Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Reinscrição para AbuserS] ! Empty [Reinscrição para AbuserS] ! Seg Jan 21, 2013 10:33 pm

Marcelo_kk

Marcelo_kk
Nick que usa: Marcelo_Rock

Nick que usará após entrar na família?
Marcelo_AbuserS

Em qual área da AbuserS deseja se candidatar?
SAMP
Joga quantas horas por semana?
70 a 90 Horas

Se considera bom na sua área?
SIM

Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? (De preferência no youtube)
Ainda ñ

Tem TeamSpeak + Microfone ?
SIM

Por que gostaria de ser um AbuserS ?

Por que eu vi a Familia AbuserS e gostei , gostaria de participar ja recebi 3 convites de familia mais n me agradei ! Gostaria de ser AbuserS e ñ vo desistir ;]


Foi indicado por algum membro? Qual?

Claro , KnighT_AbuserS

Quais outras famílias vocês já participou? Por que saiu?

Sim , Rock entrei é ñ me agradeu muito , Gostaria de ser AbuserS gostei da familia membros RPG , Ativos ^^

2[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 6:33 am

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
Não ,

Nunca Te Vi IN-GAME.

3[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 6:39 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Meu voto é : Não.
Motivo : Nunca te vi In-Game.

4[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 6:57 am

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Nao

5[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 6:59 am

~Luush~

~Luush~
Coordenadores
Coordenadores
Não Nunca vi In Game o.o

6[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 7:46 am

Marcelo_kk

Marcelo_kk
Vcs estão cegos , malucos namoral eu logo todo dias cara :S

7[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 7:50 am

Vini_AbuserS

Vini_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
Éeeeeeeeeeeeeeeeeh Nã!

8[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 9:43 am

aB Hugo [Tudo2]

aB Hugo [Tudo2]
Coordenadores
Coordenadores
Sim.
Mais é foda que quando eu vo cumprir cont Nele ele ta em uma org na hora que Chego Nele ele ja ta em otra :$ , Para com isso Cara =]

http://forum.familiaabusers.com.br

9[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 9:58 am

SheiK_AvengerS

SheiK_AvengerS
Meu Voto é : Não

Motivos : Entro na Rock a 5 Dias e Já Vai Sair ? Lembra Oque Você Me Disse ? Uma Mão Lava a Outra . No Turist Aqui . Some Marcelo .

http://brasilplayvicio-rpg.forumeiros.com/forum

10[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 10:08 am

JeeT_AbuserS

JeeT_AbuserS
Membro Avançado
Membro Avançado
Meu voto é : Não.
Motivo : Nunca te vi In-Game.

[Reinscrição para AbuserS] ! 1716847727

11[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 10:11 am

[aB]Ghandi

[aB]Ghandi
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Não


Turista , Familia nao é test drive ..

12[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 11:50 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Mad

13[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 1:44 pm

Marcelo_kk

Marcelo_kk
E isso ae ;] , vcs vao precisa de mim algum dia seus trombadinhas

Bando de Pela Saco :S

14[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 1:51 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Marcelo_kk escreveu:E isso ae ;] , vcs vao precisa de mim algum dia seus trombadinhas

Bando de Pela Saco :S

Não gosto? Vaza! Ninguém quer LIXOS igual a você na AbuserS, VAZA LIXO! Sei nem pra que se inscreveu! VAZA MARCELO! TA IGUAL O COTOKO_TONTO Mesma Noobes!

15[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 3:18 pm

SmooKe_AbuserS

SmooKe_AbuserS
Meu voto é Não
Motivo: Essa resposta ( Aprende a ser Educado )
Marcelo_kk escreveu:E isso ae ;] , vcs vao precisa de mim algum dia seus trombadinhas

Bando de Pela Saco :S

16[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 4:28 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Marcelo_kk escreveu:E isso ae ;] , vcs vao precisa de mim algum dia seus trombadinhas

Bando de Pela Saco :S


KKK, no dia que eu precisar de você paro com samp.

17[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 5:19 pm

Marcelo_kk

Marcelo_kk
Byel AbuserS escreveu:
Marcelo_kk escreveu:E isso ae ;] , vcs vao precisa de mim algum dia seus trombadinhas

Bando de Pela Saco :S

Não gosto? Vaza! Ninguém quer LIXOS igual a você na AbuserS, VAZA LIXO! Sei nem pra que se inscreveu! VAZA MARCELO! TA IGUAL O COTOKO_TONTO Mesma Noobes!



Sai mlk , seu novato vai aprender a jogar samp seu otario , nunca te vi no in-game e quer falar de mim ? vai encher o saco de outro babaca

18[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Ter Jan 22, 2013 5:49 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Marcelo_kk escreveu:
Byel AbuserS escreveu:
Marcelo_kk escreveu:E isso ae ;] , vcs vao precisa de mim algum dia seus trombadinhas

Bando de Pela Saco :S

Não gosto? Vaza! Ninguém quer LIXOS igual a você na AbuserS, VAZA LIXO! Sei nem pra que se inscreveu! VAZA MARCELO! TA IGUAL O COTOKO_TONTO Mesma Noobes!



Sai mlk , seu novato vai aprender a jogar samp seu otario , nunca te vi no in-game e quer falar de mim ? vai encher o saco de outro babaca

Nunca me viu? Tenho mais horas jogadas que você tem um pau no cu, Lixo da porra, Vamo x1 se me acha novato, Não quer se inscrever pra AbuserS, Somos Nobs? Te encherga BEBE!

19[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Qua Jan 23, 2013 8:30 am

Free Piroca

Free Piroca
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Não,

Motivo: Rala !!!

20[Reinscrição para AbuserS] ! Empty Re: [Reinscrição para AbuserS] ! Qua Jan 23, 2013 10:49 am

[aB]Ghandi

[aB]Ghandi
Membro AbuserS
Membro AbuserS
"Bando de pela sacos "

Nem se reinscreva amigo .

CLOSED

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos