Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nao estou conseguindo por assinatura Empty Nao estou conseguindo por assinatura Sex Out 12, 2012 12:49 pm

[aB]Ghandi

[aB]Ghandi
Membro AbuserS
Membro AbuserS
É bloqueado mesmo ou é bug ?
da que eu nao tenho permiçao pra por links externos o.O

2Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sex Out 12, 2012 12:53 pm

hann.x

hann.x
Fundador
Fundador
Por quê você crio a conta esses tempos eu acho -',

esperar o norris ou deidara

http://forum.familiaabusers.com.br/

3Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sex Out 12, 2012 12:55 pm

[aB]Ghandi

[aB]Ghandi
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Fmz lek

4Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sex Out 12, 2012 1:15 pm

Swag Doggy Dogg

Swag Doggy Dogg
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Isso mesmo, é porque ele criou conta a pouco tempo!

5Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sex Out 12, 2012 2:37 pm

BlackZinho_HarD

BlackZinho_HarD
man pra por a assinatura é 3 dias ou uma semana.

6Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sex Out 12, 2012 4:57 pm

Juиιиhσw_AbusєяS

Juиιиhσw_AbusєяS
Membro Avançado
Membro Avançado
Eu Criei Conta faz 2 dias e ja Consegui por Assinatura !

ps: Porém , Não estou conseguindo Criar Topico , aparece a mesma mensagem que ai Ghandi.

Vamos esperar Norris ou Deidara , para ver oque eles acham.



Última edição por Juиιиhσw_AbusєяS em Sex Out 12, 2012 5:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do detalhe.)

7Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sex Out 12, 2012 4:58 pm

Killer_HarD

Killer_HarD
Acho Que Tem Que Ter Bastantes Postagens , Ou Por Tempo No Forum!

8Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sex Out 12, 2012 5:03 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Vai em Perfil,
Preferências,

Ativa a opção "Sempre anexar minha assinatura"

E posta em algum lugar pra ver se aparece ;]

https://familiaabusers.forumeiros.com

9Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sex Out 12, 2012 9:22 pm

Matheus_AbuserS

Matheus_AbuserS
Continua aparecendo "VC nao tenho permiçao pra por links externos" ''/
Smile

10Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sex Out 12, 2012 9:24 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Nem tinha lido sáporra direito AKSOAKSOAKSOASKOAKSa Crying or Very sad

Arrumei já

https://familiaabusers.forumeiros.com

11Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sex Out 12, 2012 9:28 pm

Matheus_AbuserS

Matheus_AbuserS
Aeee' agora deu certo! cheers

12Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sáb Out 13, 2012 11:41 am

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
No meu fala que ta muito grande a assinatura .-. ASDUHASD Smile

To esperando eles entregar meu pedido , sélooco deemora da poha Smile

13Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Dom Out 14, 2012 12:59 pm

BlackZinho_HarD

BlackZinho_HarD
agora vou ver se da o meu agora se fica bom.

14Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sáb maio 04, 2013 12:50 am

Gollum, O Pica.

Gollum, O Pica.
Lindo
Lindo
ja esta conseguindo colocar? se n mande mp pra eu te ajudar

15Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sáb maio 04, 2013 12:51 am

Tobi_AbuserS

Tobi_AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Eu consegui mano, adiciona meu msn

gostosão.x1abusers@hotmail.com

16Nao estou conseguindo por assinatura Empty Re: Nao estou conseguindo por assinatura Sáb maio 04, 2013 9:07 am

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
É burro -q

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos