Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Ter Nov 27, 2012 7:14 pm

Victor_AbuserS

Victor_AbuserS
Nick que usa:Allan_Victor

Nick que usará após entrar na família? Victor_AbuserS

Em qual servidor joga? (Só nome, sem IP) Brasil Play Vicio (BPV)

Joga quantas horas por semana? Muitas, todos Sabem sou (Viciado) =D

Sabe bug-eagle? Sim

Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? (De preferência no youtube) - enfelismente Não, Mais logo logo Fasso um!

Tem Raidcall + Microfone ? Sim [X] Não [ ]

Por que gostaria de ser um AbuserS? - Porque sou Mó FÃN de Vocês! Acho q a Familia e Muito bem organizada Etc...

Foi indicado por algum membro? Qual? Juniinho_AbuserS

Quais outras famílias vocês já participou? Por que saiu? Nenhuma, Espero Que na AbuserS seja FOREVER!

2[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Ter Nov 27, 2012 7:43 pm

JuniiN_AbuserS

JuniiN_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Meu voto é SIM !

HARD X1!! ;D

3[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Ter Nov 27, 2012 7:49 pm

hann.x

hann.x
Fundador
Fundador
Voto NOP....

Tem 24 Horas para Conseguir a Maioria dos Votos SIM....

Boa Sorte...

http://forum.familiaabusers.com.br/

4[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Ter Nov 27, 2012 8:19 pm

Jaackão | Pepeka.

Jaackão | Pepeka.
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Up .

5[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Ter Nov 27, 2012 9:50 pm

OXY_AbuserS

OXY_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Não

6[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Ter Nov 27, 2012 9:57 pm

[aB]Ghandi

[aB]Ghandi
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Não


Nao o conheço , nem o vi in game , me procure q talvez eu mude meu voto .. /ligar 8888

@ Edit

Meu voto é sim , ele me ligou e encontrei com ele e fiz teste e talz , bom x1 e uma boa pessoa , vcs que nao conhecem façam o msm , deixem o numero pra ele ligar !



Última edição por Ghandi_AbuserS em Qua Nov 28, 2012 11:21 am, editado 1 vez(es)

7[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Ter Nov 27, 2012 11:25 pm

PedrO_AbuserS

PedrO_AbuserS
Meu voto é NÃO!

Motivo: Nunca te vi In-Game.

------------------------------------------------------------------

Talvez eu mude meu voto, me ligue In-Game, /Ligar 2600, irei ver seu x1 e talvez poderei mudar meu voto.


@Edit:

Meu voto é SIM! Hard x1, para quem não conhece o Allan, ligue pra ele e faz um teste x1 com ele.

Boa sorte Allan.




Última edição por PedrO_AbuserS em Qui Nov 29, 2012 3:28 pm, editado 1 vez(es)

8[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Qua Nov 28, 2012 3:42 am

KenoN

KenoN
Oxy_AbuserS escreveu:Não

9[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Qua Nov 28, 2012 9:13 am

Victor_AbuserS

Victor_AbuserS
Vlw's mesmo Galera,=(

10[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Qua Nov 28, 2012 11:30 am

Goddard_AbuserS

Goddard_AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Meu voto eh Sim ;]

11[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Qua Nov 28, 2012 1:01 pm

Victor_AbuserS

Victor_AbuserS
Ghandi_AbuserS escreveu:Não


Nao o conheço , nem o vi in game , me procure q talvez eu mude meu voto .. /ligar 8888

@ Edit

Meu voto é sim , ele me ligou e encontrei com ele e fiz teste e talz , bom x1 e uma boa pessoa , vcs que nao conhecem façam o msm , deixem o numero pra ele ligar !

Obrigado!

12[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Qua Nov 28, 2012 2:18 pm

Sammy_AbuserS

Sammy_AbuserS
Yes Baby

13[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Qua Nov 28, 2012 5:38 pm

T0N40_AbuserS

T0N40_AbuserS
Líderes
Líderes
YES

14[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Qui Nov 29, 2012 3:34 am

hann.x

hann.x
Fundador
Fundador
Voto Não..

http://forum.familiaabusers.com.br/

15[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Qui Nov 29, 2012 10:44 am

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Votto sim -

16[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Qui Nov 29, 2012 11:31 am

Single_AbuserS

Single_AbuserS
Membro Avançado
Membro Avançado
Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? (De preferência no youtube) - enfelismente Não, Mais logo logo Fasso um!

Não por isso ;-;

17[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Qui Nov 29, 2012 12:02 pm

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
sim .

18[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Qui Nov 29, 2012 4:19 pm

Jeeff_AbuserS

Jeeff_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
MEU VOTO É : SIM ! Boa Sorte ^^

19[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Qui Nov 29, 2012 4:52 pm

Victor_AbuserS

Victor_AbuserS
Mt Obrigado, obg mesmo Galera! s2

20[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Sáb Dez 01, 2012 8:06 am

Juиιиhσw_AbusєяS

Juиιиhσw_AbusєяS
Membro Avançado
Membro Avançado
NOOOOOOOOOOOT

21[Inscrição AbuserS]Allan_Victor Empty Re: [Inscrição AbuserS]Allan_Victor Sáb Dez 01, 2012 11:46 am

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Se for Hard x1 mesmo tu entra,
me procura in-game.

Closed

https://familiaabusers.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos