Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Qui Out 31, 2013 11:05 am

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Eu também sou caucasiano/branco. Negros talvez escrevam errado por causa de preconceito das pessoas que ainda hoje em dia tem racismo, ocasionando em uma desinclusão social dos negros, o que faz a maioria deles humildes e, infelizmente, analfabetos, sem oportunidade de adquirir a sabedoria pelo estudo.

27iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Qui Out 31, 2013 11:12 am

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
Joao Tesao escreveu:Eu também sou caucasiano/branco. Negros talvez escrevam errado por causa de preconceito das pessoas que ainda hoje em dia tem racismo, ocasionando em uma desinclusão social dos negros, o que faz a maioria deles humildes e, infelizmente, analfabetos, sem oportunidade de adquirir a sabedoria pelo estudo.
Sabias palavras, João Vitor

http://www.shafou.com

28iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Qui Out 31, 2013 11:45 am

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
P3DRO Gostoso escreveu:
Joao Tesao escreveu:Eu também sou caucasiano/branco. Negros talvez escrevam errado por causa de preconceito das pessoas que ainda hoje em dia tem racismo, ocasionando em uma desinclusão social dos negros, o que faz a maioria deles humildes e, infelizmente, analfabetos, sem oportunidade de adquirir a sabedoria pelo estudo.
Sabias palavras, João Vitor
Victor, na verdade.

29iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Qui Out 31, 2013 3:42 pm

Ausente

Ausente
Membro Mito
Membro Mito
Joao Tesao escreveu:
P3DRO Gostoso escreveu:
Joao Tesao escreveu:Eu também sou caucasiano/branco. Negros talvez escrevam errado por causa de preconceito das pessoas que ainda hoje em dia tem racismo, ocasionando em uma desinclusão social dos negros, o que faz a maioria deles humildes e, infelizmente, analfabetos, sem oportunidade de adquirir a sabedoria pelo estudo.
Sabias palavras, João Vitor
Victor, na verdade.
Podemos escrever como nós quisermos aqui é o brasil entaum vay ty fude

30iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Qui Out 31, 2013 4:13 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Não, obrigado. :3

31iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Qui Out 31, 2013 4:30 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
P3DRO Gostoso escreveu:
JuBiLeu escreveu:Aff agr us kra começo a qre pagar di brancu . se fuder msm
escrevendu o portugues padrao HEUHEHEHEUEHUE
Não sei você mas sou branco, e negros escrevem correto também. Com exceção de você Jubileu
e eo seu kaukauziano di meia tingela .

32iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Qui Out 31, 2013 5:11 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Você não é nada, sua cadela /\

33iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Qui Out 31, 2013 6:47 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
ain mim perdoa seu branco fodido , vai darucu pra heiley fdpta .

34iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Qui Out 31, 2013 7:18 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Hayley, escreve direito filhote de macaco preto.

35iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Qui Out 31, 2013 10:02 pm

JuBiLeu

JuBiLeu
Membro Elite
Membro Elite
P3DRO Gostoso escreveu:
JuBiLeu escreveu:Aff agr us kra começo a qre pagar di brancu . se fuder msm
escrevendu o portugues padrao HEUHEHEHEUEHUE
Não sei você mas sou branco, e negros escrevem correto também. Com exceção de você Jubileu
ma eu escrevu sertim tio :sss

36iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Dom Nov 10, 2013 12:33 pm

MagísteR_AbuserS

MagísteR_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Estes indivíduos pensam que dominam a língua portuguesa fluentemente...
Mas na verdade não percebem que o nível de intelectualidade deles é precário, aliás, essa
suposta disputa é totalmente inútil porque o importante é transar.

37iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Dom Nov 10, 2013 1:18 pm

Luucas_AbuserS

Luucas_AbuserS
Membro Novato
Membro Novato
Satan Rules escreveu:Estes indivíduos pensam que dominam a língua portuguesa fluentemente...
Mas na verdade não percebem que o nível de intelectualidade deles é precário, aliás, essa
suposta disputa é totalmente inútil porque o importante é transar.
Aí manja das manjaria das putaria ativa.

38iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Dom Nov 10, 2013 4:35 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
magister me encina?

39iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Dom Nov 10, 2013 5:05 pm

Weslley AbuserS

Weslley AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
iPsy e negro !

40iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Dom Nov 10, 2013 7:30 pm

Luucas_AbuserS

Luucas_AbuserS
Membro Novato
Membro Novato
Que que tem de errado em ser branco kra?

41iPsy e demais... - Página 2 Empty Re: iPsy e demais... Dom Nov 10, 2013 7:54 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
aviso já foi dado hue, closed.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Inscrição iPsy.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos