Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Mudança de Nick] Shevchenko_AbuserS Empty [Mudança de Nick] Shevchenko_AbuserS Qui Abr 04, 2013 8:19 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Bom, Meu nick era ( Shevchenko_AbuserS ) Antes de ser abusers meu nick era : Shevchenko_Z1K4 , Ai Eu mudei meu nick otem pra foxyS Vim posta hoje isso aki. Bom é isso sou o Shevchenko já mudei meu nick pra FoxyS

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
De boa.. Quando eu voltar a jogar ( Se um dia eu voltar... ) Quero x1 com você!

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Byel AbuserS escreveu:De boa.. Quando eu voltar a jogar ( Se um dia eu voltar... ) Quero x1 com você!



De Boua ! Pq Não joga gta ? Excluiu ele ? ehaeaw

[Mudança de Nick] Shevchenko_AbuserS PEgTyrn

Ei Fiu!, SABE Quem Comanda ? Abra e abuse avontade (;
Spoiler:

Extras \/ ;-;

Spoiler:

[Mudança de Nick] Shevchenko_AbuserS IrXZj0d

Sabe Por Quê AbuserS Owna ? :


4[Mudança de Nick] Shevchenko_AbuserS Empty Re: [Mudança de Nick] Shevchenko_AbuserS Qui Abr 04, 2013 10:01 pm

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Tópico inutil.
'-'

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
FoxyS_AbuserS escreveu:
Byel AbuserS escreveu:De boa.. Quando eu voltar a jogar ( Se um dia eu voltar... ) Quero x1 com você!



De Boua ! Pq Não joga gta ? Excluiu ele ? ehaeaw

https://familiaabusers.forumeiros.com/t868-ausencia-byel-abusers-gta-filho-da-puta

iSlayer_AbuserS

iSlayer_AbuserS
E pq vc n exclui a pasta do gta e dps baxa um rip ? bem mais facil . E n é inutil angel falar q vai mudar nick pois vc entra do nada la no game ae gente n sabe de nada de seu novo nick e fica pergutando quem é esse ae ficam perguntando toda hora melhor justificar no forum Que geral ve.

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
iSlayer_AbuserS escreveu:E pq vc n exclui a pasta do gta e dps baxa um rip ? bem mais facil . E n é inutil angel falar q vai mudar nick pois vc entra do nada la no game ae gente n sabe de nada de seu novo nick e fica pergutando quem é esse ae ficam perguntando toda hora melhor justificar no forum Que geral ve.

Já Exclui tudo do meu GTA,
Mesmo assim aparece que está instalado, é não da para desinstalar.

iSlayer_AbuserS

iSlayer_AbuserS
Byel AbuserS escreveu:
iSlayer_AbuserS escreveu:E pq vc n exclui a pasta do gta e dps baxa um rip ? bem mais facil . E n é inutil angel falar q vai mudar nick pois vc entra do nada la no game ae gente n sabe de nada de seu novo nick e fica pergutando quem é esse ae ficam perguntando toda hora melhor justificar no forum Que geral ve.

Já Exclui tudo do meu GTA,
Mesmo assim aparece que está instalado, é não da para desinstalar.

Já penso em formatar o PC. Mesmo n tendo a grana trampe um poco 50 conto em 4 dias de trampo ja consegue ou até bem mais

9[Mudança de Nick] Shevchenko_AbuserS Empty Re: [Mudança de Nick] Shevchenko_AbuserS Sáb Abr 06, 2013 8:50 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
iSlayer_AbuserS escreveu:
Byel AbuserS escreveu:
iSlayer_AbuserS escreveu:E pq vc n exclui a pasta do gta e dps baxa um rip ? bem mais facil . E n é inutil angel falar q vai mudar nick pois vc entra do nada la no game ae gente n sabe de nada de seu novo nick e fica pergutando quem é esse ae ficam perguntando toda hora melhor justificar no forum Que geral ve.

Já Exclui tudo do meu GTA,
Mesmo assim aparece que está instalado, é não da para desinstalar.

Já penso em formatar o PC. Mesmo n tendo a grana trampe um poco 50 conto em 4 dias de trampo ja consegue ou até bem mais

Eu sei formatar o PC, mais da uma pena ;-; Tanto jogo instalado.. Depois ter que instalar de novo... E por enquanto ainda não to podendo formatar, Pois não sou só eu que uso o Notbook, Então bjs.

10[Mudança de Nick] Shevchenko_AbuserS Empty Re: [Mudança de Nick] Shevchenko_AbuserS Sáb Abr 06, 2013 2:27 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Byel AbuserS escreveu:De boa.. Quando eu voltar a jogar ( Se um dia eu voltar... ) Quero x1 com você!

Cuidado pra ele n puxa m4

11[Mudança de Nick] Shevchenko_AbuserS Empty Re: [Mudança de Nick] Shevchenko_AbuserS Sáb Abr 06, 2013 4:47 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Sunny_AbuserS escreveu:
Byel AbuserS escreveu:De boa.. Quando eu voltar a jogar ( Se um dia eu voltar... ) Quero x1 com você!

Cuidado pra ele n puxa m4

acho q até eu voltar a jogar, ele n vai mais puxar m4.. bjs'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos