Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tirando duvidas sobre a Família. Empty Tirando duvidas sobre a Família. Dom maio 05, 2013 6:42 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Ficarei editando o tópico com todas as perguntas que fizerem neste tópico: http://forum.familiaabusers.com.br/t1118-participem-veadoes

"Bom como vc teve a ideia de criar a família? E o nome dela ?" - Nitrox_AbuserS

R: Cara, a idéia foi meia que por acaso. Na época já éramos todos Staff do BPV. E o Lincoln liberou 1 mês de Família grátis, porém eram 3 famílias somente. Eu e Deidara já gostávamos desse lance de x1, TDM e etc, e decidimos criar um clan/família. Porém quando nós decidimos criar, as 3 Famílias já estavam ocupadas. Se não me engando era a BTK(Born To Kill), Walker e Winchester. Ou seja, teríamos que pagar. Mesmo assim decidimos levar isso em frente, porém nós não tinhamos nenhuma criatividade para o nome. E chegamos no COR, que é bem criativo e tals. E pedimos um nome para Família à ele. Ele simplesmente nos questionou "Mas as três famílias já foram ocupadas, como vão criar?" E nós respondemos: "Cara, somos Staff, relaxa". Aí ele nos chamou de "AbuserS" . E cara, ehuehuehe. Por incrível que pareça, não entendemos que ele estava nos xingando. E levamos a família com este nome mesmo.


"Qual foi a família inimiga que mais deu trabalho? E o que o Liam fez de tão ruim pela família?" - John_AbuserS

R:Família inimiga nunca nos deu trabalho. Porém fora das inimigas, a Família que mais nos deu trabalho foi a SiLLenTz. Tanto que não ganhamos dela, porém não perdemos heuheue. Mesmo ela não sendo inimiga, foi a mais trabalhosa até agora.
R:Sobre o Liam: Cara, ele nunca fez nada de mal pra família em sí. Ao contrário, me ajudou bastante, pois quando ele entrou na Família. Ainda estávamos no início e tals. Porém, mesmo não fazendo mal para a Família, fez para todos os fundadores. Ele já tentou derrubar todos os Fundadores da AbuserS, da Staff do BPV.

"Por que toda a rixa com a Walker?" - Angel_AbuserS

R: Esse lance com a Walker vem desde antes das duas Famílias. Eu, COR e Deeidara éramos todos da Policia Federal, e os fundadores da Walker da Cosa Nostra. E nos odiávamos, tanto que você pode procura nas denuncias de Mafiosos, irá encontrar muitas e muitas denúncias dos Walkers lá. E isso passou um pouco para as famílias e etc. Toda a rivalidade das Organizações, e tals.

"Mostre o histórico de AbuserS x Famílias ;3" - BBahia_AbuserS

R: AbuserS x Johnsons: Wins!
AbuserS x SiLLenTz:Empate!
AbuserS x Walker: Wins!
AbuserS x Walker: Wins!
AbuserS x Insane: Wins!
AbuserS x Rock: Wins!
AbuserS x LustrouS: Wins!
AbuserS x GangsteR: Wins!
AbuserS x GangsteR: Wins!
AbuserS x Born To Kill: Wins!
AbuserS x Walker: Wins!
AbuserS x Born To Kill: Wins!


Esses TDM são os que me lembro, porém depois posso dar uma olhada em SS minhas aqui. Pois há muitos x4, x3(marcado) que não foram contados ainda ;D.

"Quanto tempo a AbuserS tem de Historia?" - Reverend_AbuserS

R: Até o momento estamos com 11 meses de família, criamos a mesma no dia 27 de julho de 2012. Porém só recrutamos 5 ou 6 dias depois, o primeiro membro foi recrutado no dia 1 de agosto de 2012. Ainda não tínhamos fórum, nem chat, nem nenhuma estrutura. Éramos apenas amigos que jogávamos juntos.


"Dia/mês/hora/ano exato que a famiília começou a agir no BPV?" - Zaplin_AbuserS

R: Nossa família foi fundada no BPV, não me lembro hora exata. Porém foi no dia 27/07/2012 a tarde.


"Como foi esse empate da AbuserS vs SiLLenTz ?" - Capitao_AbuserS


R: No dia do TDM eu estava bem lagado, era um x5 ou x6 não me lembro ao certo, e não havia membros à nível da SiLLenTz online naquele momento. Então foi eu, P3DRO, Kruguer, Tobi e Angel se não me engano. Todos morreram muito rápido, e o Tobi ficou de RT durante o TDM, assim sobrando eu contra 2 membros deles, NexxT e outro que não me lembro o nome. Matei o outro tranquilinho igual um coelinho e sobrou eu e o Nexxt, ambos com vida baixa. Eu matei, e após 1 segundo, eu morri graças ao meu lag. Ou seja, ele atirou, eu atirei, ambos morreram. E com um time muito fraco, empatamos o TDM com eles.


"A AbuserS virou uma família bem reservada, restrita, se me entende, como você classificaria isso?" - Dj_AbuserS

R: Cara, o intuito desde o começo foi sempre reservar a família para quem gosta de treinar x1. Diferente de outras familias, somos focados no SA-MP, e gostamos de ganhar. Portanto, membro que não tem força de vontade, nunca conseguirá ficar entre nós. Não buscamos o melhor x1, e sim a pessoa com mais vontade em melhora-lo. 


"E o iHann, por que ele é fundador?" - Ramon_AbuserS


R: Mesmo não sendo um fundador legítimo, o Sathan me ajudou pra caralho em momentos difíceis da família, me ajudou com forum, Gamemodes, organização e eteceterá. Por isso eu dei o cargo à ele.


"Qual foi o pior e o melhor membro(membro, n fundador e_e) q a abusers já teve ? Em questão de x1, representar bem a familia, nubice e pa .-." - Magister_AbuserS

R: Melhor membro de x1 até agora, está sendo o Ramon. Eu me lembro dele na Cosa Nostra, sempre falava que assistia meus vídeos e etc. E foi treinando, treinou bastante e hoje em dia me dá trabalho. Pior membro x1, cara, eu não poderia classificar isso corretamente. Pois muitos que eram ruins de x1, melhoraram com o tempo e dedicação. Mas o mais largado no x1 sempre foi o OXY_AbuserS, quando o mesmo entrou (Bem no inicio da AbuserS), ele me ajudava a tirar x1 e etc. Pois eu era muito ruim, e hoje em dia ele não tira nem 50 de colete meu. Ficou muito largado.

https://familiaabusers.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos