Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Alguem sabe um jogo bom ae ? Sáb Set 14, 2013 6:43 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
'-' Alguem ae pfvr

2Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Sáb Set 14, 2013 6:44 pm

Leozinho_AbuserS

Leozinho_AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS


Ta ae

3Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Sáb Set 14, 2013 7:04 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
é serio kra mas se for pra joga isso prefiro Cadilac Dinosauros flw

4Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Sáb Set 14, 2013 7:13 pm

Noyer/iCarly

Noyer/iCarly
Membro Elite
Membro Elite
Point Blank Ou Assaut Fire

http://xvideos.com

5Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Sáb Set 14, 2013 8:06 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Battlefield 3, Black Ops 2, Tomb Raider (eu tenho e recomendo).
Dos free: RuneScape, BlackShot, Crossfire, Assault Fire, LoL.

6Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Sáb Set 14, 2013 8:54 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Joao Tesao escreveu:Battlefield 3, Black Ops 2, Tomb Raider (eu tenho e recomendo).
Dos free: RuneScape, BlackShot, Crossfire, Assault Fire, LoL.

Tomb Raider ja zerei. Dos Free so tem ruim '-' e Croos Fire é mt facil jogar nem quero

7Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Sáb Set 14, 2013 9:00 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
habbo e daora

8Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Dom Set 15, 2013 8:59 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0

9Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Ter Set 17, 2013 11:42 am

BBahia_AbuserS

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado
Grand Fantasia ;3

http://www.brasilplayvicio.com/

10Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Ter Set 17, 2013 12:30 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
GTA V ATÉ QUE ENFIM!! <3

11Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Ter Set 17, 2013 4:52 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
GTA V, o meu já vai chegar! <3

12Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Ter Set 17, 2013 7:16 pm

JuBiLeu

JuBiLeu
Membro Elite
Membro Elite
seila SA-MP talvez HUEHEUHEUEHU

13Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Ter Set 17, 2013 7:33 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Velho, to vendo gameplay de GTA V que nem uma cadela no cio, é muito foda uheuhe

14Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Qua Set 18, 2013 8:29 am

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
GTA V é muito foda mesmo. Agora não comenta mais filho da mãe.

15Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Qua Set 18, 2013 10:50 am

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
dia 4 ja tenho meu gta ;-;

16Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Qua Set 18, 2013 12:15 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Esse byel ta falta de ética já, cara você não vai passar o RamoN .-.

17Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Qua Set 18, 2013 1:08 pm

im0de.

im0de.
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Laughing 

18Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Qua Set 18, 2013 8:12 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Joao Tesao escreveu:Esse byel ta falta de ética já, cara você não vai passar o RamoN .-.
duvida?

19Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Sex Set 27, 2013 1:20 pm

MagísteR_AbuserS

MagísteR_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Leon_AbuserS escreveu:é serio kra mas se for pra joga isso prefiro Cadilac Dinosauros flw
Zero sem pegar continue, só perco vida nakele dinossauro mutante fdp no final.

20Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Sex Set 27, 2013 7:18 pm

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Porra byel larga de mim, vive dando quote, fã.

21Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Sex Set 27, 2013 9:40 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
af joãna klabok lixo

22Alguem sabe um jogo bom ae ? Empty Re: Alguem sabe um jogo bom ae ? Sex Set 27, 2013 10:16 pm

JuBiLeu

JuBiLeu
Membro Elite
Membro Elite
MagísteR_Pirocudo escreveu:
Leon_AbuserS escreveu:é serio kra mas se for pra joga isso prefiro Cadilac Dinosauros flw
Zero sem pegar continue, só perco vida nakele dinossauro mutante fdp no final.
ja zerei 100gastar 1ficha e 100perder 1vida .

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos