Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Motivo de eu Nunca aparecer ! Empty Motivo de eu Nunca aparecer ! Qui Mar 07, 2013 5:29 pm

Nando_AbuserS

Nando_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Galera como Alguns aqui já me conhece,Eu Ficava sem loga no BPV vaaarrios dias em ponte de vcs nunca me verem ... O motivo é : Poblemas na Familia
Isso mesmo galera,Quando meus pais começam a brigar,ou minha mãe briga com minha irmã,quem tem qe parti a poha ? Eu... pois e foda o negocio,mais agora eu to com mais tempo no pc,meus pais são dificeis de brigar agora,Graças a Deus,creio qe vcs me veram Constatemente ou Diariamente agora !
Saibam que nunca Abandonei o BPV Principalmente a AbuserS ! Essa foi a familia qe eu mais gostei na vida ! Entaum desculpe pra quem mal me ver logado e etc.. Começarei a logar Novamente !


By : Nando_AbuserS



Última edição por Nando_AbuserS em Qui Mar 07, 2013 7:01 pm, editado 1 vez(es)

2Motivo de eu Nunca aparecer ! Empty Re: Motivo de eu Nunca aparecer ! Qui Mar 07, 2013 5:42 pm

Casadecera_AbuserS

Casadecera_AbuserS
;)

3Motivo de eu Nunca aparecer ! Empty Re: Motivo de eu Nunca aparecer ! Qui Mar 07, 2013 6:23 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Hm, ta com mais tempo na "PCC"?

4Motivo de eu Nunca aparecer ! Empty Re: Motivo de eu Nunca aparecer ! Qui Mar 07, 2013 7:02 pm

Nando_AbuserS

Nando_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Sunny_AbuserS escreveu:Hm, ta com mais tempo na "PCC"?

Nop,Pc mesmo,e qe como eu escrevo rapido e sem ver .. eu escrevo errado as vezes

5Motivo de eu Nunca aparecer ! Empty Re: Motivo de eu Nunca aparecer ! Qui Mar 07, 2013 7:23 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
hm

6Motivo de eu Nunca aparecer ! Empty Re: Motivo de eu Nunca aparecer ! Qui Mar 07, 2013 11:10 pm

- Mauricio_AbuserS -

- Mauricio_AbuserS -
Vish ;/ mil tretas mano

7Motivo de eu Nunca aparecer ! Empty Re: Motivo de eu Nunca aparecer ! Sex Mar 08, 2013 5:29 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Okay ;D

8Motivo de eu Nunca aparecer ! Empty Re: Motivo de eu Nunca aparecer ! Sex Mar 08, 2013 2:23 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Foda ;-;

9Motivo de eu Nunca aparecer ! Empty Re: Motivo de eu Nunca aparecer ! Sex Mar 08, 2013 4:32 pm

Gabriel AbuserS

Gabriel AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Tenso em...

Mas tipo boatos que você é um viadão

Procede? ?

Zoera aushuas

10Motivo de eu Nunca aparecer ! Empty Re: Motivo de eu Nunca aparecer ! Sex Mar 08, 2013 4:44 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Gabriel AbuserS escreveu:Tenso em...

Mas tipo boatos que você é um viadão

Procede? ?

Zoera aushuas

ooo seu Gordooooo! Vai toma no meio du seu rabu,
Que você é mais sumidu qui o HanN qele otário!
Letra branca não tem Graça! Tem sim!

11Motivo de eu Nunca aparecer ! Empty Re: Motivo de eu Nunca aparecer ! Sex Mar 08, 2013 10:11 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Pdc então mano

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos