Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pode Joga em Outro Server !!! Empty Pode Joga em Outro Server !!! Sáb Fev 23, 2013 7:29 am

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
Bom Galera acchei que estava na hora de eu revelar , estou jogando bpf , sei que isso nao ira afetar em nada em mim na abusers por que o norris autorizou :

A partir de hoje. Dia 14/10/2012. Está totalmente liberado os membros de nossa família participar de outros servidores.
Mais para frente iremos criar "esquadrões" para cada servidor ;].

Isso ae, bjs a todos!

Não esqueçam do _AbuserS putas u.u


Link : https://familiaabusers.forumeiros.com/t106-info-esta-liberado-nossos-membros-jogarem-em-outros-servidores .

2bjos . quer jogar comigo ? Baixa SA-MP 0.3x

Server Info : HostName: Brasil PlayForever [RPG v3.4a] #CarbonHost
Address: ip.brasilplayforever.com.br:7777
Players: 78 / 400
Ping: 226
Mode: BPF RPG: Brasil
Map: Brasil RPG


2Pode Joga em Outro Server !!! Empty Re: Pode Joga em Outro Server !!! Sáb Fev 23, 2013 10:02 am

- Mauricio_AbuserS -

- Mauricio_AbuserS -
So mais BPV

3Pode Joga em Outro Server !!! Empty Re: Pode Joga em Outro Server !!! Sáb Fev 23, 2013 11:02 am

Casadecera_AbuserS

Casadecera_AbuserS
'Nasce BPV , Morre BPV'.

4Pode Joga em Outro Server !!! Empty Re: Pode Joga em Outro Server !!! Seg Fev 25, 2013 9:17 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
BPV Owna -q Mais de Boa. ;-;

5Pode Joga em Outro Server !!! Empty Re: Pode Joga em Outro Server !!! Seg Fev 25, 2013 12:20 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
BPV forever fii. ;-;

6Pode Joga em Outro Server !!! Empty Re: Pode Joga em Outro Server !!! Sex Mar 01, 2013 10:42 am

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Sunny_AbuserS escreveu:BPV forever fii. ;-;

7Pode Joga em Outro Server !!! Empty Re: Pode Joga em Outro Server !!! Sex Mar 01, 2013 12:39 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
BPVVV

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos