Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Ter Nov 05, 2013 11:46 am

zLuK

zLuK
Membro Novato
Membro Novato
Ok heuehueheue

27Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Ter Nov 05, 2013 1:56 pm

Free Piroca

Free Piroca
Sub-Líderes
Sub-Líderes
aguarda so 1 poquinho

28Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Ter Nov 05, 2013 2:03 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
se fode ae

29Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qua Nov 06, 2013 6:12 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
éq tipo zluq eu q to na family a quase um ano levei 2 semanas pa ganhar a porra da praca, vc tenq mofar maisoumenos 2meses, tlg?

30Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qua Nov 06, 2013 6:07 pm

aB Hugo [Tudo2]

aB Hugo [Tudo2]
Coordenadores
Coordenadores
ta um momento ;D

http://forum.familiaabusers.com.br

31Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qua Nov 06, 2013 6:18 pm

Jaackão | Pepeka.

Jaackão | Pepeka.
Sub-Líderes
Sub-Líderes
negru tem q mofar msmu

32Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qua Nov 06, 2013 6:44 pm

zLuK

zLuK
Membro Novato
Membro Novato
2 Mesis u caraiu byel guei

Oia u racismu jaack, só purq sou negru afs

33Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qua Nov 06, 2013 7:25 pm

iRooTz_AbuserS

iRooTz_AbuserS
Membro Novato
Membro Novato
é deixa, as maioral q manda hue3

34Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qua Nov 06, 2013 7:37 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Só tiramos placa de membros expulsos.

Outros membros, as vezes saem por problemas. E ainda não sairam realmente da familia.
Caso haja alguém que você veja, que já saiu da familia. Ou foi expulso, e ainda está com a plaquinha.
Manda pro Ramon ou Tonao, pq eles é escravo e vai tirar.

https://familiaabusers.forumeiros.com

35Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qua Nov 06, 2013 7:37 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
preto é foda
norris preciso falar c vc

36Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qua Nov 06, 2013 8:51 pm

JuBiLeu

JuBiLeu
Membro Elite
Membro Elite
Norris Pesadao escreveu:Só tiramos placa de membros expulsos.

Outros membros, as vezes saem por problemas. E ainda não sairam realmente da familia.
Caso haja alguém que você veja, que já saiu da familia. Ou foi expulso, e ainda está com a plaquinha.
Manda pro Ramon ou Tonao, pq eles é escravo e vai tirar.
ai sim, curti a era do tronco HUEHEUEH

37Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qui Nov 07, 2013 7:26 am

Jaackão | Pepeka.

Jaackão | Pepeka.
Sub-Líderes
Sub-Líderes
joao ja qr cargo noob

38Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qui Nov 07, 2013 8:58 am

KodaK_AbuserS

KodaK_AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
JuBiLeu escreveu:
Norris Pesadao escreveu:Só tiramos placa de membros expulsos.

Outros membros, as vezes saem por problemas. E ainda não sairam realmente da familia.
Caso haja alguém que você veja, que já saiu da familia. Ou foi expulso, e ainda está com a plaquinha.
Manda pro Ramon ou Tonao, pq eles é escravo e vai tirar.
ai sim, curti a era do tronco HUEHEUEH
New Era do Tronco . kkkkk

39Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qui Nov 07, 2013 9:59 am

iPsy.

iPsy.
Membro AbuserS
Membro AbuserS
é o bonde da maromba (88'

40Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qui Nov 07, 2013 11:10 am

iRooTz_AbuserS

iRooTz_AbuserS
Membro Novato
Membro Novato
hueahuhaaeu escravos -q
go trabaiáh rapeiz'

41Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qui Nov 07, 2013 12:04 pm

Luucas_AbuserS

Luucas_AbuserS
Membro Novato
Membro Novato
Ehuehuehuehuehue ainda bem que sou branco -q

42Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qui Nov 07, 2013 2:36 pm

Weslley AbuserS

Weslley AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Ces fala mt mds

43Minha opnião de nvt - Página 2 Empty Re: Minha opnião de nvt Qui Nov 07, 2013 3:42 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
I came in like a wrecking ball.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos