Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty [Inscrição] Flygon_HalloweeN Sáb Jun 01, 2013 10:04 pm

Flygon/z

Flygon/z
Pessoais:

Nome verdadeiro: Igor Chavysc Nascimento
Idade: 14
Aonde mora: Paraíba
Contato(face, skype): Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Skype: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GAME:

Nick atual: Flygon_HalloweeN
Nick anterior: Flygon_HalloweeN
Já participou de alguma família, se sim, saiu por que? HalloweeN. Pois é uma familia de outro servidor que Faliu , junto com a familia
Tem microfone para uma melhor comunicação? Sim

Seu PC

Configurações: Processador E4600 Dual Core 2.4Ghz/Placa de Vídeo Geforce 210 Sillentz
Memória: 2GB De RAM
Média FPS: 40~60
Média PING: 220~260

De uma nota de 0 a 10:

deagle/shot [8]
spas/rifle [10]
m4/shot [10]
sniper/shot [6]

Dê uma nota para seu C-BUG: [ 0 - 10 ]
R: 10

Dê uma nota para seu "tiro no lag": [ 0 - 10 ] (Quanto mais rápido você acerta o lag, maior a nota)
R: 8

Tem conta no youtube? Poste-a:
R: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem algum vídeo mostrando suas habilidades? Poste-o:
R:

Foi indicado por alguém da Família?
R: Blue_AbuserS / Tiago ou Toni_AbuserS / iWhite_AbuserS / Marcos_AbuserS / Huugo_AbuserS / Leeo_AbuserS / Gremista_AbuserS
/
Por que deseja ser um AbuserS?
R: Pois, vi que a família além de ownar, tem membros ótimos no x1 , Ativos e Acima de tudo Respeitados. Vi que vários criticam a família, acreditei no começo, mas ai comecei a conhecer alguns membros, como o P3DRO_AbuserS que, me falou muito sobre a Família, e hoje vejo que é uma família foda e que owna o servidor, vi uns vídeos de TDM e Outros do Norris, então é por isso. Curti muito a familia. ;0



Última edição por Flygon_HalloweeN em Dom Jun 02, 2013 1:51 pm, editado 2 vez(es)

2[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Sáb Jun 01, 2013 10:47 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Não.

3[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Sáb Jun 01, 2013 11:00 pm

iKiller_Pr0

iKiller_Pr0
Não!

Motivo : Não conheço você , me procure in-game!

@Edit

Sim !

Motivo : Cara gente Fina , Bom x1!



Última edição por CapitaO_AbuserS em Seg Jun 03, 2013 5:50 am, editado 1 vez(es)

4[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 12:42 am

Karina_AbuserS

Karina_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
CapitaO_AbuserS escreveu:Não!

Motivo : Não conheço você , me procure in-game!
Lindu olhe o Vídeo dele Postado :)

SIM#
Gostei do Vídeo e bom x1 :)
Bjs da KAH *--*

5[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 5:18 am

T0N40_AbuserS

T0N40_AbuserS
Líderes
Líderes
SIM MLK FIRMEZINHA DEMAIS E NAO É CRIANCINHA Q NEM UNS LEK AE

6[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 8:34 am

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Só não gostei que aumentou a velocidade do video,Assim não deu pra ver seu C-Bug verdadeiro,Me procure In-Game para eu ver meu voto.

@Edit
Não
Não gostei do x1.



Última edição por Angel_AbuserS em Dom Jun 02, 2013 9:09 am, editado 1 vez(es)

7[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 8:38 am

John_AbuserS

John_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
Procura In-game...

8[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 9:29 am

MagísteR_AbuserS

MagísteR_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Não
[Inscrição] Flygon_HalloweeN Samp856xq
[Inscrição] Flygon_HalloweeN Samp858g

9[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 10:02 am

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
Sim , meu amigão s2

10[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 10:19 am

Pitu

Pitu
Sim, apesar de ter perdido o x1 contra mim gostei do video e mostra como voce buga a eagle. Tente arranjar mais votos :p

11[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 10:41 am

Blue_AbuserS

Blue_AbuserS
sim! parceirao!

12[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 11:16 am

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Flygon_HalloweeN escreveu:
Dê uma nota para seu C-BUG: [ 0 - 10 ]
R: 10

serto...

http://forum.familiaabusers.com.br/

13[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 12:12 pm

BBahia_AbuserS

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado
Nota 10 pro seu C-Bug ? Ok, procure-me in-game

Por enquanto, Não

@EDIT:

Não tem la esse C-Bug 10 mesmo, mas até que é bom x1

Voto: Sim



Última edição por Bruno_AbuserS em Dom Jun 02, 2013 2:00 pm, editado 1 vez(es)

http://www.brasilplayvicio.com/

14[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 12:58 pm

Gabriiell_Juninho

Gabriiell_Juninho
Bruno_AbuserS escreveu:Nota 10 pro seu C-Bug ? Ok, procure-me in-game

Por enquanto, Não

15[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 1:41 pm

Free Piroca

Free Piroca
Sub-Líderes
Sub-Líderes
n

16[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 1:49 pm

Gremista_AnonimouS

Gremista_AnonimouS
[i][b]CLARO Q SIM
MOTIVO = Bom X1 .

17[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 2:07 pm

Flygon/z

Flygon/z
RamoN_AbuserS escreveu:
Flygon_HalloweeN escreveu:
Dê uma nota para seu C-BUG: [ 0 - 10 ]
R: 10

serto...

Confesso que exagerei um pouco nesse quesito..

18[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Dom Jun 02, 2013 2:44 pm

aB Hugo [Tudo2]

aB Hugo [Tudo2]
Coordenadores
Coordenadores
sim
Gente fina .

http://forum.familiaabusers.com.br

19[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Seg Jun 03, 2013 5:12 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Me procure In-game pra @Edit

[Inscrição] Flygon_HalloweeN Pfx9JCp

[Inscrição] Flygon_HalloweeN Scorpionq

Ae Convidado Me Odeia ? Me Ama ? Use e Abuse

[Inscrição] Flygon_HalloweeN Scorpion3

Orgulho de ser :

[Inscrição] Flygon_HalloweeN OU5gTPa

[Inscrição] Flygon_HalloweeN L1uSRWL


Ae Convidado Olha nossa Família Ownando:




Ajude-Nos a Divulgar o BPV!




Nicks Usado : Shevchenko_Z1K4,Shevchenko_AbuserS,FoxyS_AbuserS,Foxy_AbuserS e Rick_AbuserS [Atual]

20[Inscrição] Flygon_HalloweeN Empty Re: [Inscrição] Flygon_HalloweeN Ter Jun 04, 2013 12:40 pm

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
Rejeitado!!!
Maioria dos votos não!

http://www.shafou.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos