isso ae
vocês fode meu cu e ainda quer ser meu amigo firmeza entao
vocês fode meu cu e ainda quer ser meu amigo firmeza entao
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Reverend AbuserS escreveu:é nois foxy, tmb fui ban HEUAHUAEHHEAUHAUHE
Norris Pesadao escreveu:É o trampo dos mlk, eles não vão prejudicar o servidor só pra te ajudar. Já deixei bem claro quando eles foram escolhidos para helper/admin.
Que se eu visse ajudando amigo/familia. Seriam retirados.
Enfim, se fez merda nenhum administrador vai te ajudar. Não importa se ele for AbuserS ou não. Não vão arriscar o que eles conquistaram só pra você fazer o que quiser.
MagisteR_Pirocudo escreveu:Q pena
Reverend AbuserS escreveu:é nois foxy, tmb fui ban HEUAHUAEHHEAUHAUHE
Norris Pesadao escreveu:É o trampo dos mlk, eles não vão prejudicar o servidor só pra te ajudar. Já deixei bem claro quando eles foram escolhidos para helper/admin.
Enfim, se fez merda nenhum administrador vai te ajudar. Não importa se ele for AbuserS ou não. Não vão arriscar o que eles conquistaram só pra você fazer o que quiser.
Patrick_AbuserS escreveu:Norris Pesadao escreveu:É o trampo dos mlk, eles não vão prejudicar o servidor só pra te ajudar. Já deixei bem claro quando eles foram escolhidos para helper/admin.
é q nem o Norris falo fera, Eu e o Huugo somos adm e não tem essa so pq é da AbuserS vai ficar de boa não, vc feis merda e foi punido, devia ta revoltado q não viro helper e decidiu ficar so zuando, isso deu no q deu né fera nunca fiquei de perseguição em você, até pq se fosse isso eu ia ficar de tv sempre, eu dei tv pq me relataram que você tava fasendo dm e os caralho a 4 la na pref é isso, flw
Olha 1 video de vc fasendo dm em 1 novato dentro da pref:
Última edição por Foxy_ᗩbuserᔕ™ em Dom Jun 30, 2013 5:24 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : fiz)
Última edição por Foxy_ᗩbuserᔕ™ em Qui Jul 04, 2013 8:20 pm, editado 1 vez(es)