Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 12:28 am

RonaldinhO_GauchO

RonaldinhO_GauchO
Pessoais:

Nome verdadeiro: Bruno
Idade: 14
Aonde mora: Paraná
Contato(face, skype): brunoowizzard

GAME:

Nick atual: RonaldinhO_GauchO
Nick anterior: R10_Gaucho
Já participou de alguma família, se sim, saiu por que? WanteD, Mudou nick e membros ant-rpg, resolvi sair.
Tem microfone para uma melhor comunicação? Sim.

Seu PC

Configurações: --
Memória: --
Média FPS: 50
Média PING: 320

De uma nota de 0 a 10:

deagle/shot [ 7 ]
spas/rifle [ 6.5 ]
m4/shot [ 5 ]
sniper/shot [ 4 ]

Dê uma nota para seu C-BUG: [ 0 - 10 ]
R: 7

Dê uma nota para seu "tiro no lag": [ 0 - 10 ] (Quanto mais rápido você acerta o lag, maior a nota)
R: 7.5

Tem conta no youtube? Poste-a:
R: Sim, Bruno Cassiano

Tem algum vídeo mostrando suas habilidades? Poste-o:
R:
OBS: Não Buguei mt pq o FPS estava baixo e o C-Bug tava falhando.
OBS:²: Não matei ele pq né, podem ver ae no video hehe.
OBS: Sem o C-Bug, Tirei todo o life, ele pode até ser considerado noob pra vcs, mas, foi o unico que consegui frapar.

Foi indicado por alguém da Família?
R: Não.

Por que deseja ser um AbuserS?
R: Porque ela owna no Servidor, não perde um TDM, é respeitada por todos, membros fieis e rpg's. Gostaria de ser um aB Tbm.



Última edição por RonaldinhO_GauchO em Seg Jul 01, 2013 5:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit [ Video mostrando minha "habilidade")

2[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 12:30 am

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Não, Ele é o Brunoo_WanteD - Brunoo_WizzarD

3[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 12:48 am

RonaldinhO_GauchO

RonaldinhO_GauchO
Sou esse mesmo. Vcs me falaram que eu não mera humilde e tals, nesse tempo, tentei melhorar, será q ainda nao foi suficiente?

4[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 1:09 am

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
RonaldinhO_GauchO escreveu:Sou esse mesmo. Vcs me falaram que eu não mera humilde e tals, nesse tempo, tentei melhorar, será q ainda nao foi suficiente?

em hu1000dade melhorou mais x1 não e sem vídeo e sem indicação

5[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 2:36 am

iKiller_Pr0

iKiller_Pr0
Não
Motivo : Ainda continua com a minha inimizade , pode ser que algum dia isso passe. Mas Não , flw.

6[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 9:00 am

John_AbuserS

John_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
Por enquanto não, melhora mais...

7[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 12:02 pm

MagísteR_AbuserS

MagísteR_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Não.
Mtovi: Vai si fude.

8[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 12:46 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Nao, sai daqui cara '-'

9[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 12:57 pm

JuniiN_AbuserS

JuniiN_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Me procura in-game !

10[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 2:16 pm

Tobi_AbuserS

Tobi_AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Não

11[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 2:41 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Não, nem não nem nem nem

12[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 2:50 pm

RonaldinhO_GauchO

RonaldinhO_GauchO
Nkz_AbuserS escreveu:Nao, sai daqui cara '-'

Se num tem moral pra falar cmg ñ Nkz, foi ban por falta de carater, e tem razão. Fraco d+.
OBS: AINDA NÃO SEI COMO NÃO SAIU DA FAMILIA :P

[Inscrição] RonaldinhO_GauchO DqfwOEM



Última edição por RonaldinhO_GauchO em Dom Jun 30, 2013 2:59 pm, editado 1 vez(es)

13[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 2:50 pm

RonaldinhO_GauchO

RonaldinhO_GauchO
Tobi_AbuserS escreveu:Não

Só isso? seco? Fala motivo ae fera.

14[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 2:51 pm

RonaldinhO_GauchO

RonaldinhO_GauchO
Patrick_AbuserS escreveu:Não, nem não nem nem nem

Nem nem nem oq men? Falae Jhow, preciso dos motivos da rejeição de vcs, para eu poder melhorar, caso eu tenha outra chance de me inscrever. VlwFlw

15[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 2:52 pm

RonaldinhO_GauchO

RonaldinhO_GauchO
John_AbuserS escreveu:Por enquanto não, melhora mais...

Melhorar em que Fera? Humildade ou x1? ou os 2.

16[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 2:53 pm

RonaldinhO_GauchO

RonaldinhO_GauchO
JuniiN_AbuserS escreveu:Me procura in-game !


Ok Joven, então loga né '-' uheuheuhe

17[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 2:53 pm

RonaldinhO_GauchO

RonaldinhO_GauchO
em hu1000dade melhorou mais x1 não e sem vídeo e sem indicação[/quote]

Jáe men, vlw, mas tipo, preciso de um video + indicação? É Obrigatorio ? Se for, vou tentar arrumar. VlwFlw

18[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 3:29 pm

Gremista_AnonimouS

Gremista_AnonimouS
sim

19[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 5:15 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Fdp se nos quiser nois n poe motivo flw

20[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 5:55 pm

RonaldinhO_GauchO

RonaldinhO_GauchO
Calma Foxy. Ta exaltado fera ?

21[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 6:56 pm

Mister_AbuserS

Mister_AbuserS
Não

22[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 10:25 pm

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
nah

até amanha para maioria dos votos smi. Até agora teve apenas 1 sim e o resto não

http://www.shafou.com

23[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Dom Jun 30, 2013 10:39 pm

DJ_AbuserS

DJ_AbuserS
Membro Novato
Membro Novato
RonaldinhO_GauchO escreveu:Aonde mora: Paraná
Paranauêêêê

Voto: Não
Motivo: Os kra nao quer e a abusers não precisa de noobs

https://www.facebook.com/pages/Mundo-MMO/339801649470097?ref=stre

24[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Seg Jul 01, 2013 3:41 pm

RonaldinhO_GauchO

RonaldinhO_GauchO
Eu x Motor

[Inscrição] RonaldinhO_GauchO PEY7suj

25[Inscrição] RonaldinhO_GauchO Empty Re: [Inscrição] RonaldinhO_GauchO Seg Jul 01, 2013 5:33 pm

RonaldinhO_GauchO

RonaldinhO_GauchO
Foxy_ᗩbuserᔕ™ escreveu:
RonaldinhO_GauchO escreveu:Sou esse mesmo. Vcs me falaram que eu não mera humilde e tals, nesse tempo, tentei melhorar, será q ainda nao foi suficiente?

em hu1000dade melhorou mais x1 não e sem vídeo e sem indicação




Indicação continuo Sem ainda :'(.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos