Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quando vai te um treinamento ?  Empty Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 12:52 pm

NeeK_AbuserS

NeeK_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
quando vai te um treinamento bem bolado ae ?

2Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 1:24 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
é msm, agr to afim de treinar kra

3Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 2:09 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Isso é com o Ramon.

4Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 4:14 pm

NeeK_AbuserS

NeeK_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
ok , dps vo pergunta pro RamoN quando vai te um treinamento !
Os tdm tamein ta em falta ! memo que eu n participe hheuheu
To treinando bastante pra quando tiver , eu estar no time !

5Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 4:25 pm

Weslley AbuserS

Weslley AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Boatos que estamos muito parados! vlwflw

6Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 4:42 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
agr né
nos ultimos 5
só os mesmos 6 nego compareceu na quebrada

https://familiaabusers.forumeiros.com

7Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 4:43 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Estamos parados porque quando fazem treino só vai os mesmos de sempre .-.

Norris Pesadao escreveu:agr né
nos ultimos 5
só os mesmos 6 nego compareceu na quebrada
Ta me chamando de nego?

8Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 5:12 pm

JuBiLeu

JuBiLeu
Membro Elite
Membro Elite
Joao Tesao escreveu:Estamos parados porque quando fazem treino só vai os mesmos de sempre .-.

Norris Pesadao escreveu:agr né
nos ultimos 5
só os mesmos 6 nego compareceu na quebrada
Ta me chamando de nego?
eli flo nego e naum negru .
Vs c maiz brancu q 1leiti .

9Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 5:28 pm

Mercenario_AbuserS

Mercenario_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
Eu nunca vi post de treno aqui no forum, se um dia tiver treno eu compareço

10Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 6:04 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Ia marcar nesse sabado agr, mas muitos viajaram, então vou marcar nesse mesmo... Sábado ou Domingo.

http://forum.familiaabusers.com.br/

11Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 6:05 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
vo me crismar sabado kra /\

12Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 7:02 pm

JuBiLeu

JuBiLeu
Membro Elite
Membro Elite
ByeL Pirocudo escreveu:vo me crismar sabado kra /\
FODA C

13Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 7:21 pm

Nitrox_AbuserS

Nitrox_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Pode pa que eu compareço;

https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

14Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 7:24 pm

Howard

Howard
Membro Avançado
Membro Avançado
RamoN_ᗩbuserᔕ escreveu:Ia marcar nesse sabado agr, mas muitos viajaram, então vou marcar nesse mesmo... Sábado ou Domingo.
Domingo eu to de folga ;]

15Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 8:37 pm

Weslley AbuserS

Weslley AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
final de semana vo pra São Paulo , então não vai ter treino esse fim de semana e ponto flw

16Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 8:44 pm

NeeK_AbuserS

NeeK_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
OK sabado eu vo comparecer ! Se tive algum compromisso emcima da hora eu posto !

17Quando vai te um treinamento ?  Empty Re: Quando vai te um treinamento ? Seg Out 14, 2013 9:21 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
faz domingo porra

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos