Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Empty [Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Qui Mar 14, 2013 3:34 pm

CarLosArt_WanteD

CarLosArt_WanteD
Em qual área da AbuserS deseja se candidatar? (SA-MP - MTA - POINTBLANK) SAMP

Joga quantas horas por semana? 20Hras

Se considera bom na sua área? Sim

Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? - Nao gravei mas posso gravar outra hora.

Por que gostaria de ser um AbuserS? - Familia dedicadora e membros Inportantas para o SERVER

Foi indicado por algum membro? Qual? Nao fui não

Quais outras famílias vocês já participou? Por que saiu?[/size][/font] Rock e WanteD, eu sai da Rock pq é um clan ANT-RPG e a WanteD eu atuo nela mas qro air por que a AbuserS esta se dedikando MAIS.

{aB} PanicaT

{aB} PanicaT
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Motivo:Sem Video

- Mauricio_AbuserS -

- Mauricio_AbuserS -
Kara PQP este povo de hj em dia parece cego, não sabem nem pesquisar o modelo de inscriçao, TA LA BEM GRANDE ASSIM NA PRIMEIRA PAGINA DO INSCREVA-SE FIXO MODELO DE INSCRIÇÃO
Não
Motivo: /\

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes

http://forum.familiaabusers.com.br/

Blue_AbuserS

Blue_AbuserS
- Mauricio_AbuserS - escreveu:
Kara PQP este povo de hj em dia parece cego, não sabem nem pesquisar o modelo de inscriçao, TA LA BEM GRANDE ASSIM NA PRIMEIRA PAGINA DO INSCREVA-SE FIXO MODELO DE INSCRIÇÃO
Não
Motivo: /\

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Vãotomarnocu !

Só por que eu botei um vídeo de não do " Eu a Patroa e As crianças " Todo mundo fica me imitando PQP

Não

Sem vídeo

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Não
Motivo: Sem Video

xDark_AbuserS

xDark_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Não!
Sem vídeo!
Leia o modelo de inscrição!

9[Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Empty Re: [Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Qui Mar 14, 2013 10:50 pm

Tobi_AbuserS

Tobi_AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Não .

10[Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Empty Re: [Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Sex Mar 15, 2013 6:51 am

Nando_AbuserS

Nando_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
nop,Não vo nem dizer porque ... Todos sabem

11[Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Empty Re: [Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Sex Mar 15, 2013 10:31 am

iSlayer_AbuserS

iSlayer_AbuserS
- Mauricio_AbuserS - escreveu:
Kara PQP este povo de hj em dia parece cego, não sabem nem pesquisar o modelo de inscriçao, TA LA BEM GRANDE ASSIM NA PRIMEIRA PAGINA DO INSCREVA-SE FIXO MODELO DE INSCRIÇÃO
Não
Motivo: /\
e ainda querem entrar pra abuers n é assim chego se inscreveu de qualquer jeito e entra AbuserS é familia grande e Boa cheia de potencial

12[Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Empty Re: [Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Sex Mar 15, 2013 10:34 am

Casadecera_AbuserS

Casadecera_AbuserS
Ramon para de copiar, 'O festival do não é meu' .
-
My vote is Not

13[Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Empty Re: [Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Sex Mar 15, 2013 2:20 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Não

14[Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Empty Re: [Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Sex Mar 15, 2013 3:16 pm

Free Piroca

Free Piroca
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Nops .

15[Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Empty Re: [Inscrisão AbuserS] CarLosArt_WanteD Sex Mar 15, 2013 5:17 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Você não foi aceito na AbuserS
Faça sua reinscrição de com o metódo correto daqui duas semanas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos