Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Ficha de inscrição : John_LustrouS Ter Jan 15, 2013 5:02 pm

John_LustrouS

John_LustrouS
Nick que usa: John_LustrouS

Nick que usará após entrar na família? > John_AbuserS

Em qual área da AbuserS deseja se candidatar? (SA-MP)

Joga quantas horas por semana? : Des de quando eu acordo até 6Horas da manhã. (Porque eu estou de férias.)

Se considera bom na sua área? : Sim.

Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? (De preferência no youtube) - Não :/

Tem TeamSpeak + Microfone ? Sim [Sim ] Não [ ]

Por que gostaria de ser um AbuserS? - Porque acho um familia com bastante amizade e boa '-'

Foi indicado por algum membro? Qual? Huugo_AbuserS, KnighT_AbuserS , Borris_AbuserS , Felipe_AbuserS e Luush_AbuserS

Quais outras famílias vocês já participou? Por que saiu? : LustrouS, Sai porque eles trocaram de servidor.

2Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Ter Jan 15, 2013 5:14 pm

aB Hugo [Tudo2]

aB Hugo [Tudo2]
Coordenadores
Coordenadores
Sim.
x1 Bom , Gente Boa e etc!!

http://forum.familiaabusers.com.br

3Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Ter Jan 15, 2013 5:17 pm

Coriinga

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado
Não!
Mais me procure In-Game Para Conversarmos!

4Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Ter Jan 15, 2013 5:22 pm

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Meu voto é sim
- Você tem 48H para ter a maioria dos votos positivos.

5Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Ter Jan 15, 2013 5:25 pm

Free Piroca

Free Piroca
Sub-Líderes
Sub-Líderes
#Edit

Sim,

Motivo: Mim Procurou Ingame, Gente Boa, x1 Mediano !



Última edição por Nice_AbuserS em Qua Jan 16, 2013 2:04 am, editado 1 vez(es)

6Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Ter Jan 15, 2013 5:28 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Não
Motivo: Ant-rpg

7Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Ter Jan 15, 2013 6:35 pm

iSweet_Kroos

iSweet_Kroos
Meu Voto é:Sim

Motivo:Seu Guarda Eu Não Sou Vagabundo(8

8Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Ter Jan 15, 2013 6:40 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Meu voto é sim.

Mas irei testar x1 in-game.

9Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Qua Jan 16, 2013 3:02 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Killer_AbuserS escreveu:Meu voto é sim.

Mas irei testar x1 in-game.

10Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Qua Jan 16, 2013 6:29 am

~Luush~

~Luush~
Coordenadores
Coordenadores
Sim.
Otimo Player :]

11Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Qua Jan 16, 2013 8:06 am

SheiK_AvengerS

SheiK_AvengerS
Meu Voto é : Não

Motivo : Seu Passado O Condena . Some John

http://brasilplayvicio-rpg.forumeiros.com/forum

12Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Qua Jan 16, 2013 8:08 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Meu voto é : Sim.
Motivo : Bom Player.

13Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Qua Jan 16, 2013 9:16 am

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
Não cara ,

Muito ant-rpg .

14Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Qua Jan 16, 2013 10:10 am

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Não

15Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Qua Jan 16, 2013 11:11 am

Tobi_AbuserS

Tobi_AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Noops '

Já vi in-game rapidamente
Mais não conheço (:

16Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Qua Jan 16, 2013 2:20 pm

SmooKe_AbuserS

SmooKe_AbuserS
Meu voto é Sim =)

17Ficha de inscrição : John_LustrouS Empty Re: Ficha de inscrição : John_LustrouS Qua Jan 16, 2013 3:29 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pausa em 00:27

Você falando

aB tudo lixo

EHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHE

Quer ser um de nós agora?

SOME DAQUI SEU LIXO

https://familiaabusers.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos