Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tira dúvida aqui seus preto do kralho Empty Tira dúvida aqui seus preto do kralho Ter Ago 06, 2013 7:39 pm

BBahia_AbuserS

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado
Sempre que entro em qualquer veículo seja de G ou F no server da aB no A/D meu gta trava e eu tenho de relogar e é so no servidor da aB isso. Alguém sabe como arrumar essa porra ? Um preto no TS me falou que tinha de tirar velocímetro do gta, mas eu ja deletei um arquivo do velocímetro da pasta mas continua a mesma merda (apesar de ter sido deletado, não foi desinstalado pois ele ainda aparece quando entro nos veículos la no BPV)

http://www.brasilplayvicio.com/

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
troca de gta heueh

https://familiaabusers.forumeiros.com

param0re.

param0re.
Membro Pr0
Membro Pr0
Joga o PC fora e compra outro, já que essa merda só da problema mesmo, ja arruma tudo de uma vez uheuhe

Pitu

Pitu
Isso tbm me acontece por isso e que nao tenho jogado a/d, o GTA trava e nem da para escrever Smile.
BBahia se conseguir tirar pfv me diz como é.

5Tira dúvida aqui seus preto do kralho Empty Re: Tira dúvida aqui seus preto do kralho Ter Ago 06, 2013 10:18 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
 Dica :


1º - Retire seu CPU de casa.
2º - Pegue o Sabão/Agua ( Sei que você não tem, entao use outra coisa relacionada )
3º - Lava ele.

4º - PC novinho,
flw

6Tira dúvida aqui seus preto do kralho Empty Re: Tira dúvida aqui seus preto do kralho Ter Ago 06, 2013 11:06 pm

Casadecera_AbuserS

Casadecera_AbuserS
kk nem tentendo e a/d - UHEUEHE

T0N40_AbuserS

T0N40_AbuserS
Líderes
Líderes
É SÓ POR NA CENTRIFUGA DA ROUPAS VAI DAR AQUELA GIRADONA BOLADA VAI SAIR TODOS OS CISCOS DO PC FEITO


OBS: PROBLEMA DE NÃO TER ÁGUA RESOLVIDO

8Tira dúvida aqui seus preto do kralho Empty Re: Tira dúvida aqui seus preto do kralho Qua Ago 07, 2013 10:13 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
seu pc precisa de água

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos