Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Yuri_Xavier me ajuda la truma Qua Nov 07, 2012 5:52 am

Yuri_Xavier1533

Yuri_Xavier1533

-Nick que usa: Yuri_Xavier

Nick que usará após entrar na família? Yuri_Abusers

Em qual servidor joga? BPV

Joga quantas horas por semana? 23 horas por semana

Sabe bug-eagle? Sim

Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? nao mais posso fazer

Tem Raidcall + Microfone ? Sim [x] Não [ ] TS|Skype: Sim [x] Nao [ ] tem ts com microfone , nao tenho raidcall

Por que gostaria de ser um AbuserS? - Admiro a Abusers, por que eles estao dominando tudo em ls

Foi indicado por algum membro? Qual? Karina_Abusers

Quais outras famílias vocês já participou? nenhuma

Por que saiu? nuca entrei em nenhuma familia


.











2Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qua Nov 07, 2012 6:23 am

KenoN

KenoN
Meu voto é....




SIM

3Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qua Nov 07, 2012 9:05 am

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
sim

4Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qua Nov 07, 2012 10:45 am

[aB]Ghandi

[aB]Ghandi
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Não !

5Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qua Nov 07, 2012 11:11 am

Bazy_AbuserS

Bazy_AbuserS
Não .

6Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qua Nov 07, 2012 11:32 am

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Meu voto é não também.

https://familiaabusers.forumeiros.com

7Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qua Nov 07, 2012 12:57 pm

Jeeff_AbuserS

Jeeff_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
Não , Nunca Te Vi in-game.

8Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qua Nov 07, 2012 3:47 pm

SnokS_AbuserS

SnokS_AbuserS
Not--'

9Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qua Nov 07, 2012 4:33 pm

[aB]xBrNN

[aB]xBrNN
Não

10Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qua Nov 07, 2012 4:36 pm

Swag Doggy Dogg

Swag Doggy Dogg
Sub-Líderes
Sub-Líderes
6 Horas para receber a maioria
dos votos, caso ao contrário não sera aceito.
E meu voto é NÃO.

11Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qua Nov 07, 2012 5:09 pm

Amaterasu_baby

Amaterasu_baby
Nop D:

12Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qua Nov 07, 2012 5:15 pm

Kurdock_AbuserS

Kurdock_AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Mad Nunca te vi in-game .-.

13Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qua Nov 07, 2012 8:08 pm

Jaackão | Pepeka.

Jaackão | Pepeka.
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Tenso , Não .-.

14Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qui Nov 08, 2012 6:55 am

MaaH

avatar
Abra Voçê tem um Presentih :D

Abra:

15Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qui Nov 08, 2012 10:04 am

Kurdock_AbuserS

Kurdock_AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Maaster_AbuserS escreveu:
Abra Voçê tem um Presentih :D

Abra:

Maaster:
Very Happy

16Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Qui Nov 08, 2012 8:33 pm

JuniiN_AbuserS

JuniiN_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Nao!! Nunca te vi em Game!!

17Yuri_Xavier me ajuda la truma Empty Re: Yuri_Xavier me ajuda la truma Sex Nov 16, 2012 11:44 am

hann.x

hann.x
Fundador
Fundador
REPROVADO =(

Tenta Novamente, em Alguns Meses

CLOSED u-u

http://forum.familiaabusers.com.br/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos