Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Como ser um AbuserS Lisongeado Ter Fev 19, 2013 7:09 pm

Anderson_AbuserS

Anderson_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Como todos sabem, poder portar o nome AbuserS é uma enorme honra para qualquer ser desta galáxia. Então sabendo disto tomei iniciativa e vim dar algumas dicas de como se portar e honrar o sobrenome precioso que temos.

Como ser um AbuserS Lisongeado GKXjDAu

Somos uma grande família, chegamos com grandes transformações e fazemos tudo para poder mostrar que somos os melhores e sendo assim sempre desejamos fazer o possível para humilhar nossos inimigos e esta é mais uma forma de provar isto, aconselho seguir os próximos passos para poder ser um AbuserS conceituado.

Pessoal como todos nós sabemos a aB é muito odiada por ser e conter os melhores, então vamo que vamo aumentar a iria, eu como Líder aconselho ser sempre melhor, não em sentido humanitário, pois todo mundo é igual, mas melhor em si mesmo. Se for um Líder de alguma org no servidor em que atuamos seja o melhor Líder de todos, inove, tenha uma moral com seus membros, deixe sua org no topo, bem ativa e muito bem organizada siga as regras do seu servidor de atuação BPV por exemplo, ajude a todos seus irmãos e sempre tente melhorar.

Nunca se rebaixe a outra família, afinal você é um AbuserS e daqui em diante não vai ser qualquer um que vai bater de frente conosco, treine, interaja com seus amigos, sempre eleve sua auto-estima e nunca deixe alguém te dizer que você não é capaz.

Vamos fazer do nome AbuserS motivo de orgulho para todos, e além de todas as dicas nunca seja um traidor ! Você é capaz, seja bom em tudo que for fazer, desde bom de briga até melhores líderes, melhor org(mais RPG), vamos ser fodões em tudo quem estiver afim vai poder mostrar que realmente é um AbuserS.

E para finalizar sempre tenha em mente que você faz parte da família mais foda, se você foi capaz de carregar o nome agora você tem que mostrar que é capaz de lutar, se sacrificar e idrolatar o nome, seja sempre o melhor em tudo, se você é melhor a Família AbuserS é a melhor esta é minha dica para vocês, valeu! Vamos Ownar !

2Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Ter Fev 19, 2013 10:51 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Concordo plenamente anderson e espero que a abusers de agora pra frente cresce mais e mais!

3Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qua Fev 20, 2013 12:17 am

Gremista_AnonimouS

Gremista_AnonimouS
concordo com o anderson

4Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qua Fev 20, 2013 8:12 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Concordo Totalmente com você Anderson.
A AbuserS é uma grande família!
Na minha opinião a maior, Mais alguns membros não dão valor a ela.
Acham que o Nome " AbuserS " É só uma coisa pra si dar bem, Pessoal.
Tenham orgulho do que vocês carregam depois do '' _ '' !
Pensem que esse AbuserS que vocês tem, é como se fosse sua própria família na vida real!
Vocês Trairiam sua família? Espero que não.

Ótimo Tópico Anderson;

5Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qua Fev 20, 2013 8:25 am

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Podes Cres

6Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qua Fev 20, 2013 8:39 am

Aizen_AbuserS

Aizen_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Isso mesmo! Ter a família unida é a melhor coisa de todas.

7Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qua Fev 20, 2013 10:54 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Isso aê. '-'

8Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qua Fev 20, 2013 7:25 pm

- Mauricio_AbuserS -

- Mauricio_AbuserS -
AbuserS é motivo de orgulho para todos ^^ Issaaaaee #Let's go AbuserS

9Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qui Fev 21, 2013 9:28 am

Casadecera_AbuserS

Casadecera_AbuserS
- Mauricio_AbuserS - escreveu:AbuserS é motivo de orgulho para todos ^^ Issaaaaee #Let's go AbuserS
VDD tmj'
;-; Shocked

10Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qui Fev 21, 2013 1:12 pm

xDark_AbuserS

xDark_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Isso ae,tamo junto!

11Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qui Fev 21, 2013 2:16 pm

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Boa ;-;
AbuserS Vai ser sempre minha segunda familia,Mesmo eu jogando ou não ;-;

12Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Seg Fev 25, 2013 5:29 am

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
Legal , otimo topico , só que acho que se nao arrumar algumas coisas vai continuar assim [...]

13Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qui Fev 28, 2013 7:09 pm

Gollum, O Pica.

Gollum, O Pica.
Lindo
Lindo
Como ser um AbuserS Lisongeado 426436_262720297195580_535522224_n

14Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qui Fev 28, 2013 7:32 pm

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Gollum veio animar o forum da aB? e.e'

15Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Sex Mar 01, 2013 8:39 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Gollum_Lindo escreveu:Como ser um AbuserS Lisongeado 426436_262720297195580_535522224_n

Sai daqui seu Gordo Roubador de moto ;-;

16Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Sex Mar 01, 2013 10:24 am

iSlayer_AbuserS

iSlayer_AbuserS
apesar de poco tempo na aB centi isso antes de entrar nela dps desse topico tenho mais orgulho de ter meu nick com AbuserS por isso vo me esforçar mais junto com o ramon para nossa org ficar melhor cada dia s2

17Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qua Mar 06, 2013 2:32 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Nice Anderson, incentivou bastante =)

aB no peito, sempre vamo OWNAR !

http://forum.familiaabusers.com.br/

18Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qua Mar 06, 2013 5:05 pm

~Luush~

~Luush~
Coordenadores
Coordenadores
hééééééé''eééééééééééé'
aB forever suas putas **************-----************

19Como ser um AbuserS Lisongeado Empty Re: Como ser um AbuserS Lisongeado Qua Mar 06, 2013 6:21 pm

Casadecera_AbuserS

Casadecera_AbuserS
AbuserS Love-u

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos