Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Promoçoes e rebaixamentos do treino: Dom maio 19, 2013 7:35 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Explicações antes, alguns foram rebaixados por estarem online e não comparecerem. Caso não queiram participar dos lance da família, saiam, principalmente lider/coordenador, que era pra organizar o lance tudo lá com minha ausência.
E os que compareceram e ficaram ATIVOS, lá, jogando, treinando. Foram promovidos, pois mesmo com minha ausência mantiveram a palavra e foram lá na maior suaveza. É nois.
Seguinte, caso os membros rebaixados tenham alguma explicação convincente. Poderão voltar ao seus cargos, isso ae. Vlwflw

Rebaixados:

ToddynhO
BBahia
Tobi
Patrick


Promovidos:

Ramon
Angel
Nitrox
Huugo
ReverenD
Leeo
P3DRO
John
Foxy
Blue

https://familiaabusers.forumeiros.com

2Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Dom maio 19, 2013 7:36 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
VLWVLW =DD

http://forum.familiaabusers.com.br/

3Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Dom maio 19, 2013 7:42 pm

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
aos que duvidaram peguei meu cargo de volta ;3

4Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Dom maio 19, 2013 7:47 pm

Reverend AbuserS

Reverend AbuserS
Membro Avançado
Membro Avançado
ae caralho, ereçao

5Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Dom maio 19, 2013 7:49 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
o/

Promoçoes e rebaixamentos do treino: PEgTyrn

Promoçoes e rebaixamentos do treino: Scorpionq

Ae Convidado Me Odeia ? Me Ama ? Use e Abuse

Promoçoes e rebaixamentos do treino: Scorpion3

Orgulho de ser :

Promoçoes e rebaixamentos do treino: OU5gTPa

Promoçoes e rebaixamentos do treino: L1uSRWL


Ae Convidado Olha nossa Família Ownando:





6Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Dom maio 19, 2013 8:23 pm

John_AbuserS

John_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
o/

7Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Dom maio 19, 2013 8:41 pm

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Ae sim hein,Só falta a praca ;x

8Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Dom maio 19, 2013 9:07 pm

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
É noix
yeah baby

http://www.shafou.com

9Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Dom maio 19, 2013 9:12 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Bom Como Eu Disse No Topico De Resumo Do Treino:Era Niver Daminha Mae (Linda)
Participei Uns 10 Min Inicial Espero Que Esteja Explicado

10Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Dom maio 19, 2013 10:17 pm

BBahia_AbuserS

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado
Quando passou da hora eu ainda perguntei pra alguns que tava on (não lembro os nomes) se ja tinha começado e tal e falaram que não, ai eu vi o Tobi on e lembrei que era líder então achei que ele iria saber quando fosse começar e tal, pedi ao mesmo para me avisar quando fosse começar pois tinha olhado minutos após o horário marcado do treino e não tinha visto ninguém la e então fiquei la esperando, mas como o Tobi pelo visto não sabia que ia ter assim mesmo e tal eu fiquei la pelo BPV mesmo resolvendo uns problemas da org ja que era líder e tinha membros reclamando de algumas coisas além de um treinamento que eu ia fazer com eles no horário

http://www.brasilplayvicio.com/

11Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 12:48 am

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
BBahia_AbuserS escreveu:Quando passou da hora eu ainda perguntei pra alguns que tava on (não lembro os nomes) se ja tinha começado e tal e falaram que não, ai eu vi o Tobi on e lembrei que era líder então achei que ele iria saber quando fosse começar e tal, pedi ao mesmo para me avisar quando fosse começar pois tinha olhado minutos após o horário marcado do treino e não tinha visto ninguém la e então fiquei la esperando, mas como o Tobi pelo visto não sabia que ia ter assim mesmo e tal eu fiquei la pelo BPV mesmo resolvendo uns problemas da org ja que era líder e tinha membros reclamando de algumas coisas além de um treinamento que eu ia fazer com eles no horário


Si Fudeu

Promoçoes e rebaixamentos do treino: PEgTyrn

Promoçoes e rebaixamentos do treino: Scorpionq

Ae Convidado Me Odeia ? Me Ama ? Use e Abuse

Promoçoes e rebaixamentos do treino: Scorpion3

Orgulho de ser :

Promoçoes e rebaixamentos do treino: OU5gTPa

Promoçoes e rebaixamentos do treino: L1uSRWL


Ae Convidado Olha nossa Família Ownando:

12Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 1:08 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
é foda, os que tem vida social se fode.

13Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 8:13 am

Blue_AbuserS

Blue_AbuserS
vlw!!

14Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 8:35 am

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
do meu breoco de graça

15Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 9:06 am

aB Hugo [Tudo2]

aB Hugo [Tudo2]
Coordenadores
Coordenadores
[b]Suave blaite !

http://forum.familiaabusers.com.br

16Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 9:45 am

Nitrox_AbuserS

Nitrox_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
AE agora ficou bom...

https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

17Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 11:17 am

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
0/

18Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 11:20 am

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Leeo_AbuserS escreveu:do meu breoco de graça
WTF???

19Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 2:49 pm

ToddynhO_AbuserS

ToddynhO_AbuserS
O Norris, eu me ausentei um Pouco da familia , porque peguei Helper in-game,e quero mostrar meu trabalho pra voce e pra staff toda..e eu agora to trabalhando direto no jogo,pra pegar confiança e procurando ajudar bastante os novatos..
So porque faltei uns treinos,fui rebaixado?
issu não é desculpa é realidade,peguei helper e tive que me ausentar um pouco dos treinos, Pois a Staff está muito ausente in-game como voce mesmo sabe,então eu prefiro ficar la ajudando os novatos..
Pois não precisava me promover ou rebaixar..
me deixava no mesmo cargo po..agora rebaixar é sacanagem ne lek..
Pois estou trabalhando direto in-game e não tem condições de eu ir em treinos no momento,espero recuperar meu cargo..pois espero que me entenda né!


Obs:Tem gente que num tem nem 1 semana na familia e foi promovido,teve nem tempo de mostrar que é fiel a familia..falo nada so observo! ;)

20Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 4:15 pm

Reverend AbuserS

Reverend AbuserS
Membro Avançado
Membro Avançado
ToddynhO_AbuserS escreveu:O Norris, eu me ausentei um Pouco da familia , porque peguei Helper in-game,e quero mostrar meu trabalho pra voce e pra staff toda..e eu agora to trabalhando direto no jogo,pra pegar confiança e procurando ajudar bastante os novatos..
So porque faltei uns treinos,fui rebaixado?
issu não é desculpa é realidade,peguei helper e tive que me ausentar um pouco dos treinos, Pois a Staff está muito ausente in-game como voce mesmo sabe,então eu prefiro ficar la ajudando os novatos..
Pois não precisava me promover ou rebaixar..
me deixava no mesmo cargo po..agora rebaixar é sacanagem ne lek..
Pois estou trabalhando direto in-game e não tem condições de eu ir em treinos no momento,espero recuperar meu cargo..pois espero que me entenda né!


Obs:Tem gente que num tem nem 1 semana na familia e foi promovido,teve nem tempo de mostrar que é fiel a familia..falo nada so observo! ;)



Indireta recebida com sucesso

Olha so cara, como o Norris disse, foram promovidos quem manteve a palavra e foram para o treino.
Eu também não achei justo, eu apenas ter 5 dias de família e já ser membro experiente, mas também, não desejo passar por cima de ninguém por cargo ou etc.
E cara, fidelidade é algo que eu prometo aqui, eu apenas saio daqui por explusão, se um dia eu for expulso. Fiquei na Walker 1 ano, passando por tudo la, altos e baixos, fui fiel lá, e serei aqui!

21Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 4:23 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
ToddynhO_AbuserS escreveu:O Norris, eu me ausentei um Pouco da familia , porque peguei Helper in-game,e quero mostrar meu trabalho pra voce e pra staff toda..e eu agora to trabalhando direto no jogo,pra pegar confiança e procurando ajudar bastante os novatos..
So porque faltei uns treinos,fui rebaixado?
issu não é desculpa é realidade,peguei helper e tive que me ausentar um pouco dos treinos, Pois a Staff está muito ausente in-game como voce mesmo sabe,então eu prefiro ficar la ajudando os novatos..
Pois não precisava me promover ou rebaixar..
me deixava no mesmo cargo po..agora rebaixar é sacanagem ne lek..
Pois estou trabalhando direto in-game e não tem condições de eu ir em treinos no momento,espero recuperar meu cargo..pois espero que me entenda né!


Obs:Tem gente que num tem nem 1 semana na familia e foi promovido,teve nem tempo de mostrar que é fiel a familia..falo nada so observo! ;)



Cara, Você pode ser Helper/Admin/Sub-dono/Dono, Mais se você for da família, Se interessa nas atividades da família, si quiser cargo se interesse nas atividades da família, se quiser ser rebaixado apenas não se interesse, você não foi pro treino e tava In-game, Todos da família era obrigado a ir Treino no dia 18. não foi = Rebaixado. vlwflw.

Promoçoes e rebaixamentos do treino: PEgTyrn

Promoçoes e rebaixamentos do treino: Scorpionq

Ae Convidado Me Odeia ? Me Ama ? Use e Abuse

Promoçoes e rebaixamentos do treino: Scorpion3

Orgulho de ser :

Promoçoes e rebaixamentos do treino: OU5gTPa

Promoçoes e rebaixamentos do treino: L1uSRWL


Ae Convidado Olha nossa Família Ownando:

22Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 4:27 pm

ToddynhO_AbuserS

ToddynhO_AbuserS
[center]Cara, Você pode ser Helper/Admin/Sub-dono/Dono, Mais se você for da família, Se interessa nas atividades da família, si quiser cargo se interesse nas atividades da família, se quiser ser rebaixado apenas não se interesse, você não foi pro treino e tava In-game, Todos da família era obrigado a ir Treino no dia 18. não foi = Rebaixado. vlwflw.

fera tenho vida social ,não vivo so de computador..
e eu tenho coisas a fazer no Server bpv, não sou mais um player normal,me amarro em ajudar novatos..e nn ia deixar de ajuda-los pra ir em 1 treino..1 treino a mais 1 treino a menos nn vai me deixar melhor nem pior .. ;)

Indireta recebida com sucesso

Se a carapulça serviu , que fique com ela fera ;)

23Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 4:57 pm

Reverend AbuserS

Reverend AbuserS
Membro Avançado
Membro Avançado
ToddynhO_AbuserS escreveu:
[center]Cara, Você pode ser Helper/Admin/Sub-dono/Dono, Mais se você for da família, Se interessa nas atividades da família, si quiser cargo se interesse nas atividades da família, se quiser ser rebaixado apenas não se interesse, você não foi pro treino e tava In-game, Todos da família era obrigado a ir Treino no dia 18. não foi = Rebaixado. vlwflw.

fera tenho vida social ,não vivo so de computador..
e eu tenho coisas a fazer no Server bpv, não sou mais um player normal,me amarro em ajudar novatos..e nn ia deixar de ajuda-los pra ir em 1 treino..1 treino a mais 1 treino a menos nn vai me deixar melhor nem pior .. ;)

Indireta recebida com sucesso

Se a carapulça serviu , que fique com ela fera ;)


Ta bom cara..

24Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 5:30 pm

Nitrox_AbuserS

Nitrox_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Sem Brigas !

https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

25Promoçoes e rebaixamentos do treino: Empty Re: Promoçoes e rebaixamentos do treino: Seg maio 20, 2013 5:49 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
ToddynhO_AbuserS escreveu:
[center]Cara, Você pode ser Helper/Admin/Sub-dono/Dono, Mais se você for da família, Se interessa nas atividades da família, si quiser cargo se interesse nas atividades da família, se quiser ser rebaixado apenas não se interesse, você não foi pro treino e tava In-game, Todos da família era obrigado a ir Treino no dia 18. não foi = Rebaixado. vlwflw.

fera tenho vida social ,não vivo so de computador..
e eu tenho coisas a fazer no Server bpv, não sou mais um player normal,me amarro em ajudar novatos..e nn ia deixar de ajuda-los pra ir em 1 treino..1 treino a mais 1 treino a menos nn vai me deixar melhor nem pior .. ;)

Ok cara, então já que não vai participar mais da familia só por que virou Helper.
Você está expulso.

Agora dedique-se ao seu cargo no BPV.
Eu também tenho vida social, estudo no periodo da manhã/tarde. Trabalho a noite as vezes, ainda faço meus deveres no BPV, namoro e saio pros rolezin tranquilao.
E nem por isso eu deixo a familia largada, obviamente não é a mesma coisa de quando eu montei-a. Porém, tamo ae.

Sobre o lance dos maluco ae, os cara entrou agora. Mas já tá mais enturmado com os lesk das antiga do que muitos olds ae.
Eu to pouco me fudendo pra tempo, não vou promover por tempo. Vou promover por merecimento, como eu disse no inicio da familia :]


Esse aad ae, sepá vai cair. Falta 6 dias pra acabar ele, porém fui renovar e não aceitou meu cartão no pagseguro, pois a fatura será pagada somente dia 25.
Ou seja, não tenho tempo pra ir no banco pagar boleto, TRADUZINDO: Em breve vamos mudar de IP. Eu quero um BR pesadao, mas tá foda.

https://familiaabusers.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos