Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrissão] Familia AbuserS Empty [Inscrissão] Familia AbuserS Dom Jan 13, 2013 9:51 am

Assis_StreeT

Assis_StreeT
Nick que usa:Assis_StreeT

Nick que usará após entrar na família?Assis_AbuserS

Em qual área da AbuserS deseja se candidatar?SA-MP

Joga quantas horas por semana? 70 Horas Por Aí

Se considera bom na sua área?Claro.

Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades?Nem tenho.

Tem TeamSpeak + Microfone ? Sim [X] Não [ ]

Por que gostaria de ser um AbuserS? Bom,Porq Desde quando começei a jogar no BPV gostei da AbuserS,Membros Ativos,legais ETC.Bom é Isso,Gostaria de fazer parte da melhor Familia Do BPV. :)

Foi indicado por algum membro? Qual?Leon_AnuserS,Harrison_AbuserS (Staff),Byel_AbuserS Pulta s2

Quais outras famílias vocês já participou? Por que saiu?Não.



Última edição por Assis_StreeT em Dom Jan 13, 2013 11:38 am, editado 1 vez(es)

2[Inscrissão] Familia AbuserS Empty Re: [Inscrissão] Familia AbuserS Dom Jan 13, 2013 10:08 am

Harrison_AbuserS

Harrison_AbuserS
Meu Voto é Sim boa sorte

3[Inscrissão] Familia AbuserS Empty Re: [Inscrissão] Familia AbuserS Dom Jan 13, 2013 10:16 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Não .

Nunca te vi on... -'

4[Inscrissão] Familia AbuserS Empty Re: [Inscrissão] Familia AbuserS Dom Jan 13, 2013 10:27 am

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Patrick_AbuserS escreveu:Não .

Nunca te vi on... -'

Patrick ele é o Assis_Walker/Juninhoo_Rock... Ele so troco de nick
Meu Voto é sim

5[Inscrissão] Familia AbuserS Empty Re: [Inscrissão] Familia AbuserS Dom Jan 13, 2013 10:40 am

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Meu voto é não
Foi /ban
Qase num te vejo in-game/forum

6[Inscrissão] Familia AbuserS Empty Re: [Inscrissão] Familia AbuserS Dom Jan 13, 2013 10:43 am

Free Piroca

Free Piroca
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Meu voto é: Não

Nunca Vi Ingame.

7[Inscrissão] Familia AbuserS Empty Re: [Inscrissão] Familia AbuserS Dom Jan 13, 2013 10:51 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Sim minha puta -q e Eu nessa porra dindicação e.e Prutugreix Faliu

8[Inscrissão] Familia AbuserS Empty Re: [Inscrissão] Familia AbuserS Dom Jan 13, 2013 12:59 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Meu voto é não.

A não ser que você seja o Juniinho, tu é o Juniinho_Rock?

https://familiaabusers.forumeiros.com

9[Inscrissão] Familia AbuserS Empty Re: [Inscrissão] Familia AbuserS Dom Jan 13, 2013 2:12 pm

Assis_StreeT

Assis_StreeT
Cara,mts coisas acontecendo in-game to fikano loko ja eu sou Juniinho sim cara,maais respeito o voto de voçes de boas,ja tentei emtra na AbuserS 300 mil vizes kk ,afinal sou o Juniinho Sim Norris amais tu me baniu velho,não presisava banir cara,desban? :) maais acho q vo continu na Conta Assis porq conta assis tenho 428 horas jogadas i maais dinheeiro maais se voçe quizer desban me fale. Vlw Galera,Boa Sorte AbuserS.

10[Inscrissão] Familia AbuserS Empty Re: [Inscrissão] Familia AbuserS Dom Jan 13, 2013 2:28 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
bani de novo.

Conta fake + old HEUAHUEHA bye

recuso aqui dnv

https://familiaabusers.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos