Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 1:07 am

FeLiipe HarD

FeLiipe HarD
Pessoais:

Nome verdadeiro: Felipe
Idade: 13/14
Aonde mora: Curitiba-PR
Contato(face, skype): felipe.coxa90 (Skype)

GAME:

Nick atual: Noiisse_HarD
Nick anterior: Noiisse_WanteD
Já participou de alguma família, se sim, saiu por que? Sim. WanteD... Sai porq hoje é uma familia muito desorganizada, varias brigas no chat da familia, e a muita injustiça na familia.
Tem microfone para uma melhor comunicação? Sim

Seu PC

Configurações: Processador : Intel(R) Celeron(R) CPU G530 @ 2.40GHz 2.40 GHz
Memória: 2 GB
Média FPS: 50/60
Média PING: 230/250 quando a net ta boa.

De uma nota de 0 a 10:

deagle/shot [ 8/9 ]
spas/rifle [ 6/7 ]
m4/shot [ 8/9 ]
sniper/shot [ 7/9 ]

Dê uma nota para seu C-BUG: [ 0 - 10 ]
R: 9 as vezes ate da pra dar uma nota 10

Dê uma nota para seu "tiro no lag": [ 0 - 10 ] (Quanto mais rápido você acerta o lag, maior a nota)
R: 8/9

Tem conta no youtube? Poste-a:
R: Tenho : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem algum vídeo mostrando suas habilidades? Poste-o:
R: Nao tenho pois meu fraps esta muito ruim, Mais posso mostrar in game ou esse video ae Si bem que o cara que tiro x1 comigo nao é tao bom -q :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS : Esse video faz um tempao que eu fiz... meu C.BUG esta bem melhor.


Foi indicado por alguém da Família?
R:Sim... Blue_AbuserS, CapitaO_AbuserS, Zaplin_AbuserS e Gabriiell_AbuserS

Por que deseja ser um AbuserS?
R: Porq é uma familia muito organizada. é a melhor familia do servidor(BPV), os membros sao sempre ativos rpg HARD X1, Pelo visto nao ah muitas brigas na familia, e sempre ganha das outras familias/Clãns no TDM ! Por isso quero ser da AB !

2[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 1:14 am

Reverend AbuserS

Reverend AbuserS
Membro Avançado
Membro Avançado
Nao
Motivo: Teu tiro no lag nao é 8/9 cara, nem fudendo. E teu c-bug, no video deu uns fail loco, entao ele n é 9
Humildade cara

3[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 1:18 am

FeLiipe HarD

FeLiipe HarD
Reverend AbuserS escreveu:Nao
Motivo: Teu tiro no lag nao é 8/9 cara, nem fudendo. E teu c-bug, no video deu uns fail loco, entao ele n é 9
Humildade cara

Como eu mesmo disse akele video é de faz tempo e ainda meu fraps esta com um problema e da uns lag na hora de gravar.

4[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 4:30 am

Emmanuel_AbuserS

Emmanuel_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
Não. motivos: Não tenho amizade e o c-bug é fail.

5[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 6:27 am

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Reverend AbuserS escreveu:Nao
Motivo: Teu tiro no lag nao é 8/9 cara, nem fudendo. E teu c-bug, no video deu uns fail loco, entao ele n é 9
Humildade cara

6[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 6:34 am

John_AbuserS

John_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
Humildade Noisse... C-bug 9? Eagle/shot 9?

Não.

7[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 8:03 am

Convidad

Anonymous
Convidado
KSKSKSKKS SEU FDP por isso q não te mato kra com esse fps aew mais por min é sim rs

8[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 9:12 am

aB Hugo [Tudo2]

aB Hugo [Tudo2]
Coordenadores
Coordenadores
não

http://forum.familiaabusers.com.br

9[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 9:19 am

BBahia_AbuserS

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado
Não
Procure-me in-game

@EDIT:

Sim, bom x1, ativo, manero



Última edição por BBahia_AbuserS em Seg maio 27, 2013 9:22 pm, editado 1 vez(es)

http://www.brasilplayvicio.com/

10[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 11:09 am

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
Me procure in-game
Por enquanto não

http://www.shafou.com

11[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 12:24 pm

iKiller_Pr0

iKiller_Pr0
Mlk gente boa ;-; , C-bug Bom!

Antes do x1 eu estava com o celular ligado e sem querer não vi , o cara foi lá e me disse , gostei muito dá atitude dele!

Tem meu SIM!

12[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 1:53 pm

Gabriiell_Juninho

Gabriiell_Juninho
Voto: SIM
Motivo: Bom x1 mais ainda tem que melhorar mais u.u , mlk fmz.

Boa Sorte

13[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 3:07 pm

RenaN_AbuserS

RenaN_AbuserS
...

14[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 3:47 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Leon_AbuserS escreveu:
Reverend AbuserS escreveu:Nao
Motivo: Teu tiro no lag nao é 8/9 cara, nem fudendo. E teu c-bug, no video deu uns fail loco, entao ele n é 9
Humildade cara

[Inscrição Para Familia] Noiisse PEgTyrn

[Inscrição Para Familia] Noiisse Scorpionq

Ae Convidado Me Odeia ? Me Ama ? Use e Abuse

[Inscrição Para Familia] Noiisse Scorpion3

Orgulho de ser :

[Inscrição Para Familia] Noiisse OU5gTPa

[Inscrição Para Familia] Noiisse L1uSRWL


Ae Convidado Olha nossa Família Ownando:

15[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Dom maio 26, 2013 4:33 pm

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
procura game '-

16[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Seg maio 27, 2013 6:32 am

Blue_AbuserS

Blue_AbuserS
Sim.bom player, mas tem que melhorar teu xizum rpz!

17[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Seg maio 27, 2013 6:50 am

Free Piroca

Free Piroca
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Não.

18[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Seg maio 27, 2013 11:04 am

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
não.

19[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Seg maio 27, 2013 11:48 am

Convidad

Anonymous
Convidado
Nao
Motivo: Agente Foi 7Veses x1 E Dessas 7 Me Mato so 2 veses
x1 Basico Demais Man Nem rola

20[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Seg maio 27, 2013 5:19 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Melhora x1 cara, n

21[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Ter maio 28, 2013 6:26 am

T0N40_AbuserS

T0N40_AbuserS
Líderes
Líderes
dessa vez nao fera quem sabe ano q vem flw

22[Inscrição Para Familia] Noiisse Empty Re: [Inscrição Para Familia] Noiisse Ter maio 28, 2013 11:14 am

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
Membro rejeitado

Maioria dos votos não

http://www.shafou.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos