Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1|Inscrição|Familia AbuserS Empty |Inscrição|Familia AbuserS Dom Ago 04, 2013 11:17 am

Joao_Viktor

Joao_Viktor
Pessoais:

Nome verdadeiro: Joao Victor Soares Timoteo
Idade: 14
Aonde mora: Umurama , Paraná
Contato(face, skype): Face : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype : joao_viktor22

GAME:

Nick atual: Joao_Viktor
Nick anterior: Jao_WanteD
Já participou de alguma família, se sim, saiu por que? WanteD,Sai Por Que Membros Nao Tem Competencia Pra Organizar Uma Familia.
Tem microfone para uma melhor comunicação? Sim

Seu PC

Configurações: Intel I5 , GeForce GTX550 Ti 1024MB , Hd 1 Gb. Win 7 Profissional.
Memória: 1 TB
Média FPS: Servers Bons FPS 100 A Cima Servers Lagado FPS 80 A Cima
Média PING: 200

De uma nota de 0 a 10:

deagle/shot [ 7 ]
spas/rifle [ 6 ]
m4/shot [ 7 ]
sniper/shot [ 8 ]

Dê uma nota para seu C-BUG: [ 0 - 10 ]
R: 7

Dê uma nota para seu "tiro no lag": [ 0 - 10 ] (Quanto mais rápido você acerta o lag, maior a nota)
R: 6

Tem conta no youtube? Poste-a:
R: Tinha + FPD Bloqueo Minha Conta

Tem algum vídeo mostrando suas habilidades? Poste-o:
R: Nen So De MTA DAYZ E ARMA 2.

Foi indicado por alguém da Família?
R: Not.

Por que deseja ser um AbuserS?
R: Por Que Eu Fiquei Sabendo Um Pouco Da HISTÓRIA Dos AbuserS E Me Disseram Que São Uma Familia Muito Forte E Unida..E Tem Membros Competentes Que Dao A Vida Pela Familia..E Entao Pensei Nao Custa Nada Ao Menos Tentar Entrar Pra Familia..E Disser Eu Sou Um AbuserS........Vlw Aew Galérinha...Me Aceitando Ou Não Vcs Sao D +.

2|Inscrição|Familia AbuserS Empty Re: |Inscrição|Familia AbuserS Dom Ago 04, 2013 11:20 am

Convidad

Anonymous
Convidado
 Sem Vídeo, Indicação.
Não cara

3|Inscrição|Familia AbuserS Empty Re: |Inscrição|Familia AbuserS Dom Ago 04, 2013 12:10 pm

Noyer/iCarly

Noyer/iCarly
Membro Elite
Membro Elite
Primeiramente Sem Video

Segundamente Sem Indicação

Terceiramente Nunca Te Vi

Quartamente Não

http://xvideos.com

4|Inscrição|Familia AbuserS Empty Re: |Inscrição|Familia AbuserS Dom Ago 04, 2013 12:29 pm

danilo_LosT

danilo_LosT
:D kero entra na Abusaers to sem video e n sei o c-eagle

5|Inscrição|Familia AbuserS Empty Re: |Inscrição|Familia AbuserS Dom Ago 04, 2013 1:13 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
danilo_LosT escreveu::D kero entra na Abusaers to sem video e n sei o c-eagle

Cara de onde você surgiu? Ta zuando o cara e nem membro tu é uheuheuheu

6|Inscrição|Familia AbuserS Empty Re: |Inscrição|Familia AbuserS Dom Ago 04, 2013 1:44 pm

Casadecera_AbuserS

Casadecera_AbuserS
Não sem video, caso queira meu voto, me procure in-game.

7|Inscrição|Familia AbuserS Empty Re: |Inscrição|Familia AbuserS Dom Ago 04, 2013 5:14 pm

Leozinho_AbuserS

Leozinho_AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Voto Não Flw

8|Inscrição|Familia AbuserS Empty Re: |Inscrição|Familia AbuserS Dom Ago 04, 2013 5:20 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Nem, Sem Video Sem endicação '-'

9|Inscrição|Familia AbuserS Empty Re: |Inscrição|Familia AbuserS Dom Ago 04, 2013 10:23 pm

JuBiLeu

JuBiLeu
Membro Elite
Membro Elite
Noyer _|/_ escreveu:Primeiramente Sem Video

Segundamente Sem Indicação

Terceiramente Nunca Te Vi

Quartamente Não

10|Inscrição|Familia AbuserS Empty Re: |Inscrição|Familia AbuserS Dom Ago 04, 2013 10:32 pm

aB Hugo [Tudo2]

aB Hugo [Tudo2]
Coordenadores
Coordenadores
não , nunca vi in game

http://forum.familiaabusers.com.br

11|Inscrição|Familia AbuserS Empty Re: |Inscrição|Familia AbuserS Seg Ago 05, 2013 5:53 am

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Não...


Motivo:Acho que ainda não está preparado porque no teste dos Ballas reprovou x1, e porque é novo e não conheço ainda, tenta de novo mais tarde :3

12|Inscrição|Familia AbuserS Empty Re: |Inscrição|Familia AbuserS Seg Ago 05, 2013 5:57 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Não

http://forum.familiaabusers.com.br/

13|Inscrição|Familia AbuserS Empty Re: |Inscrição|Familia AbuserS Qua Ago 07, 2013 11:35 am

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Maioria dos votos negativos, closed.
Recusado

https://familiaabusers.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos