Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscriçao]Matheus_LustrouS Empty [Inscriçao]Matheus_LustrouS Qui Fev 21, 2013 5:32 pm

Matheus_loureiro

Matheus_loureiro
Nick que usa: Matheus_LustrouS

Nick que usará após entrar na família : Matheus_AbuserS

Em qual área da AbuserS deseja se candidatar: SAMP

Joga quantas horas por semana:70/80

Se considera bom na sua área: SIM

Video Monstrando meu X1


Por que gostaria de ser um AbuserS: Porque eu sempre quis ser um AbuserS, a muito tempo que queria ser de verdade so que ja fui regeitado 4 veses,
Intao so pesso a voces uma chance de eu ser um AbuserS que e meu sonho garanto a voces que sou dedicado jogo todo o dia intao so to pedindo uma chance.


Foi indicado por algum membro:
XDark_AbuserS

Quais outras famílias vocês já participou:InSiide e LustrouS


5 Inscriçao
Cool

2[Inscriçao]Matheus_LustrouS Empty Re: [Inscriçao]Matheus_LustrouS Qui Fev 21, 2013 6:31 pm

- Mauricio_AbuserS -

- Mauricio_AbuserS -
Nem nunca nem rola até banido por puxar arma com xiter ja foi -.-'
link do BAN:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


VAZA XITER !


3[Inscriçao]Matheus_LustrouS Empty Re: [Inscriçao]Matheus_LustrouS Qui Fev 21, 2013 7:08 pm

Casadecera_AbuserS

Casadecera_AbuserS
Spoiler:

4[Inscriçao]Matheus_LustrouS Empty Re: [Inscriçao]Matheus_LustrouS Qui Fev 21, 2013 7:37 pm

WizzarD_AbuserS

WizzarD_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
- Mauricio_AbuserS - escreveu:Nem nunca nem rola até banido por puxar arma com xiter ja foi -.-'
link do BAN:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


VAZA XITER !


5[Inscriçao]Matheus_LustrouS Empty Re: [Inscriçao]Matheus_LustrouS Qui Fev 21, 2013 10:18 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Nem da cara.
Não

6[Inscriçao]Matheus_LustrouS Empty Re: [Inscriçao]Matheus_LustrouS Qui Fev 21, 2013 11:06 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Não
Motivo: se já foi banido por usar xiter nem era maninho :/

7[Inscriçao]Matheus_LustrouS Empty Re: [Inscriçao]Matheus_LustrouS Qui Fev 21, 2013 11:08 pm

Matheus_loureiro

Matheus_loureiro
Bom Me Desculpe Kra Akilo Era Xiter On No Server Eu Provei Pro norris E Para Harrison Que Eu nunca Uzei Xiter Pois Bem Nunca Precisei Mais Se Voces Quiserem Dar Nao Por Isso Podem Dar Smile

8[Inscriçao]Matheus_LustrouS Empty Re: [Inscriçao]Matheus_LustrouS Sex Fev 22, 2013 6:14 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Sim.
Se você provou para eles que não é xiter, De Boa. Boa Sorte.

9[Inscriçao]Matheus_LustrouS Empty Re: [Inscriçao]Matheus_LustrouS Sex Fev 22, 2013 12:15 pm

xDark_AbuserS

xDark_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Byel AbuserS escreveu:Sim.
Se você provou para eles que não é xiter, De Boa. Boa Sorte.

10[Inscriçao]Matheus_LustrouS Empty Re: [Inscriçao]Matheus_LustrouS Sex Fev 22, 2013 1:53 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Você Não Foi Aceito!
Tente De Novo Apos Duas Semanas!
AbuserS gradece ;}

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos