Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Slayer_AbuserS

Slayer_AbuserS
ae gente foi bom inquanto durou na familia foi a melhor q já entrei estou saindo porque levei ban do lincoln por causa do ingano dele do meu socio q n quiz me devolver e me chingou de coletero mentiroso acabei revidando com sangue quente e deu Ban intao Estou me despedindo até um dia q a familia mudar de server q é impossivel Amo todos vcs por isso n vo colocar aquele gigante descurso dos parças

Free Piroca

Free Piroca
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Tchau parceiro, vai deixar saudades ;(

Boa sorte na vida !

Slayer_AbuserS

Slayer_AbuserS
Free_AbuserS escreveu:
Tchau parceiro, vai deixar saudades ;(

Boa sorte na vida !

vlw free ainda tamo junto pra otra coisas tenho vc e os parça no rc ainda qualquer coisa só chega no meu grupo

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Flw Bródi
Sentirei Sardadi -q ;-;

- Mauricio_AbuserS -

- Mauricio_AbuserS -
Saudades eterna ^^ um dos meu primeiro parça no game, vai nao manin Smile agente ainda pois socio no msm dia e.e' mil tretas mano, mais pod ter certeza ke tu tem e sempre tera eu de parça para o ke precisar in-game ( pq na vida real é foda agente mora mto longe KSAOPKSAPO) é nois manin se resolver voltar tamo junto

Convidad

Anonymous
Convidado
Flw man.

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Fllw mano.
Tu é gente boa, espero que um dia volte aê.
Boa sorte na vida ai parceiro.

Casadecera_AbuserS

Casadecera_AbuserS
Espero que tu volte mano,
vai na paz ;)

Slayer_AbuserS

Slayer_AbuserS
- Mauricio_AbuserS - escreveu:Saudades eterna ^^ um dos meu primeiro parça no game, vai nao manin Smile agente ainda pois socio no msm dia e.e' mil tretas mano, mais pod ter certeza ke tu tem e sempre tera eu de parça para o ke precisar in-game ( pq na vida real é foda agente mora mto longe KSAOPKSAPO) é nois manin se resolver voltar tamo junto
Pois é né mauricio a administraçao n me deixa mais duvidas de como está mais fazer oque eu fui burro de n ficar com o comprovante e ter rasgado

Slayer_AbuserS

Slayer_AbuserS
Casadecera_AbuserS escreveu:Espero que tu volte mano,
vai na paz ;)

Vlw ae Manin

xDark_AbuserS

xDark_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Cheguei a falar pouco com você,mas consegui te conhecer manin.
Boa sorte ae no resto da sua vida e nunca esquecerei você ;)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos