Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Xix Um Com Black e Killer Empty Xix Um Com Black e Killer Sáb Out 13, 2012 5:33 pm

hann.x

hann.x
Fundador
Fundador
'-'

Fora o Tanto de Vezes que eu matei o Norris e o Deidara, acho que o norris foi 5 Perfect e o Deidara 8 '-' <3

Xix Um Com Black e Killer Samp000ry

Xix Um Com Black e Killer Samp008jke

http://forum.familiaabusers.com.br/

2Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Sáb Out 13, 2012 5:39 pm

Killer_HarD

Killer_HarD
Vou Postar Video Dps , E Vamos Ver Se Foi Perfect , Eu Tenho De Vc Perdendo!

E Eu Nao Pedir De Perfect!

3Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Sáb Out 13, 2012 6:43 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Nunca me matou perfect kkkkkkkk,

https://familiaabusers.forumeiros.com

4Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Sáb Out 13, 2012 10:14 pm

Killer_HarD

Killer_HarD
kkkk , Se Mato Foi De Zuca!

5Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Sáb Out 13, 2012 11:05 pm

hann.x

hann.x
Fundador
Fundador
Norris_AbuserS escreveu:Nunca me matou perfect kkkkkkkk,



#Norris

Logico que sim cara, larga de mentir, se ta ligado que sou foda, ontem mesmo deixei a Raquel ganhar coitada -', se ta ligado que eu jogo mt '-'

Nob

#Killer

Tu Nunca ganhou x1 de mim -', ii eu não sou sócio pra ter Zuka kkkkkk

http://forum.familiaabusers.com.br/

6Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Dom Out 14, 2012 9:38 am

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
HanN_AbuserS escreveu:
#Norris

Logico que sim cara, larga de mentir, se ta ligado que sou foda, ontem mesmo deixei a Raquel ganhar coitada -', se ta ligado que eu jogo mt '-'

Nob

#Killer

Tu Nunca ganhou x1 de mim -', ii eu não sou sócio pra ter Zuka kkkkkk


KKK Raquel eu dou perfect ¬¬ cê com 250 de colete morre KAOSKAOSKAOSKOAKS tenso'

https://familiaabusers.forumeiros.com

7Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Dom Out 14, 2012 1:05 pm

BlackZinho_HarD

BlackZinho_HarD
kkkk o cara ta zuando com minha cara pedi pra ir x1 com ele dinovo e ele correu.

Nunca, se Quiser Só chamar '-'

8Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Ter Out 16, 2012 2:20 pm

Killer_HarD

Killer_HarD
HanN Go X1 Em In-Game Mas Frapa , Para Não Chorar!


Go Só Chamar Tbm

9Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Ter Out 16, 2012 2:35 pm

BlackZinho_HarD

BlackZinho_HarD
go Killer .

10Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Ter Out 16, 2012 2:38 pm

Killer_HarD

Killer_HarD
kkk Editaram My Topic , Só Pode Ser HanN!

11Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Ter Out 16, 2012 2:44 pm

BlackZinho_HarD

BlackZinho_HarD
kkk digo eu ninguem quer ir x1 mais com migo correram parece.

12Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Ter Out 16, 2012 2:46 pm

Killer_HarD

Killer_HarD
Você é Noob¬ kk!

13Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Ter Out 16, 2012 2:47 pm

BlackZinho_HarD

BlackZinho_HarD
e pq tu num mi mata ? responde ai fui 2 vezes x1 com vc e n mi matou pq em?

14Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Ter Out 16, 2012 2:49 pm

Killer_HarD

Killer_HarD
Nunca Fui X1 Ctg Tha Maluko? kkk Nb

15Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Ter Out 16, 2012 2:52 pm

BlackZinho_HarD

BlackZinho_HarD
a sei tenta disfarcar lek.

16Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Ter Out 16, 2012 2:53 pm

Killer_HarD

Killer_HarD
Vai In - Game E Bora x1 , Se Tu Me Ganhar De Dou 5kk Blz Milks!

17Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Ter Out 16, 2012 2:54 pm

BlackZinho_HarD

BlackZinho_HarD
blz lek.

18Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Ter Out 16, 2012 2:57 pm

Killer_HarD

Killer_HarD
Algum Adm Da @Closed Aque

Att: Killer..

19Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Ter Out 16, 2012 2:58 pm

BlackZinho_HarD

BlackZinho_HarD
da Deidara

20Xix Um Com Black e Killer Empty Re: Xix Um Com Black e Killer Seg Out 29, 2012 2:17 pm

NighT_Ware

NighT_Ware
Voces Sao Tudo Ruim no X1 --'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos