Nick que usa ?
R: BoB_KinG
Nick que usará após entrar na família?
R: BoB_AbuserS
Em qual área da AbuserS deseja se candidatar?
R: SAMP
Joga quantas horas por semana?
R: Mais ou menos 70 Horas.
Se considera bom na sua área?
R: Sim
Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? (De preferência no youtube)
R: Não, mas se alguem quiser teste x1 ou que seja outro, in-game ,estamos ai né!
Tem TeamSpeak + Microfone ? Sim [ ] Não [ ]
Por que gostaria de ser um AbuserS?
Porque logo após que começei jogar BPV já vi muitos membros AbuserS sempre ativos ,e muito Hards ,com isso vi que a AbuserS sempre foi a maior e melhor família! Nisto fui conhecendo alguns AbuserS e me tornando amigo ,com isso me indicaram ,eu até pensei ,''Quero entrar para alguma família'' mas fui vendo e vendo ,e vi mesmo que a AbuserS é a certa ,e que mesmo está sendo minha 2ª Inscrição não irei desistir porque mesmo ainda não sendo um de vocês ,Adoro a AbuserS!
Foi indicado por algum membro? Qual?
R: Sim . Vini_AbuserS ,Tobi_AbuserS ,Leon_AbuserS e Byyh_AbuserS!
Quais outras famílias vocês já participou? Por que saiu?
R: Neste servidor em nenhuma mas em outros sim! E aqui esperei ao máximo para achar a certa ,e é essa ,AbuserS!
R: BoB_KinG
Nick que usará após entrar na família?
R: BoB_AbuserS
Em qual área da AbuserS deseja se candidatar?
R: SAMP
Joga quantas horas por semana?
R: Mais ou menos 70 Horas.
Se considera bom na sua área?
Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? (De preferência no youtube)
R: Não, mas se alguem quiser teste x1 ou que seja outro, in-game ,estamos ai né!
Tem TeamSpeak + Microfone ? Sim [ ] Não [ ]
Por que gostaria de ser um AbuserS?
Porque logo após que começei jogar BPV já vi muitos membros AbuserS sempre ativos ,e muito Hards ,com isso vi que a AbuserS sempre foi a maior e melhor família! Nisto fui conhecendo alguns AbuserS e me tornando amigo ,com isso me indicaram ,eu até pensei ,''Quero entrar para alguma família'' mas fui vendo e vendo ,e vi mesmo que a AbuserS é a certa ,e que mesmo está sendo minha 2ª Inscrição não irei desistir porque mesmo ainda não sendo um de vocês ,Adoro a AbuserS!
Foi indicado por algum membro? Qual?
R: Sim . Vini_AbuserS ,Tobi_AbuserS ,Leon_AbuserS e Byyh_AbuserS!
Quais outras famílias vocês já participou? Por que saiu?
R: Neste servidor em nenhuma mas em outros sim! E aqui esperei ao máximo para achar a certa ,e é essa ,AbuserS!