Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Empty [DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Sáb Nov 03, 2012 11:24 am

Juиιиhσw_AbusєяS

Juиιиhσw_AbusєяS
Membro Avançado
Membro Avançado
Galera , Queria me despedir de vocês melhor '
Pois é na AbuserS que encontrei verdadeiros Amigos.

Sentirei Muita falta de Vocêes , Eu espero que eu possa carregar por mtos&mtos tempos esse Nick _ABUSERS.

Eu realmente me esforcei para entrar, ser promovido e ajudar a Familia. Queria parabenizar (preguiça de ir no Google)
Continuando .. Queria parabenizar o NorriZ , COR & DeiidarA por criar essa familia.
Queria agradecer á :

Norris, DeiidarA,BrNN, iHanN , Night - Por me ajudarem com C-BUG e demais coisas.

GabriellC, Ghandi, Mike, Kurdock,Karina entre outros : Por serem amigoos e até zuarmos juntos e.e ;

Familia AbuserS - Por terem Me recebido tão bem .

Não posso escrever muito pois estou com o Pulço zuado ^^ .

Bjos seus Lindos (as) , Continuem Honrando esse Nome !

Atensiosamente : Juninhow_AbuserS !



Smile

2[DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Empty Re: [DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Sáb Nov 03, 2012 5:03 pm

hann.x

hann.x
Fundador
Fundador
Falows Mano, Também To Quase Saindo, Nem Logo Mais -'

http://forum.familiaabusers.com.br/

3[DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Empty Re: [DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Sáb Nov 03, 2012 5:13 pm

BeeN_AbuserS

BeeN_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
Porque vai sair Juninhow ? e IHan ?

4[DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Empty Re: [DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Sáb Nov 03, 2012 6:01 pm

[aB]xBrNN

[aB]xBrNN
Tbm nem to logando mais direito ,ta meio tenso ,n consigo mais nem joga 30 min

Mais vai na sombra ae manolo.

5[DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Empty Re: [DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Sáb Nov 03, 2012 6:17 pm

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Faalo manoo vai na paz e na sombra Smile
See cuuida'

6[DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Empty Re: [DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Sáb Nov 03, 2012 9:59 pm

Jaackão | Pepeka.

Jaackão | Pepeka.
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Flw ;/ Vou ficar com saudades -q :'( - ioeaioe'.

7[DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Empty Re: [DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Sáb maio 04, 2013 12:52 am

Gollum, O Pica.

Gollum, O Pica.
Lindo
Lindo
ate kra sentirei saldades

8[DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Empty Re: [DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Sáb maio 04, 2013 1:14 am

Convidad

Anonymous
Convidado
ate kara n sentirei saudades blz

9[DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Empty Re: [DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Sáb maio 04, 2013 5:35 am

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
._. OUTRO REVIVE, MAN VAI TRABALHAR NA SAMU

kk'

@Closed

10[DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Empty Re: [DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Sáb maio 04, 2013 9:06 am

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Até,Nunca te cunheci -q

11[DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Empty Re: [DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Sáb maio 04, 2013 9:17 am

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
Foi tipo assim... Eu entrei na AbuserS um mês depois ele saiu.

HUE3

http://www.shafou.com

12[DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Empty Re: [DESPEDIDA] Juninhow_AbuserS Sáb maio 04, 2013 9:26 am

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
foda '-'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos