Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sex Nov 15, 2013 10:41 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Membro rejeitado
https://i.imgur.com/sZtwJT2.png

Tópico aberto alguns dias pra zoera.

http://forum.familiaabusers.com.br/

52Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sex Nov 15, 2013 10:42 pm

[aB]Mateeus

[aB]Mateeus
Membro Novato
Membro Novato
Lixo oia

Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Lu307t9

PS: Eu sei que eu manjo nos paint, se quisé um kit só pedi ;D

53Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sex Nov 15, 2013 10:52 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
quando a abusers arrego tdm?
mdsssssssssssssssssssssssssssss

esses cotoco do sa-mp cada vez me surpreendem mais

n sabem nem oq é arregar.

https://familiaabusers.forumeiros.com

54Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sex Nov 15, 2013 10:52 pm

iFaxone_GameS

iFaxone_GameS
[aB]Mateeus escreveu:Lixo oia

Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Lu307t9

PS: Eu sei que eu manjo nos paint, se quisé um kit só pedi ;D
bom Cofyt_VolKinG altos fake in heueheueheh

55Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sáb Nov 16, 2013 8:26 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
uehuaeuhueuhauhuea, zoado vc kra, flw clanzito,

56Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sáb Nov 16, 2013 8:26 am

Jaackão | Pepeka.

Jaackão | Pepeka.
Sub-Líderes
Sub-Líderes
HUEEHEUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE , vai se fuder clandestino, filha da puta, ainda bem que nunca te respondi no jogo pra ir x1 pra voto, KOSPAKSPOASPAKOS.

rala fih de cabrita, cotoco sem braço;
só qr derrubar os rélpi.
vai caçar uma bct
fdp
viado
gay
corno
chupa
pika
fedor de bosta
dksokfd

flow

57Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sáb Nov 16, 2013 8:28 am

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
AUEHAUIEHAUEAHUEAHEUAHEAUEHAUEA QUE LIXOOOOOOOOOOOO ESSE CLANDESTINO, EU SABIA. O x1 dele é igual o do clandestino, até gravei e deixei ele ganhar aquele que ele foi comigo KKKKKKKKKKK

58Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sáb Nov 16, 2013 8:30 am

Jaackão | Pepeka.

Jaackão | Pepeka.
Sub-Líderes
Sub-Líderes
CLANDESTINO DESISTI DO BPV FILA DA PUTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK preto do krl

59Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sáb Nov 16, 2013 8:59 am

iCaio AbuserS

iCaio AbuserS
Membro Novato
Membro Novato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Daqui a pouco ele tenta dnv com outra conta fake o.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

60Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sáb Nov 16, 2013 9:06 am

Luucas_AbuserS

Luucas_AbuserS
Membro Novato
Membro Novato
EHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
Eu não sabia que era o Clandestino, por isso que chorou pra mudar voto.
Xispa voz de menina, putinha do agreste. Ehuehuehuehue

61Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sáb Nov 16, 2013 9:32 am

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
ki lixo mano.

IHAEUAEUAHUA

http://www.shafou.com

62Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 3 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Ter Dez 10, 2013 6:53 am

zLuK

zLuK
Membro Novato
Membro Novato
DE BOA MMANO , EU REVIVI AQUI, PQ NGM LOGA, E EU QUERO FAZER SPAM EM ALGUM LUGAR, PQ MI BANIRAM DO FORÚM DO BPV E DA AL POR 4 DIAS MALDITOS FDMS

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos