Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Despedida]Blue_AbuserS Empty [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 12:55 am

Blue_AbuserS

Blue_AbuserS
Vou dar o rabo lá na RevoltZ flw ;D

2[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 1:38 am

Convidad

Anonymous
Convidado
Pow Mano Flw Mermao

3[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 1:58 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Meu pau o pnc do krl tu é maior inativo e vem faala q tem briga aqui, quer entrar em outra familia fala real igual o motor, n fica com esse que tem membro brigando aqui, flw

4[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 2:04 am

T0N40_AbuserS

T0N40_AbuserS
Líderes
Líderes
FLW CARA ESPERO PELO MENOS Q SEIS DURE 2 MIN NO TDM FLW

5[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 2:06 am

Convidad

Anonymous
Convidado
Eu nao To Entramdo Pra TDM Kralho To Entrando Pra Ajudar Os Caras Nao So pra Tdm Kraio

6[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 2:07 am

Emmanuel_AbuserS

Emmanuel_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
AFF TRAIU NOIS, VAI PRA REVOLTZ

7[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 2:09 am

NuneS_AbuserS

NuneS_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Emmanuel_AbuserS escreveu:AFF TRAIU NOIS, VAI PRA REVOLTZ

8[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 2:30 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Por mim esse cearence sem água ja tinha q ser expulso por inatividade

9[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 10:09 am

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador

agita tdm ae já
pra sabadao

https://familiaabusers.forumeiros.com

10[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 10:38 am

BBahia_AbuserS

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado
To por fora dessas zueras "/

http://www.brasilplayvicio.com/

11[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 10:53 am

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Foda-Se Kra ngm gosta de vç

12[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 12:17 pm

hann.x

hann.x
Fundador
Fundador
vai lá cabeçudo

http://forum.familiaabusers.com.br/

13[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 12:24 pm

iKiller_Pr0

iKiller_Pr0
Patrick_AbuserS escreveu:Meu pau o pnc do krl  tu é maior inativo e vem faala q tem briga aqui, quer entrar em outra familia fala real igual o motor, n fica com esse que tem membro brigando aqui, flw

14[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 12:26 pm

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
flw ae kra

15[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 10:03 pm

Blue_AbuserS

Blue_AbuserS
O pessoal aqui me comia de mais, so tem nego galudo e vou queimar meu brioco no Revoltz la tem o motorhead pra queimar a rosca comigo, beijos lindos amo vocês abusers 4ever

16[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 10:34 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Blue_AbuserS escreveu:O pessoal aqui me comia de mais, so tem nego galudo e vou queimar meu brioco no Revoltz la tem o motorhead pra queimar a rosca comigo, beijos lindos amo vocês abusers 4ever

vai la queimar a rosca flw

17[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Dom Jul 14, 2013 11:54 pm

iKiller_Pr0

iKiller_Pr0
vsf kra , vaza daqui.

18[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Seg Jul 15, 2013 12:23 am

Convidad

Anonymous
Convidado
Flw, Vá Com Deus ;D

19[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Seg Jul 15, 2013 2:36 am

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
RevolTz Minha Katana bem grande pro seu rabo

20[Despedida]Blue_AbuserS Empty Re: [Despedida]Blue_AbuserS Seg Jul 15, 2013 2:00 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
T0N40_AbuserS escreveu:FLW CARA ESPERO PELO MENOS Q SEIS DURE 2 MIN NO TDM FLW
q isso em tonão

http://forum.familiaabusers.com.br/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos