Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Photoshop para começar com design. Empty Photoshop para começar com design. Sex Jan 04, 2013 2:15 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Bom galera quero começar a mexer com design, então gostaria de saber qual Photoshop vcs me recomenda para começar? E se puderem postar umas video aulas boa ai de como faser avatar, sign, e fan bar ficaria muito grato.

2Photoshop para começar com design. Empty Re: Photoshop para começar com design. Sex Jan 04, 2013 10:36 am

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Hm, CS5 tem uma interface boa para novatos. Porém, são todos iguais.

Isso é por questão de gosto, eu comecei com CS5. Depois passei pro CS6 e voltei pro CS5 EHAHEUAHEUAHEA.

Eu, particularmente aconselho usar o CS5

https://familiaabusers.forumeiros.com

3Photoshop para começar com design. Empty Re: Photoshop para começar com design. Sex Jan 04, 2013 11:51 am

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Acoonselho CS5 Também.

Começei no CS5 E to no CS5 Ainda ^,^'

4Photoshop para começar com design. Empty Re: Photoshop para começar com design. Sex Jan 04, 2013 11:52 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Beleza, tem alguma video aula de como faser avatar , sign e fan bar?

5Photoshop para começar com design. Empty Re: Photoshop para começar com design. Sex Jan 04, 2013 12:41 pm

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Péera ae que eu ja vejo uns pra você.. (:
Aprendi com esse ai, logo de cara, nem foi nivel facil nem nada
Foi logo nesse !!

6Photoshop para começar com design. Empty Re: Photoshop para começar com design. Sex Jan 04, 2013 10:01 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
iStiffler_AbuserS escreveu:
Péera ae que eu ja vejo uns pra você.. (:
Aprendi com esse ai, logo de cara, nem foi nivel facil nem nada
Foi logo nesse !!



Vlw mano.

7Photoshop para começar com design. Empty Re: Photoshop para começar com design. Sex Jan 04, 2013 11:58 pm

[aB]Ghandi

[aB]Ghandi
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Eu uso o CS3 -.-

8Photoshop para começar com design. Empty Re: Photoshop para começar com design. Qui Jan 10, 2013 10:04 am

iSweet_Kroos

iSweet_Kroos
Tudo A Mesma Coisa -.-
Eu Uso CS3 É Bom Tbm.

9Photoshop para começar com design. Empty Re: Photoshop para começar com design. Qui Jan 10, 2013 8:40 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
cs5 Sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos