Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1x1 com o Hugão the mith. Empty x1 com o Hugão the mith. Sáb Nov 02, 2013 6:38 pm

Howard

Howard
Membro Avançado
Membro Avançado
removed , eu quero ;)



Última edição por Howard_AbuserS em Dom Nov 10, 2013 5:19 pm, editado 1 vez(es)

2x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Sáb Nov 02, 2013 7:02 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
e.e

3x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Sáb Nov 02, 2013 8:07 pm

Jaackão | Pepeka.

Jaackão | Pepeka.
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Você acaba de ganhar um prêmio por isso, para pegar vai se funder

4x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Sáb Nov 02, 2013 8:18 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Jaackão [TUDO2] escreveu:Você acaba de ganhar um prêmio por isso, para pegar vai se funder
Jaack_RevoLTada

5x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Sáb Nov 02, 2013 8:32 pm

Jaackão | Pepeka.

Jaackão | Pepeka.
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Joao Tesao escreveu:
Jaackão [TUDO2] escreveu:Você acaba de ganhar um prêmio por isso, para pegar vai se funder
Jaack_RevoLTada

ainm q içu

6x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Sáb Nov 02, 2013 10:45 pm

JuBiLeu

JuBiLeu
Membro Elite
Membro Elite
Não devia ter postado . Seu x1 é mo manjado .
e huguim qase te levo na segunda ainda, e olha qe vc tem 1ping lagadex .

PS: boatos que controla seu packet loss e ping com torrent .

7x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Sáb Nov 02, 2013 11:04 pm

iPsy.

iPsy.
Membro AbuserS
Membro AbuserS
você perdeu pro billy cara :O

8x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Sáb Nov 02, 2013 11:47 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
altas tretas

9x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 8:10 am

Leozinho_AbuserS

Leozinho_AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Nem falo nada ..

10x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 8:36 am

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Leozinho é um homem de poucas palavras.

11x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 8:44 am

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Huugo so fala euheueheu

12x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 8:52 am

Jaackão | Pepeka.

Jaackão | Pepeka.
Sub-Líderes
Sub-Líderes
leozinho poeta

13x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 8:59 am

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Sussega vocês aí

14x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 10:24 am

Jaackão | Pepeka.

Jaackão | Pepeka.
Sub-Líderes
Sub-Líderes
ME OBRIGUE

15x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 10:53 am

Noyer/iCarly

Noyer/iCarly
Membro Elite
Membro Elite

se sente nb3

http://xvideos.com

16x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 11:59 am

Howard

Howard
Membro Avançado
Membro Avançado
iPsy. escreveu:você perdeu pro billy cara :O
Provas ? Videos?
Primeiramente , não sabe da história fica xiu.
Eu tava x1 com um mlk e ganhei , e fiquei em torno de 35 a 40 de Life , eu não tinha sócio para equipar , então falei zuando para o Billy , " te owno seu colete xiu ae rsrs '' Ele levou a sério e fomos x1 , para mim era de zuera , se ele acha que valeu então tá né , mais se quiser tirar as duvida pó manda vim x1 cmg de igual pa igual. bjus.


#Acho que o billy nunca deu perfect em alguem , e teve que inventar qe foi x1 cmg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só racho.

17x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 12:44 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
esse howard, só caçando intriga com os membros da familia.

http://forum.familiaabusers.com.br/

18x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 12:54 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
huugo curte falar, leozinho n, howard é vesgo, joaoéviado, jaackdaocu, eoownovcsflw.

19x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 1:53 pm

Howard

Howard
Membro Avançado
Membro Avançado
RamoN/aKiira escreveu:esse howard, só caçando intriga com os membros da familia.
Caçando intriga? só to falando antes de falarem qualquer coisa , terem provas ou saber o que realmente aconteceu.

20x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 2:19 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Howard_AbuserS escreveu:
RamoN/aKiira escreveu:esse howard, só caçando intriga com os membros da familia.
Caçando intriga? só to falando antes de falarem qualquer coisa , terem provas ou saber o que realmente aconteceu.
intriga,
não é so eu q acho isso

http://forum.familiaabusers.com.br/

21x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 2:29 pm

JuBiLeu

JuBiLeu
Membro Elite
Membro Elite
RamoN/aKiira escreveu:
Howard_AbuserS escreveu:
RamoN/aKiira escreveu:esse howard, só caçando intriga com os membros da familia.
Caçando intriga? só to falando antes de falarem qualquer coisa , terem provas ou saber o que realmente aconteceu.
intriga,
não é so eu q acho isso

22x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 2:41 pm

iPsy.

iPsy.
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Howard_AbuserS escreveu:
iPsy. escreveu:você perdeu pro billy cara :O
Provas ? Videos?
Primeiramente , não sabe da história fica xiu.
Eu tava x1 com um mlk e ganhei , e fiquei em torno de 35 a 40 de Life , eu não tinha sócio para equipar , então falei zuando para o Billy , " te owno seu colete xiu ae rsrs '' Ele levou a sério e fomos x1 , para mim era de zuera , se ele acha que valeu então tá né , mais se quiser tirar as duvida pó manda vim x1 cmg de igual pa igual. bjus.


#Acho que o billy nunca deu perfect em alguem , e teve que inventar qe foi x1 cmg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só racho.
https://www.youtube.com/watch?v=pyRrFnFYcjs '-'

23x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 3:53 pm

Howard

Howard
Membro Avançado
Membro Avançado
Ta beleza , vou procurar o nick dele , tanto no aB quanto no server da JNS , vamo ver o tando de video que eu faço em cima dele.
E sobre intrigas , to intrigando com ninguem não , os cara zua , quando eu zuo n aguenta , se n aguenta n cai pro play.

24x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 4:31 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
iPsy. escreveu:
Howard_AbuserS escreveu:
iPsy. escreveu:você perdeu pro billy cara :O
Provas ? Videos?
Primeiramente , não sabe da história fica xiu.
Eu tava x1 com um mlk e ganhei , e fiquei em torno de 35 a 40 de Life , eu não tinha sócio para equipar , então falei zuando para o Billy , " te owno seu colete xiu ae rsrs '' Ele levou a sério e fomos x1 , para mim era de zuera , se ele acha que valeu então tá né , mais se quiser tirar as duvida pó manda vim x1 cmg de igual pa igual. bjus.


#Acho que o billy nunca deu perfect em alguem , e teve que inventar qe foi x1 cmg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só racho.
https://www.youtube.com/watch?v=pyRrFnFYcjs '-'
;]

http://forum.familiaabusers.com.br/

25x1 com o Hugão the mith. Empty Re: x1 com o Hugão the mith. Dom Nov 03, 2013 4:44 pm

iPsy.

iPsy.
Membro AbuserS
Membro AbuserS
RamoN/aKiira escreveu:
iPsy. escreveu:
Howard_AbuserS escreveu:
iPsy. escreveu:você perdeu pro billy cara :O
Provas ? Videos?
Primeiramente , não sabe da história fica xiu.
Eu tava x1 com um mlk e ganhei , e fiquei em torno de 35 a 40 de Life , eu não tinha sócio para equipar , então falei zuando para o Billy , " te owno seu colete xiu ae rsrs '' Ele levou a sério e fomos x1 , para mim era de zuera , se ele acha que valeu então tá né , mais se quiser tirar as duvida pó manda vim x1 cmg de igual pa igual. bjus.


#Acho que o billy nunca deu perfect em alguem , e teve que inventar qe foi x1 cmg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só racho.
https://www.youtube.com/watch?v=pyRrFnFYcjs '-'
;]
a prova ta ai U_U'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos