Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1motivo da minha ausencia no samp Empty motivo da minha ausencia no samp Dom Nov 10, 2013 6:56 am

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
negada ta vindo no face perguntar pq n entro + ts
nem samp

o motivo é q eu e o Green_AbuserS (Só os olds conhecem)
Estamos em uma line patrocinada, que participa de campeonatos no Crossfire.
Então nós estamos em treinamento 24/7 pra não fazer feio no proximo campeonato.

meu char no cf é o : norris5k
qm quiser adicionar pra nois jogar dps.

ou norris.exe2 (fake, conta de AP - uso pra levar kick das salas dos noobs)

https://familiaabusers.forumeiros.com

2motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Dom Nov 10, 2013 7:03 am

Luucas_AbuserS

Luucas_AbuserS
Membro Novato
Membro Novato
O CastieL é meu vizinho ehuehue. É CF AL? Depois eu crio uma acc pra nós joga e.e

3motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Dom Nov 10, 2013 7:14 am

Weslley AbuserS

Weslley AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Jaé truta ;]

4motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Dom Nov 10, 2013 8:13 am

Ezz.

Ezz.
Membro AbuserS
Membro AbuserS
ok fera .

5motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Dom Nov 10, 2013 8:57 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
sdds green, pensei q ele tinha morrido.

6motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Dom Nov 10, 2013 10:08 am

MagísteR_AbuserS

MagísteR_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Foda-se, não te perguntei porra nenhuma.

7motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Dom Nov 10, 2013 12:22 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Mato todos de awp flw

8motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Dom Nov 10, 2013 2:23 pm

Noyer/iCarly

Noyer/iCarly
Membro Elite
Membro Elite
Ja Zerei Crossfire vo na seletiva do PB Ano que vem prorra porra porraaaa dps nóis se fala

http://xvideos.com

9motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Dom Nov 10, 2013 3:46 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
fmz, mas volta pro samp em macaco, kk

http://forum.familiaabusers.com.br/

10motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Dom Nov 10, 2013 3:50 pm

aB Hugo [Tudo2]

aB Hugo [Tudo2]
Coordenadores
Coordenadores
tudo numa naice!

http://forum.familiaabusers.com.br

11motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Dom Nov 10, 2013 4:43 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
noyer owna geral nos fps.

12motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Dom Nov 10, 2013 5:43 pm

Howard

Howard
Membro Avançado
Membro Avançado
Volta logo para eu te dar uns perfect como sempre SQN.

13motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Dom Nov 10, 2013 6:12 pm

zLuK

zLuK
Membro Novato
Membro Novato
tudu belezinha

14motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Ter Nov 12, 2013 8:58 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
zluk vc é negru ou branko ?

15motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Ter Nov 12, 2013 9:11 am

iPsy.

iPsy.
Membro AbuserS
Membro AbuserS
sem vida

16motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Ter Nov 12, 2013 9:12 am

im0de.

im0de.
Membro AbuserS
Membro AbuserS
vC Não é niguem no samp msm, pode ficar por la.

17motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Ter Nov 12, 2013 11:06 am

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
só nao esqueci de tois ._.

18motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Ter Nov 12, 2013 12:13 pm

iPsy.

iPsy.
Membro AbuserS
Membro AbuserS
quem é você no wow cara

19motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Ter Nov 12, 2013 12:28 pm

[aB]Mateeus

[aB]Mateeus
Membro Novato
Membro Novato
oquei

20motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Ter Nov 12, 2013 2:35 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
quem é vc? vc é membro?

21motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Ter Nov 12, 2013 2:59 pm

aB Hugo [Tudo2]

aB Hugo [Tudo2]
Coordenadores
Coordenadores
dmr dmr ;D

http://forum.familiaabusers.com.br

22motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Qua Nov 13, 2013 11:21 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
boatos q o noris agora ta durmindo até mais tarde, passo a durmi 22:30

23motivo da minha ausencia no samp Empty Re: motivo da minha ausencia no samp Qua Nov 13, 2013 3:23 pm

Reverend AbuserS

Reverend AbuserS
Membro Avançado
Membro Avançado
e eu to ausente pq entrei na GTI (clan mw3) e agente ja ta tretano com uns cara ae, e pode cre q vai rola bala HUEAHEU

e tenho q fica ts3 com eles tmb, mas qualquer hora ae to ae colando na humildade

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos