Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Bora virar mit0 ? - Página 2 Empty Re: Bora virar mit0 ? Sex Out 18, 2013 11:33 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
JuBiLeu escreveu:
T0N40_AbuserS escreveu:bora nitao marrom nos final de semana tonex e ramonzex nos gtatex
mim chama ? HUEHEUE
ByeL Pirocudo escreveu:sempre q logo na ul no not so kick por ping alto, e quando logo na ul pelo pc so kick por fps baixo :/
entaum compra 1computador novo, ou 1net melio !
Net é de 10 megas, notbook é 10 de memória, mas o not pega wi-fi, e fica só metade da net nele, e o pc é 4 de memória, dai no pc eu sou kick pelo fps e no not pelo ping, a não ser que eu engate o not no cabo da net, e não use o wi-fi.. Dai não sou kick.

JoãoViado diz: Mundo, dou o cu no pau.

27Bora virar mit0 ? - Página 2 Empty Re: Bora virar mit0 ? Sex Out 18, 2013 11:54 am

im0de.

im0de.
Membro AbuserS
Membro AbuserS
ByeL Pirocudo escreveu:
JuBiLeu escreveu:
T0N40_AbuserS escreveu:bora nitao marrom nos final de semana tonex e ramonzex nos gtatex
mim chama ? HUEHEUE
ByeL Pirocudo escreveu:sempre q logo na ul no not so kick por ping alto, e quando logo na ul pelo pc so kick por fps baixo :/
entaum compra 1computador novo, ou 1net melio !
Net é de 10 megas, notbook é 10 de memória, mas o not pega wi-fi, e fica só metade da net nele, e o pc é 4 de memória, dai no pc eu sou kick pelo fps e no not pelo ping, a não ser que eu engate o not no cabo da net, e não use o wi-fi.. Dai não sou kick.

JoãoViado diz: Mundo, dou o cu no pau.
HostName: [sK] Simples Killers |> A/D+TDM <|
Address: 192.223.28.198:1177
Players: 15 / 30
Ping: 182
Mode: 4 (484) vs 5 (725)
Map: Base: 41 | 5:47

28Bora virar mit0 ? - Página 2 Empty Re: Bora virar mit0 ? Sex Out 18, 2013 1:00 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
iM0de. escreveu:
ByeL Pirocudo escreveu:
JuBiLeu escreveu:
T0N40_AbuserS escreveu:bora nitao marrom nos final de semana tonex e ramonzex nos gtatex
mim chama ? HUEHEUE
ByeL Pirocudo escreveu:sempre q logo na ul no not so kick por ping alto, e quando logo na ul pelo pc so kick por fps baixo :/
entaum compra 1computador novo, ou 1net melio !
Net é de 10 megas, notbook é 10 de memória, mas o not pega wi-fi, e fica só metade da net nele, e o pc é 4 de memória, dai no pc eu sou kick pelo fps e no not pelo ping, a não ser que eu engate o not no cabo da net, e não use o wi-fi.. Dai não sou kick.

JoãoViado diz: Mundo, dou o cu no pau.
HostName: [sK] Simples Killers |> A/D+TDM <|
Address:  192.223.28.198:1177
Players:  15 / 30
Ping:     182
Mode:     4 (484) vs 5 (725)
Map:      Base: 41 | 5:47
"Simples Killers" se nós fazermos igual nosso ad daqui a pouco vai ser "Abusadores"...

29Bora virar mit0 ? - Página 2 Empty Re: Bora virar mit0 ? Sex Out 18, 2013 9:22 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
ByeL Pirocudo escreveu:sempre q logo na ul no not so kick por ping alto, e quando logo na ul pelo pc so kick por fps baixo :/
ant-negro

http://forum.familiaabusers.com.br/

30Bora virar mit0 ? - Página 2 Empty Re: Bora virar mit0 ? Sáb Out 19, 2013 10:41 am

MagísteR_AbuserS

MagísteR_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Viro m1t0 em 10 min(É o tempo pra fazer o dl).

31Bora virar mit0 ? - Página 2 Empty Re: Bora virar mit0 ? Sáb Out 19, 2013 12:30 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
maginster paulera escreveu:Viro m1t0 em 10 min(É o tempo pra fazer o dl).
HEAUHEUAEA

http://forum.familiaabusers.com.br/

32Bora virar mit0 ? - Página 2 Empty Re: Bora virar mit0 ? Sáb Out 19, 2013 1:01 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
RamoN_ᗩbuserᔕ escreveu:
ByeL Pirocudo escreveu:sempre q logo na ul no not so kick por ping alto, e quando logo na ul pelo pc so kick por fps baixo :/
ant-negro
vo botar ip de branco kra

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos