Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Qui Nov 01, 2012 12:37 am

RenaN_AbuserS

RenaN_AbuserS
Nick que usa: Renan_Campos

Nick que usará após entrar na família?Renan_AbuserS

Em qual servidor joga? (Só nome, sem IP) Jogo apenas BPV (Brasil Play Vicio) Quando acho um sv bom, jogo por bastante tempo.

Joga quantas horas por semana? No minimo 2 horas no Fim de Semana, e 3 horas no MINIMO nos dias da semana

Sabe bug-eagle? Pouco, mais tenho a noção basica para fazer ele

Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Nenhum, só faço quando me chamam como convidado.

Tem Raidcall + Microfone ? Sim [ x ] Não [ ]

Por que gostaria de ser um AbuserS? - Muitos membros são meus amigos, acho que é a melhor família do sv, além de ótimos comentários que eu ouço por ai

Foi indicado por algum membro? Qual? Ghandi_AbuserS

Quais outras famílias vocês já participou? Nenhuma.Sou orfão

Por que saiu? Sem cometários

2[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Qui Nov 01, 2012 12:50 am

[aB]Ghandi

[aB]Ghandi
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Meu Voto e Sim !

Um excelente membro da Al`qaeda

Voce tem 48 hrs para conseguir a maioria dos votos

Boa Sorte !

3[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Qui Nov 01, 2012 11:06 am

Kurdock_AbuserS

Kurdock_AbuserS
Membro AbuserS
Membro AbuserS
Meu voto é sim!

4[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Qui Nov 01, 2012 11:19 am

hann.x

hann.x
Fundador
Fundador
up

http://forum.familiaabusers.com.br/

5[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Qui Nov 01, 2012 11:57 am

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Meu voto é não,
E como nunca vi seu x1 só passa dps do teste comigo ou com o Deidara

https://familiaabusers.forumeiros.com

6[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Qui Nov 01, 2012 12:21 pm

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Norris_AbuserS escreveu:Meu voto é não,
E como nunca vi seu x1 só passa dps do teste comigo ou com o Deidara

Só vendo x1 :)

7[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Qui Nov 01, 2012 4:59 pm

Juиιиhσw_AbusєяS

Juиιиhσw_AbusєяS
Membro Avançado
Membro Avançado
My Vote is : YES baby '

Reason : Como Ghandi Disse !

8[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Qui Nov 01, 2012 5:48 pm

Mike_AbuserS

Mike_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Meu voto é NÃO

9[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Qui Nov 01, 2012 7:07 pm

Karina_AbuserS

Karina_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Voto Sim ! concerteza, muito amigo meu e bom player.

10[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Qui Nov 01, 2012 10:29 pm

[aB]xBrNN

[aB]xBrNN
Nunca vi seu x1 intao so do meu voto depois

#EDIT Up mais precisa melhora c-bug.



Última edição por BrNN_AbuserS em Sex Nov 02, 2012 9:21 pm, editado 1 vez(es)

11[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Sex Nov 02, 2012 3:43 pm

BeeN_AbuserS

BeeN_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
Se o Ghandi indicou , confio nas indicações dele !


YES !

12[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Sáb Nov 03, 2012 5:52 pm

Jaackão | Pepeka.

Jaackão | Pepeka.
Sub-Líderes
Sub-Líderes
UUP .

13[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Sáb Nov 03, 2012 8:40 pm

T0N40_AbuserS

T0N40_AbuserS
Líderes
Líderes
up Very Happy

14[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Sáb Nov 03, 2012 11:49 pm

OXY_AbuserS

OXY_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Sim.. Crying or Very sad

15[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Dom Nov 04, 2012 4:08 am

KenoN

KenoN
Meu voto é

Spoiler:

16[Inscrições AbuserS] Renan_Campos Empty Re: [Inscrições AbuserS] Renan_Campos Dom Nov 04, 2012 6:16 am

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
BrNN_AbuserS escreveu:Nunca vi seu x1 intao so do meu voto depois

#EDIT Up mais precisa melhora c-bug.


Melhora c-bug e inscreva-se novamente.

https://familiaabusers.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos