Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DiDi] quero ser da familia Empty [DiDi] quero ser da familia Qui Jan 03, 2013 10:58 am

DiDi_Insane

DiDi_Insane
Nick que usa: DiDi_Insane

Nick que usará após entrar na família? DiDi_AbuserS

Em qual área da AbuserS deseja se candidatar? (SA-MP - MTA - POINTBLANK) SA-MP e MTA

Joga quantas horas por semana? SLA MAIS EU JOGO O DIA TODO MANOS

Se considera bom na sua área? EU NÃO ACHO MELHOR DO Q OS OUTRO MAIS SIM

Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? (De preferência no youtube) - NÃO QUEREM VIM X1 GOGO

Tem TeamSpeak + Microfone ? Sim [+ ] Não [ ]

Por que gostaria de ser um AbuserS? - E UMA FAMILIA FODA NNO X1 E NÃO ACEITAR NB

Foi indicado por algum membro? Qual? NÃO MINHA VONTADE

Quais outras famílias vocês já participou? Por que saiu? HalloweeN, StronGz,Insane algumas mais

2[DiDi] quero ser da familia Empty Re: [DiDi] quero ser da familia Qui Jan 03, 2013 11:10 am

[aB]Ghandi

[aB]Ghandi
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Não

Voce tem 48horas para conseguir a maioria dos votos

3[DiDi] quero ser da familia Empty Re: [DiDi] quero ser da familia Qui Jan 03, 2013 11:16 am

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Nops,

https://familiaabusers.forumeiros.com

4[DiDi] quero ser da familia Empty Re: [DiDi] quero ser da familia Qui Jan 03, 2013 12:04 pm

Coriinga

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado
Não ! Tem 24Horas para Ter Maioria Dos Votos Positivos !

5[DiDi] quero ser da familia Empty Re: [DiDi] quero ser da familia Qui Jan 03, 2013 12:06 pm

DiDi_Insane

DiDi_Insane
mnao vc pode FECHAR ISSO QUANDO EU ESCREVIR EU NAO TAVO PENSANDO EM SAIR DO SAMP

CLOSED!!

6[DiDi] quero ser da familia Empty Re: [DiDi] quero ser da familia Qui Jan 03, 2013 12:15 pm

SheiK_AvengerS

SheiK_AvengerS
Meu Voto é : Não

Motivo : Não Gostei Da Sua Ficha . Não Esta Dando Pra Entender Nada Pra Min Sua Ficha Esta Em Branco

http://brasilplayvicio-rpg.forumeiros.com/forum

7[DiDi] quero ser da familia Empty Re: [DiDi] quero ser da familia Qui Jan 03, 2013 12:16 pm

Anderson_AbuserS

Anderson_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Não.

8[DiDi] quero ser da familia Empty Re: [DiDi] quero ser da familia Qui Jan 03, 2013 2:26 pm

RenaN_AbuserS

RenaN_AbuserS
NooT'


É a vida negô, Tem que saber viver

9[DiDi] quero ser da familia Empty Re: [DiDi] quero ser da familia Qui Jan 03, 2013 2:31 pm

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Norris_AbuserS escreveu:Nops,

10[DiDi] quero ser da familia Empty Re: [DiDi] quero ser da familia Qui Jan 03, 2013 2:37 pm

Nando_AbuserS

Nando_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
não

11[DiDi] quero ser da familia Empty Re: [DiDi] quero ser da familia Qui Jan 03, 2013 2:44 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
KnighT_AbuserS escreveu:
Norris_AbuserS escreveu:Nops,

12[DiDi] quero ser da familia Empty Re: [DiDi] quero ser da familia Qui Jan 03, 2013 4:27 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Não

13[DiDi] quero ser da familia Empty Re: [DiDi] quero ser da familia Qui Jan 03, 2013 6:52 pm

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Não tem votos positivos.

Closed - Movido pra membros Rejeitados !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos