Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cumprindo com meu Dever Empty Cumprindo com meu Dever Dom Dez 16, 2012 12:11 am

Anderson_AbuserS

Anderson_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Bom galera, como atual Helper no servidor em que estamos, venho comunicar que estou apto a ajudar qualquer membro/irmão AburserS.
Não só como membros AbuserS mais sim como todos do servidor, qualquer duvida ajuda eu vou atender.
Vamos levantar a familia, botar todos super RPG. Não estou dizendo que a familia não é, mas como tenho visto muitos membros novos, eu vou estar ajudando como puder, espero que o pessoal compreenda e procure ajudar uns aos outros, assim vamos manter a harmonia da familia.


AbuserS Owna !

2Cumprindo com meu Dever Empty Re: Cumprindo com meu Dever Dom Dez 16, 2012 4:09 am

COR_AbuserS

COR_AbuserS
Fundador
Fundador
Ótima iniciativa, seremos os melhores, porém dentro das regras.
Parabéns pelas funções que está exercendo aqui e no BPV ;]

3Cumprindo com meu Dever Empty Re: Cumprindo com meu Dever Dom Dez 16, 2012 5:24 am

KenoN

KenoN
Como o COR disse, ótima iniciativa!

Parabéns...

4Cumprindo com meu Dever Empty Re: Cumprindo com meu Dever Dom Dez 16, 2012 5:28 am

Mike_AbuserS

Mike_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
VAI CURINTHIA KARALHO !!!!!!!!!!!!

VAMO VAMO MEU TIMAO (8 '

CORINTHIAS MINHA VIDAAAAAAAAA (8 '

CORINTHIANS MEU AMOOR (8

5Cumprindo com meu Dever Empty Re: Cumprindo com meu Dever Dom Dez 16, 2012 6:31 am

Convidad

Anonymous
Convidado
COR_AbuserS escreveu:Ótima iniciativa, seremos os melhores, porém dentro das regras.
Parabéns pelas funções que está exercendo aqui e no BPV ;]

disse tudo!

6Cumprindo com meu Dever Empty Re: Cumprindo com meu Dever Dom Dez 16, 2012 10:47 am

[aB]Ghandi

[aB]Ghandi
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Saparada mano s2

7Cumprindo com meu Dever Empty Re: Cumprindo com meu Dever Dom Dez 16, 2012 10:52 am

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
okaý okaý. Que lindo cara . que lindo .

8Cumprindo com meu Dever Empty Re: Cumprindo com meu Dever Seg Dez 17, 2012 8:41 am

RenaN_AbuserS

RenaN_AbuserS
COR_AbuserS escreveu:Ótima iniciativa, seremos os melhores, porém dentro das regras.
Parabéns pelas funções que está exercendo aqui e no BPV ;]


É cara, ai sim'

9Cumprindo com meu Dever Empty Re: Cumprindo com meu Dever Seg Dez 17, 2012 7:37 pm

Coriinga

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado
Mike_AbuserS escreveu:
VAI CURINTHIA KARALHO !!!!!!!!!!!!

VAMO VAMO MEU TIMAO (8 '

CORINTHIAS MINHA VIDAAAAAAAAA (8 '

CORINTHIANS MEU AMOOR (8

Como o Mike disse ... VAAAI CORINTHIANS !!

10Cumprindo com meu Dever Empty Re: Cumprindo com meu Dever Ter Dez 18, 2012 7:47 pm

Goddard_AbuserS

Goddard_AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
e.e'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos