Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Como fica ? Só pra saber memo ;p Ter maio 21, 2013 7:16 pm

NeeK_AbuserS

NeeK_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Norris Pesadao escreveu:Explicações antes, alguns foram rebaixados por estarem online e não comparecerem. Caso não queiram participar dos lance da família, saiam, principalmente lider/coordenador, que era pra organizar o lance tudo lá com minha ausência.
E os que compareceram e ficaram ATIVOS, lá, jogando, treinando. Foram promovidos, pois mesmo com minha ausência mantiveram a palavra e foram lá na maior suaveza. É nois.
Seguinte, caso os membros rebaixados tenham alguma explicação convincente. Poderão voltar ao seus cargos, isso ae. Vlwflw

Rebaixados:

ToddynhO
BBahia
Tobi
Patrick


Promovidos:

Ramon
Angel
Nitrox
Huugo
ReverenD
Leeo
P3DRO
John
Foxy
Blue

E eu ? Não fui rebaixado e nem promovido, esqueceram da minha pessoa ? )):

2Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Ter maio 21, 2013 7:33 pm

hann.x

hann.x
Fundador
Fundador
falta

mais nego ser rebaixado

mais a preguiça é maior. kkk

dps eu ou o noris edita

http://forum.familiaabusers.com.br/

3Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Ter maio 21, 2013 8:06 pm

NeeK_AbuserS

NeeK_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
/\ Isso já me promove já KKK - zoa
Mas ae, faltei pq tive um compromisso

4Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Ter maio 21, 2013 9:44 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
e eu '-'

5Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Ter maio 21, 2013 10:30 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
e.e A Piguiça E Maior E

6Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Qua maio 22, 2013 7:54 am

Nitrox_AbuserS

Nitrox_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
KKKKKKKKK, por causa disso meu irmao saiu kkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

7Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Qua maio 22, 2013 8:06 am

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Nitrox__. escreveu:KKKKKKKKK, por causa disso meu irmao saiu kkkkkkkkkkkkkkkk

Que saiam mais.
Pois não vou promover ninguém. Eu promovi os nomes que o Ramon me passou que se dedicaram ao treino. (caso faltou alguém, fale com o Ramon, se ele me passar o nome eu recompenso e tals e vsf)
Caso queiram ler, na lista de membros está lá "Por merecimento" não "Por tempo de familia" como alguns pensam (:

Agora vão ter que esperar o proximo "evento" da abusers :D

NeeK vou dar promoção, pois está se dedicando à ajudar os lesk nos pedidos de designers da abusers ae, e isso merece reconhecimento (:
vlwflw

https://familiaabusers.forumeiros.com

8Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Qua maio 22, 2013 8:50 am

Nitrox_AbuserS

Nitrox_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Norris Pesadao escreveu:
Nitrox__. escreveu:KKKKKKKKK, por causa disso meu irmao saiu kkkkkkkkkkkkkkkk

Que saiam mais.
Pois não vou promover ninguém. Eu promovi os nomes que o Ramon me passou que se dedicaram ao treino. (caso faltou alguém, fale com o Ramon, se ele me passar o nome eu recompenso e tals e vsf)
Caso queiram ler, na lista de membros está lá "Por merecimento" não "Por tempo de familia" como alguns pensam (:

Agora vão ter que esperar o proximo "evento" da abusers :D

NeeK vou dar promoção, pois está se dedicando à ajudar os lesk nos pedidos de designers da abusers ae, e isso merece reconhecimento (:
vlwflw
Calma fera, eu só comentei, vai xingar ele nao eu .

https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

9Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Qua maio 22, 2013 9:46 am

Convidad

Anonymous
Convidado
ksksksksk é verdade karai ficar promovendo só por tempo é foda!

10Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Qua maio 22, 2013 10:38 am

NeeK_AbuserS

NeeK_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
/\ é man, pra ser promovido tem que ser meu fan e ser que nem eu.

11Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Qua maio 22, 2013 11:16 am

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Norris Pesadao escreveu:
Nitrox__. escreveu:KKKKKKKKK, por causa disso meu irmao saiu kkkkkkkkkkkkkkkk

Que saiam mais.
Pois não vou promover ninguém. Eu promovi os nomes que o Ramon me passou que se dedicaram ao treino. (caso faltou alguém, fale com o Ramon, se ele me passar o nome eu recompenso e tals e vsf)
Caso queiram ler, na lista de membros está lá "Por merecimento" não "Por tempo de familia" como alguns pensam (:

Agora vão ter que esperar o proximo "evento" da abusers :D

NeeK vou dar promoção, pois está se dedicando à ajudar os lesk nos pedidos de designers da abusers ae, e isso merece reconhecimento (:
vlwflw

12Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Qua maio 22, 2013 12:09 pm

hann.x

hann.x
Fundador
Fundador
daor4

quem saiu bjs

não volta mais.

http://forum.familiaabusers.com.br/

13Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Qua maio 22, 2013 2:19 pm

aB Hugo [Tudo2]

aB Hugo [Tudo2]
Coordenadores
Coordenadores
tenso

http://forum.familiaabusers.com.br

14Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Qua maio 22, 2013 10:26 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
NeeK_AbuserS escreveu:/\ é man, pra ser promovido tem que ser meu fan e ser que nem eu.



Como fica ? Só pra saber memo ;p PEgTyrn

Como fica ? Só pra saber memo ;p Scorpionq

Ae Convidado Me Odeia ? Me Ama ? Use e Abuse

Como fica ? Só pra saber memo ;p Scorpion3

Orgulho de ser :

Como fica ? Só pra saber memo ;p OU5gTPa

Como fica ? Só pra saber memo ;p L1uSRWL


Ae Convidado Olha nossa Família Ownando:

15Como fica ? Só pra saber memo ;p Empty Re: Como fica ? Só pra saber memo ;p Qui maio 23, 2013 1:24 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
voltei

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos