Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1{Despedida} Caio_AbuserS Empty {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 12:01 pm

Caio_AbuserS

Caio_AbuserS
Membro Avançado
Membro Avançado
Olá, como já diz o título do tópico vou me despedir da melhor família que participei, agradeço muito a todos que me permitiram ingressar. Sem mais delongas e pra não parecer gay vou ser rápido.

Estou saindo da família por minha pura falta de comprometimento e também porque acho que sou um peso morto, então me despeço de todos vocês, talvez um dia quem sabe eu volte quando ainda achar que estou capacitado para permanecer aqui, confesso que só entrei na AbuserS por conta dos meu amigos com cargo alto aqui né, Tobi euheueheuheuhe, entre outros que já pararam de jogar. Fiquem todos bem, sucesso para todos vocês, e muito obrigado por me receberem muito com simplesmente 13 indicações :P

Até a próxima~

2{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 12:09 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
flw fera

3{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 12:33 pm

Tobi_AbuserS

Tobi_AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Pirocudo da AbuserS
é nozis mano '-'

4{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 12:52 pm

hann.x

hann.x
Fundador
Fundador
flw

vai pela sombra pq o sol queima

http://forum.familiaabusers.com.br/

5{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 1:27 pm

iSlayer_AbuserS

iSlayer_AbuserS
flw fera s2 vai na sombra

6{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 2:02 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Vai COm Chessus Fera. Flw

{Despedida} Caio_AbuserS PEgTyrn

{Despedida} Caio_AbuserS Foxysa
Ei Convidado Você Me Apoia ? Use :
{Despedida} Caio_AbuserS Foxys3
Orgulho de ser :
{Despedida} Caio_AbuserS OU5gTPa
{Despedida} Caio_AbuserS L1uSRWL


Ei Convidado Olha nossa Família Ownando:

7{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 3:07 pm

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Vai com deus fera,Espero que você volte um dia ;x

8{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 4:05 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
é mois lesk

9{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 4:21 pm

John_AbuserS

John_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
Espero que volte um dia, bye!

10{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 4:30 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
FPD =[[[
VÊ se volta logo se n vo te estuprar -.-



eXHanN™ escreveu:flw

vai pela sombra pq o sol queima
E vai ficar preto igual iHanN

http://forum.familiaabusers.com.br/

11{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 5:39 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
eXHanN™ escreveu:flw

vai pela sombra pq o sol queima

12{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 5:46 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
ngm é peso morto cara. Estamos todos aqui pra se ajudar, fazer amiguinhos e festinhas com as ruivinha cachorra, sacomé né

https://familiaabusers.forumeiros.com

13{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 6:52 pm

NuneS_AbuserS

NuneS_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Flws Caio, Tu n deveria sair mano.
Espera Que Um Dia Vc Volte Com a Gente.

14{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 7:05 pm

Emmanuel_AbuserS

Emmanuel_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
Flows lesk

15{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Seg maio 06, 2013 9:27 pm

NeeK_AbuserS

NeeK_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Flw mlkote, espero que volte um dia ;D

16{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Ter maio 07, 2013 8:51 am

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
como o norris disse , nimguém aqui é morto e "eu não fiz essa familia para ownar walker ou matar tudo" mas sim para fazer amizades novas , bom você é um menino mt legal alias por cima gay ... mas deichara saudades e eu sei que tu fez troca troca com seu primo ... e é nois os gritinho vai faze falta '-' s2

17{Despedida} Caio_AbuserS Empty Re: {Despedida} Caio_AbuserS Ter maio 07, 2013 9:00 am

Blue_AbuserS

Blue_AbuserS
eXHanN™ escreveu:flw

vai pela sombra pq o sol queima

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos