Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Dom Abr 28, 2013 9:34 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
RapeiZe...

Bom galera, como estou observando, os membros da aB estão dando votos positivos muito fácil, sem mesmo avaliar o candidato direito. Estou criando este tópico porque não é só eu que acho isso, já até comentaram comigo, portanto o objetivo deste tópico é conscientizar a Rapeize e manter a família no topo, como ela sempre foi.






[b]Dicas e Sugestões

- Não tenha preguiça de avaliar o candidato, dedique parte de seu tempo para fazer testes x1 da melhor maneira que achar.

- Não dê votos apenas por amizade, a aB é uma família lisonjeada, não é pra qualquer um, vamos dificultar a entrada dos maluco aê -.-

- Não se esqueça que somos uma família RPG, portanto é bom avaliar se o candidato tem muitas denúncias no fórum, se toma muito caranga, se tem avisos e outros...

- Evite deixar novatos entrarem, mesmo que tenha x1 bom, pois é importante conhecer a pessoa que vai entrar, se ela é fiél, se não é briguenta, e se é gente fina. Isso ajuda muito na harmonia da family.

- Não saia dando NÃO a toa, como já tinha citado antes, não tenha preguiça de avaliar o candidato, se for pra ter preguiça nem precisa dar voto.

- Deixar um membro aB bom no x1 para realizar o teste final com o candidato, essa ideia já foi feita, mas aconselho deixá-la mais rigorosa, pois o nosso atual membro que faz estes testes parece não estar muito ativo.
[/size]







Conclusão

Bom é isso ae, só estou dando umas sugestões para manter a família HARD e quem sabe até melhorá-la um pouco, acho que estas dicas ajudariam bastante, pois estou vendo muita gente entrando na família facilmente, mal mal entrando no servidor e já de cara entrando na maior família ;3. Então só peço a galera pra ter um pouco mais de consciência e ajudar a família crescer cada dia mais.
É isso ae galerê, caso alguém tiver mais sugestões comente ae, eu ficaria bastante grato, e com certeza os outros também.
cheers
[/b]



http://forum.familiaabusers.com.br/

2ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Dom Abr 28, 2013 9:37 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Issae Jovim Ta Serto

3ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Dom Abr 28, 2013 9:37 pm

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
Só dou sim em candidato que tira o meu colete e me deixa no danger. Passou disso eu avalio se ele é brigão, coisas do tipo. Aconselho fazerem isso também #fkdica

http://www.shafou.com

4ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Dom Abr 28, 2013 9:40 pm

ToddynhO_AbuserS

ToddynhO_AbuserS
ta "serto" !

5ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Dom Abr 28, 2013 9:50 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Ta serto rs

6ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Dom Abr 28, 2013 10:28 pm

Kruguer_AbuserS

Kruguer_AbuserS
Membro Avançado
Membro Avançado
Isso que sempre digo... UP !!!!!!!! CONCORDO MAIS DE 100%

7ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Dom Abr 28, 2013 10:40 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Kruguer_AbuserS escreveu:Isso que sempre digo... UP !!!!!!!! CONCORDO MAIS DE 100%
Agr senti firmeza ;D

http://forum.familiaabusers.com.br/

8ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 1:32 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Lek o Free nem ta inativo, ele ja falo comigo que nem adianta, os cara se inscreve e toma varioas sim, ta bom, ai vai 1 e ja fecha a inscrição do mlk e coloca como aceito, nem espera ele faser o teste.
falar q ele ta inativo ta falando sem saber lek.

9ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 6:27 am

Blue_AbuserS

Blue_AbuserS
È isso ae PAPAI ramon :)

10ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 8:05 am

iSlayer_AbuserS

iSlayer_AbuserS
Eu n vo pela amizade. Portanto os leks ja viram eu avaliando alguem indo forum bpv vendo denuncias e teste x1. Mas n sao todos igual a mim aconselho fazer isso

11ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 8:15 am

Nitrox_AbuserS

Nitrox_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Isso ae , sempre pra dar meu sim eu vou x1 e pah.

https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

12ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 11:17 am

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Pois é,Tem uns que nem deveriam ter entrado,E alguns que entram agora e ja ficam falando merda.Mas enfim,Sempre avaliei pelo x1,As vezes,Como exemplo,Eu sou melhor que o [aB]Fulano e eu perco pro cara que se inscreveu e o [aB]Fulano não,Isso varia pra quem tem facilidade em achar lag do tipo de quem se inscreveu,Não sei se me entenderam mas é isso ae '-'

13ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 11:22 am

Convidad

Anonymous
Convidado
Angel_AbuserS escreveu:Pois é,Tem uns que nem deveriam ter entrado,E alguns que entram agora e ja ficam falando merda.Mas enfim,Sempre avaliei pelo x1,As vezes,Como exemplo,Eu sou melhor que o [aB]Fulano e eu perco pro cara que se inscreveu e o [aB]Fulano não,Isso varia pra quem tem facilidade em achar lag do tipo de quem se inscreveu,Não sei se me entenderam mas é isso ae '-'
Tendeu

14ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 12:04 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Sunny_AbuserS escreveu:Lek o Free nem ta inativo, ele ja falo comigo que nem adianta, os cara se inscreve e toma varioas sim, ta bom, ai vai 1 e ja fecha a inscrição do mlk e coloca como aceito, nem espera ele faser o teste.
falar q ele ta inativo ta falando sem saber lek.
Dessa ae eu ne sabia lek '-' Achei paia isso. Os líderes tem q tomar uma providência ae -.-

http://forum.familiaabusers.com.br/

15ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 12:46 pm

Gollum, O Pica.

Gollum, O Pica.
Lindo
Lindo
mas q topico gay

16ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 12:47 pm

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
RamoN_AbuserS escreveu:
Sunny_AbuserS escreveu:Lek o Free nem ta inativo, ele ja falo comigo que nem adianta, os cara se inscreve e toma varioas sim, ta bom, ai vai 1 e ja fecha a inscrição do mlk e coloca como aceito, nem espera ele faser o teste.
falar q ele ta inativo ta falando sem saber lek.
Dessa ae eu ne sabia lek '-' Achei paia isso. Os líderes tem q tomar uma providência ae -.-

RLX FERA, vou ver isso ae pra nois

promoção esta por vir ;]

bjs flw.

17ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 4:45 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
KniighT_AbuserS escreveu:
RamoN_AbuserS escreveu:
Sunny_AbuserS escreveu:Lek o Free nem ta inativo, ele ja falo comigo que nem adianta, os cara se inscreve e toma varioas sim, ta bom, ai vai 1 e ja fecha a inscrição do mlk e coloca como aceito, nem espera ele faser o teste.
falar q ele ta inativo ta falando sem saber lek.
Dessa ae eu ne sabia lek '-' Achei paia isso. Os líderes tem q tomar uma providência ae -.-

RLX FERA, vou ver isso ae pra nois

promoção esta por vir ;]

bjs flw.

Dmr puta ;D

http://forum.familiaabusers.com.br/

18ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 9:11 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Nego no queijo pra ser promovido. q-

19ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 9:21 pm

BBahia_AbuserS

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado
O que a pessoa ganha sendo promovida ? Sócio relíquia do tio Noeris ? -q

http://www.brasilplayvicio.com/

20ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 9:58 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Gollum_Lindo escreveu:mas q topico gay

Engualzinho ao seu furico fdp

21ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Seg Abr 29, 2013 11:58 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
BBahia_AbuserS escreveu:O que a pessoa ganha sendo promovida ? Sócio relíquia do tio Noeris ? -q
Uma linguiça minha ;3

http://forum.familiaabusers.com.br/

22ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Ter Abr 30, 2013 3:58 am

Tobi_AbuserS

Tobi_AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Promoção é o kralho, só to vendo membro brigando no /ab
Membro não estando ON na hora de eventos ..
Membros zuando...
Revivendo tópico aqui no fórum .
Se depender de min serão rebaixados isso sim.
Os que merecem sim serão promovidos e não "TODOS"

23ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Empty Re: ATENÇÃO RapeiZe (IMPORTANTE) Ter Abr 30, 2013 10:47 am

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
Tobi_AbuserS escreveu:Promoção é o kralho, só to vendo membro brigando no /ab
Membro não estando ON na hora de eventos ..
Membros zuando...
Revivendo tópico aqui no fórum .
Se depender de min serão rebaixados isso sim.
Os que merecem sim serão promovidos e não "TODOS"


Eu sou um exemplo de que deve ser promovido.

Requisitos para ser promovido:

- não brigar no /ab.
- não brigar com membros da AbuserS
- Comparecer em todos os eventos
- Não reviver tópico
- Não ser " the zuera never ends. fuck de rules of forum" Smile
- Ser fiel a AbuserS.

http://www.shafou.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos