Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrição para família [AbuserS] Empty Inscrição para família [AbuserS] Qua Out 10, 2012 1:19 pm

Dodo_naoehabusers

avatar
Nick que usa: Dodo_Walker

Nick que usará após entrar na família? - Chuck_AbuserS

Em qual servidor joga? (Só nome, sem IP) - Brasil Play Vicio

Joga quantas horas por semana? - Jogo Todos os dias , Depois das 13:00 Da tarde .

Sabe bug-eagle? - Sim

Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? (De preferência no youtube) - Irei fazer um , e estarei publicando se for aceito .

Tem Raidcall + Microfone ? Sim ]x] Não [ ]

Por que gostaria de ser um AbuserS? - Porque eu gostaria de honrrar seu nome e Own4 Com ela mais e mais .

Foi indicado por algum membro? Qual? - Sim , GabriieelC_AbuserS

Quais outras famílias vocês já participou? Por que saiu? - Familia "Walker" , Sai por que nao Participava de nada com que ocorria com a familia , Por esse motivos quero sair da "Walker" e vim pra "AbuserS" .

2Inscrição para família [AbuserS] Empty Re: Inscrição para família [AbuserS] Qua Out 10, 2012 1:46 pm

NighT_Ware

NighT_Ware
Meu Voto é Sim.
Ele e Competente . Nao é de Chingar. Nao é de Fazer Coisas Ant Rpg. Eu Acho que ele Esta Apto a Entrar na
AbuserS

3Inscrição para família [AbuserS] Empty Re: Inscrição para família [AbuserS] Qua Out 10, 2012 4:29 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Meu voto é não.

48 Horas após o pedido de inscrição para conseguir a maior parte de votos positivos.

https://familiaabusers.forumeiros.com

4Inscrição para família [AbuserS] Empty Re: Inscrição para família [AbuserS] Qua Out 10, 2012 4:43 pm

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Meu voto e sim
Por que temos que ter mais membros e ownar com essa familia , nao zoa nao xinga e isso

5Inscrição para família [AbuserS] Empty Re: Inscrição para família [AbuserS] Qua Out 10, 2012 5:42 pm

Deeiidara_AbuserS

Deeiidara_AbuserS
Fundador
Fundador
Recusado,

Como coloca nick _AbuserS se nem da abusers é?
E isso mostra sua lealdade á família, pois você já tem uma família e ainda nem saiu dela e já está querendo entrar em outra.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos