Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ATENÇÃO] Comunicado sobre a AbuserS Empty [ATENÇÃO] Comunicado sobre a AbuserS Dom Dez 16, 2012 4:23 pm

Anderson_AbuserS

Anderson_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Classificação e Moderação AbuserS

Como feito hoje o treino e foi explicado como vai ser o novo método de votação para inscrição AbuserS irei citar algumas mudanças para a família.

Todos os membros devem treinar todos os dias em nosso servidor [A/D] até ser fechado as escolha dos membros a ficar na família.

Desrespeito a superiores serão inadmissíveis ! Afinal, se é superior ele vai querer apenas seu bom desempenho para a família.

Será observado o desempenho, esforço e união de cada membro.

Vai ser 10 dias de teste com os atuais membros. Sendo assim, os mesmos estarão impedidos de votar para novos membros entrar na família, a votação será moderada e restrita a Moderadores, Donos, e Fundadores.

Sua participação será notada e registrada para as votações de permanência. Disciplina, respeito e humildade vão ser considerados para continuar na família.

Se você deseja continuar na família se esforce ! Afinal...Só vai permanecer aqueles que realmente querem algo para a família.

Boa sorte a todos.
geek

PS: Votações serão apenas para os moderadores por decisão dos fundadores para prover melhorias.


Votação:

As votações estavam muito bagunçadas, membros recebendo UP em nosso forúm para ser AbuserS, e UP em denúncias no servidor em que estamos atuando.
E esta é uma família de respeito, então vamos prevalecer o nome AbuserS em todas as áreas.
Essa família agora tera uma organização e rigidez aguçada, antes as votações era geral votando apenas por votar, e como percebemos desinteresses, apenas "Moderadores" vão votar para melhorias, e assim prevalecer-mos.

#EDITED



Última edição por Anderson_AbuserS em Dom Dez 16, 2012 4:44 pm, editado 1 vez(es)

Kakashi_AbuserS

Kakashi_AbuserS
UP, estava na hora de organizar isso mesmo.

Parabéns pela iniciativa.

Alucard_AbuserS

Alucard_AbuserS
Como estou na casa do meu primo e aqui não tem GTA SA, queria que me explicasse esse novo metódo de votação para Inscrição AbuserS

https://www.facebook.com/victor.medeiros.94

COR_AbuserS

COR_AbuserS
Fundador
Fundador
Excelente iniciativa!
Vamos colocar ordens agora ;D

Convidad

Anonymous
Convidado
COR_AbuserS escreveu:Excelente iniciativa!
Vamos colocar ordens agora ;D

Concordo ..... Nunca vamos deixar a abuserS perder o nivel

[aB]Ghandi

[aB]Ghandi
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Opa , esse final de semana fiquei inativo por motivos pessoais , mas hoje de madruga to on , mas quem serão os moderadores ?

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
COR_AbuserS escreveu:Excelente iniciativa!
Vamos colocar ordens agora ;D

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos