Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Ter maio 28, 2013 8:11 pm

BloooD

BloooD
Pessoais:

Nome verdadeiro:Marcelo
Idade:16
Aonde mora:RJ
Contato(face, skype): Skype » Marcelo.slug

GAME:

Nick atual:BlooD_AbuserS
Nick anterior:BlooD_MonsteR
Já participou de alguma família, se sim, saiu por que? Nunca Participei de nenhuma FAMILIA ..
Tem microfone para uma melhor comunicação? Sim

Seu PC

Configurações: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200 @ 2,53GHz
Memória:3,00 GB
Média FPS: 70 / 90
Média PING: 150 / 200

De uma nota de 0 a 10:

deagle/shot [ 9 ]
spas/rifle [ 7 ]
m4/shot [ 10 ]
sniper/shot [ 9 ]

Dê uma nota para seu C-BUG: [ 0 - 10 ]
R:9

Dê uma nota para seu "tiro no lag": [ 0 - 10 ] (Quanto mais rápido você acerta o lag, maior a nota)
R:9

Tem conta no youtube? Poste-a:
R:Tinha mais deu um rolo aew é perdi :/ Vo criar uma JAJA

Tem algum vídeo mostrando suas habilidades? Poste-o:
R:


Foi indicado por alguém da Família?
R:Sim ! NuneS , Emmanuel é CapitaO

Por que deseja ser um AbuserS?
R:Pooow , Gostei da familia AbuserS , Familia RPG , ATIVA Bastante experiente é gostaria de participar
Tem muitos membros Parceiro lá ...





2[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Ter maio 28, 2013 8:28 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Blz cara, mas esse vídeo não é seu.
E só por isso, já se considere rejeitado.

Não vou closar, pq quero dxar os lek zuar vc
é q n to achando o video original, mas é desse clan daqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e posso te garantir q de lá vc n é

https://familiaabusers.forumeiros.com

3[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Ter maio 28, 2013 8:33 pm

BloooD

BloooD
Fmz então ... Vo falar a vdd para nn' Mentir mais uehueheuh' Vo fazer outro Video .. Se quizer posso ate x1 contigo - Pq ja rodo 1 da Abusers .. So marca te espero lá bjbj

4[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Ter maio 28, 2013 8:36 pm

NeeK_AbuserS

NeeK_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Opá voto não então

5[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Ter maio 28, 2013 8:41 pm

BloooD

BloooD
Pooow Man , Eu to Ligado ' que nn é qualquer 1 q entra na AbuserS .. Mais se você deixar , eu Posso recomeçar tudo dinovo .. Com meus Videos Oficias ?

6[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Ter maio 28, 2013 8:46 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
é oque ? Mlk nem entro mal fez escrição ja ta me tirano como troxa ? mentindo já mlk ? agora pede desculpa ? enquanto os outros se esforça pra entrar se tentano nos enganar troxa lixo vaza some mlk arromabado voto não e foda-c

[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Pfx9JCp

[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Scorpionq

Ae Convidado Me Odeia ? Me Ama ? Use e Abuse

[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Scorpion3

Orgulho de ser :

[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR OU5gTPa

[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR L1uSRWL


Ae Convidado Olha nossa Família Ownando:




Nicks Usado : Shevchenko_Z1K4,Shevchenko_AbuserS,FoxyS_AbuserS,Foxy_AbuserS e Rick_AbuserS [Atual]

7[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Ter maio 28, 2013 8:57 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Não, ja começou errado.

flw fake.


PS> tente daqui 2 semanas com um vídeo ORIGINAL
vlwflw
#Re-aberto
Vamo zuar mais um pouquinho
acho q vcs são gemeo -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zoeam ae rapeize

http://forum.familiaabusers.com.br/

8[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Sáb Jun 01, 2013 8:06 pm

Gabriiell_Juninho

Gabriiell_Juninho
heuhuheuehuehuehuheuheuheuehuehue

EURIIIII

Mentira tem Perna Curta

9[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Sáb Jun 01, 2013 8:42 pm

FåLLэN™

FåLLэN™
RamoN_AbuserS escreveu:Não, ja começou errado.

flw fake.


PS> tente daqui 2 semanas com um vídeo ORIGINAL
vlwflw
#Re-aberto
Vamo zuar mais um pouquinho
acho q vcs são gemeo -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zoeam ae rapeize


Pooow RamoN muito engraçado cara '-' .. Pode zuar poow , Pelo menos so Humilde parceiro euheuehuehuhe'

10[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Sáb Jun 01, 2013 8:42 pm

FåLLэN™

FåLLэN™
Eu acho que esta na hora de você crescer hein ' Tempo de Criança ja passou ;]

11[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Sáb Jun 01, 2013 11:02 pm

iKiller_Pr0

iKiller_Pr0
/\ Tá na hora de tu parar de usar fake e mostrar a cara tio!

kkkkkkkkkkkkkkk

Pessoas como você me dão nojo , não tem capacidade própria de tentar , tem que sempre ir nas custas dos outros , tchau lek , não!

12[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Dom Jun 02, 2013 8:36 am

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
FåLLэN™ escreveu:
Pooow RamoN muito engraçado cara '-' .. Pode zuar poow , Pelo menos so Humilde parceiro euheuehuehuhe'

Só de se achar humilde você não é humilde,Bjs.
Não,Video fake nem vem fera.

13[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Dom Jun 02, 2013 11:12 am

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
FåLLэN™ escreveu:
RamoN_AbuserS escreveu:Não, ja começou errado.

flw fake.


PS> tente daqui 2 semanas com um vídeo ORIGINAL
vlwflw
#Re-aberto
Vamo zuar mais um pouquinho
acho q vcs são gemeo -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zoeam ae rapeize


Pooow RamoN muito engraçado cara '-' .. Pode zuar poow , Pelo menos so Humilde parceiro euheuehuehuhe'
HUEHUEHAUHEA, só pq eu te zoo eu não sou humilde ? huehauehau Pau so seu cú fera, zoo msm, fakezão

http://forum.familiaabusers.com.br/

14[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Dom Jun 02, 2013 12:14 pm

BBahia_AbuserS

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado
Se fodeo fera, os nego aqui procura até o horário que tu caga, adianta tentar mentir não

Se fode aew bjs

http://www.brasilplayvicio.com/

15[ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Empty Re: [ Inscrisão AbuserS ] BlooD_MonsteR Dom Jun 02, 2013 1:43 pm

Free Piroca

Free Piroca
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Flw fake.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos