Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 10:11 am

iFaxone_GameS

iFaxone_GameS
iCαio escreveu:Vc joga bem pra krl, Mais sem video não da posta video que eu edito por inquanto não!
Mano tu ja viu meu x1 praque video ?
eu nen tenho acc youtube

27Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 10:13 am

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
iFaxone_GameS escreveu:
iCαio escreveu:Vc joga bem pra krl, Mais sem video não da posta video que eu edito por inquanto não!
Mano tu ja viu meu x1 praque video ?
eu nen tenho acc youtube
eae vai usar meu avatar msm ?

http://forum.familiaabusers.com.br/

28Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 10:23 am

iFaxone_GameS

iFaxone_GameS
aKiira escreveu:
iFaxone_GameS escreveu:
iCαio escreveu:Vc joga bem pra krl, Mais sem video não da posta video que eu edito por inquanto não!
Mano tu ja viu meu x1 praque video ?
eu nen tenho acc youtube
eae vai usar meu avatar msm ?
kkkk nâo vo troca

29Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 11:04 am

Weslley AbuserS

Weslley AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Edit# Sim , Bom x1



Última edição por Weslley AbuserS em Qui Nov 14, 2013 5:32 pm, editado 1 vez(es)

30Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 11:05 am

iFaxone_GameS

iFaxone_GameS
Weslley AbuserS escreveu:não , motivo não sem indica flws
? como assim sem indicaçao da uma olhadinha la kra
Akiira e Howard , te chamei x1 BPV tu falo que nao dava voto

31Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 11:57 am

Howard

Howard
Membro Avançado
Membro Avançado
Ae seus fdp , que que custa ir x1 antes de dar a porra do voto ? ja viram o x1 dele por um acaso ? namoral , ta virando palhaçada já.

Sim , bom x1.

#Ta vendo muito o video do norris né fdp? ta igualzin pqp' eu e o ramon pensamos que tu era o norris de fake no a/d da ab.

32Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 1:29 pm

iCaio AbuserS

iCaio AbuserS
Membro Novato
Membro Novato
Howard_AbuserS escreveu:Ae seus fdp , que que custa ir x1 antes de dar a porra do voto ? ja viram o x1 dele por um acaso ? namoral , ta virando palhaçada já.

Sim , bom x1.

#Ta vendo muito o video do norris né fdp? ta igualzin pqp' eu e o ramon pensamos que tu era o norris de fake no a/d da ab.
Exagera não fera, kkkkkkkkkkkkk

33Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 1:54 pm

iFaxone_GameS

iFaxone_GameS
Howard_AbuserS escreveu:Ae seus fdp , que que custa ir x1 antes de dar a porra do voto ? ja viram o x1 dele por um acaso ? namoral , ta virando palhaçada já.

Sim , bom x1.

#Ta vendo muito o video do norris né fdp? ta igualzin pqp' eu e o ramon pensamos que tu era o norris de fake no a/d da ab.
krlo nen tanto né pow mais vlw ae howard

34Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 2:22 pm

aB Hugo [Tudo2]

aB Hugo [Tudo2]
Coordenadores
Coordenadores
sim , bom x1 !

http://forum.familiaabusers.com.br

35Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 2:25 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
não pq o howard deu piti ai no tópico flw
mentira vem x1 logo

36Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 2:32 pm

iFaxone_GameS

iFaxone_GameS
Joao Tesao escreveu:não pq o howard deu piti ai no tópico flw
mentira vem x1 logo
Eu mandei duvida Axo Que vc tava AFK
Estou Onlaine

37Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 5:40 pm

Lost_AbuserS

Lost_AbuserS
Não Clandestino, hoje não cara.

38Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 7:13 pm

iCaio AbuserS

iCaio AbuserS
Membro Novato
Membro Novato
#Edit
Sim, Bom X1



Última edição por iCαio em Sex Nov 15, 2013 9:31 am, editado 1 vez(es)

39Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 7:41 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Howard_AbuserS escreveu:Ae seus fdp , que que custa ir x1 antes de dar a porra do voto ? ja viram o x1 dele por um acaso ? namoral , ta virando palhaçada já.

Sim , bom x1.

#Ta vendo muito o video do norris né fdp? ta igualzin pqp' eu e o ramon pensamos que tu era o norris de fake no a/d da ab.
falei porra nenhuma '--

http://forum.familiaabusers.com.br/

40Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 7:48 pm

Noyer/iCarly

Noyer/iCarly
Membro Elite
Membro Elite
aKiira escreveu:
Howard_AbuserS escreveu:Ae seus fdp , que que custa ir x1 antes de dar a porra do voto ? ja viram o x1 dele por um acaso ? namoral , ta virando palhaçada já.

Sim , bom x1.

#Ta vendo muito o video do norris né fdp? ta igualzin pqp' eu e o ramon pensamos que tu era o norris de fake no a/d da ab.
falei porra nenhuma '--
Ae cara respeita na quebrada vo manter meu não pq n tem video é o requisito ngm é melhor q ninguem nessa porra paramore afeminado

http://xvideos.com

41Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Qui Nov 14, 2013 9:04 pm

iFaxone_GameS

iFaxone_GameS

Ae cara respeita na quebrada vo manter meu não pq n tem video é o requisito ngm é melhor q ninguem nessa porra paramore afeminado
Tentei te achar no game mais nao te vi de boa k

42Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sex Nov 15, 2013 5:11 am

Howard

Howard
Membro Avançado
Membro Avançado
Lost_AbuserS escreveu:Não Clandestino, hoje não cara.
Nkz , acho que você ta um tempin fora da atualidade , Clandestino mal sabe buga , quanto mais slidar como ele slida , e o clandestino não iria aprender isso em 1 mês , não nesse nivel , minha opinião.

# E você falou sim ramon seu fedepe , falou no ts ¬¬'

43Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sex Nov 15, 2013 5:51 am

iFaxone_GameS

iFaxone_GameS
Howard_AbuserS escreveu:
Lost_AbuserS escreveu:Não Clandestino, hoje não cara.
Nkz , acho que você ta um tempin fora da atualidade , Clandestino mal sabe buga , quanto mais slidar como ele slida , e o clandestino não iria aprender isso em 1 mês , não nesse nivel , minha opinião.

# E você falou sim ramon seu fedepe , falou no ts ¬¬'
os Mlk Falando que sou clandestno
esse clandestino ele joga bpc ele era da smille mais saiu
se nao me engano vaz fazer app na ftd lol kk

44Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sex Nov 15, 2013 8:02 am

im0de.

im0de.
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Não, sem nada.

45Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sex Nov 15, 2013 8:16 am

faustix

faustix
Membro Novato
Membro Novato
Voto : Sim
Motivo : Joga bem, tem capacidade para conseguir uma vaga...

46Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sex Nov 15, 2013 9:19 am

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
howard para de chupar pal do cara velho, tu falou como se o cara fosse o deus do samp...

47Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sex Nov 15, 2013 9:25 am

iFaxone_GameS

iFaxone_GameS
Joao Tesao escreveu:howard para de chupar pal do cara velho, tu falou como se o cara fosse o deus do samp...
Eae se n vai edita ?

48Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sex Nov 15, 2013 9:30 am

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
iFaxone_GameS escreveu:
Joao Tesao escreveu:howard para de chupar pal do cara velho, tu falou como se o cara fosse o deus do samp...
Eae se n vai edita ?
Se for provado que você é o clandestino, você já sabe que é não.

49Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sex Nov 15, 2013 10:10 am

iFaxone_GameS

iFaxone_GameS
Joao Tesao escreveu:
iFaxone_GameS escreveu:
Joao Tesao escreveu:howard para de chupar pal do cara velho, tu falou como se o cara fosse o deus do samp...
Eae se n vai edita ?
Se for provado que você é o clandestino, você já sabe que é não.
karai larga a mâo que clandetino

50Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone - Página 2 Empty Re: Iscriçâo Familia AbuserS iFaxone Sex Nov 15, 2013 2:03 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Não
Não

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos