Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Bom , Meu rebaixamento;  Empty Bom , Meu rebaixamento; Dom maio 12, 2013 2:48 pm

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
bom galera, fui rebaixado por que briguei no /ab ? Sim ,
Quem me rebaixou pode até estar certo , mas agora me digam , QUEM NÃO BRIGA PELA PORRA QUE É CERTA CARALHO ? to puto com uma poca vergonha dessa ,
e outra , brigar pelo o que está certo , poxa cara , CERTO É CERTO E O ERRADO SERÁ COBRADO vlwflw . é noeszes

2Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Dom maio 12, 2013 3:26 pm

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
Cool

http://www.shafou.com

3Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Dom maio 12, 2013 4:05 pm

NeeK_AbuserS

NeeK_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Ok cara.

4Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Dom maio 12, 2013 4:21 pm

Tobi_AbuserS

Tobi_AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Mano seguinte.. foi eu que rebaixei você com a autorização de alguns Fundadores.
Me deram o total poder de organizar a familia e promover quem merece .
Marco de TDM's, Eventos e treinos ..

E outra , Eu avisei que não iria tolerar mais "briguinhas, ofensas, acusações etc.."

- Você é o unico membro da aB que vive floodando no /ab
- Brigou com um membro, ofendeu e eu mesmo presenciei .
- Se alterou no tópico xingando ..


Você não vê nenhum membro da AbuserS fazendo oque você faz cara.
Eu avisei você, o ToddynhO é um membro "novato" na família mais isso não faz de você totalmente "superior" a ele.
é só um cargo, a final somos uma família..
A gente tem que ownar juntos e não ficar brigando ...

Quer seu cargo de volta? Continue ativo e continue sendo um mlk gente boa .. e tentando fazer o melhor pra família como você sempre fez.

5Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Dom maio 12, 2013 4:54 pm

Nitrox_AbuserS

Nitrox_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Bom , Meu rebaixamento;  A9t_lDbCAAEkzj2

https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

6Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Dom maio 12, 2013 4:56 pm

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Tobi_AbuserS escreveu:Mano seguinte.. foi eu que rebaixei você com a autorização de alguns Fundadores.
Me deram o total poder de organizar a familia e promover quem merece .
Marco de TDM's, Eventos e treinos ..

E outra , Eu avisei que não iria tolerar mais "briguinhas, ofensas, acusações etc.."

- Você é o unico membro da aB que vive floodando no /ab
- Brigou com um membro, ofendeu e eu mesmo presenciei .
- Se alterou no tópico xingando ..


Você não vê nenhum membro da AbuserS fazendo oque você faz cara.
Eu avisei você, o ToddynhO é um membro "novato" na família mais isso não faz de você totalmente "superior" a ele.
é só um cargo, a final somos uma família..
A gente tem que ownar juntos e não ficar brigando ...

Quer seu cargo de volta? Continue ativo e continue sendo um mlk gente boa .. e tentando fazer o melhor pra família como você sempre fez.

Evil or Very Mad

7Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Dom maio 12, 2013 5:09 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
sin fundeu fera falei pra vc parar

8Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Dom maio 12, 2013 5:18 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Sei de nada, vcs brigam a toa.

http://forum.familiaabusers.com.br/

9Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Dom maio 12, 2013 5:51 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Foda lesk

10Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Dom maio 12, 2013 7:16 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes

http://forum.familiaabusers.com.br/

11Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Dom maio 12, 2013 9:24 pm

BBahia_AbuserS

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado
RamoN_AbuserS escreveu:

Shocked Razz

http://www.brasilplayvicio.com/

12Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Dom maio 12, 2013 9:57 pm

iSlayer_AbuserS

iSlayer_AbuserS
RamoN_AbuserS escreveu:Sei de nada, vcs brigam a toa.

13Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Dom maio 12, 2013 11:41 pm

Gollum, O Pica.

Gollum, O Pica.
Lindo
Lindo
TOMO NO CU GOSTOSO NEGRO DO KRL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

14Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Seg maio 13, 2013 7:37 am

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
Tobi_AbuserS escreveu:Mano seguinte.. foi eu que rebaixei você com a autorização de alguns Fundadores.
Me deram o total poder de organizar a familia e promover quem merece .
Marco de TDM's, Eventos e treinos ..

E outra , Eu avisei que não iria tolerar mais "briguinhas, ofensas, acusações etc.."

- Você é o unico membro da aB que vive floodando no /ab
- Brigou com um membro, ofendeu e eu mesmo presenciei .
- Se alterou no tópico xingando ..


Você não vê nenhum membro da AbuserS fazendo oque você faz cara.
Eu avisei você, o ToddynhO é um membro "novato" na família mais isso não faz de você totalmente "superior" a ele.
é só um cargo, a final somos uma família..
A gente tem que ownar juntos e não ficar brigando ...

Quer seu cargo de volta? Continue ativo e continue sendo um mlk gente boa .. e tentando fazer o melhor pra família como você sempre fez.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad , então não se pode mais pedir para parar ? cara , logo no inicio , a treta tinha começado por que o gabriiel_AbuserS ganhou x1 do toddy , cara , eu pedi pra para no mesmo momento ele mando eu "TOMA NO CU" SENDO QUE EU SOMENTE TINHA PEDIDO PARA PARAR A BRIGA , APARTIR DO EXATO MOMENTO , NÃO SEREI MAIS O "LEEO ZUER0" TOMAREI A MESMA ATITUDE DE TODDYNHO, PARA MIM VER TAMBÉM SE EU SOU "ACOLHIDO" VLWFLW.


@GOLLUM

PRETO É TU SEU OBESO SEDENTÁRIO S2 .

15Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Seg maio 13, 2013 10:48 am

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
kARAIZ fERAZ Briga no x1 Lesk '-'

Eu ja briquei mt no /ab mas eu so Zu4v4 o lesk que tava Exaltado '-'

16Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Seg maio 13, 2013 11:10 am

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
RamoN_AbuserS escreveu:Sei de nada, vcs brigam a toa.
eu briguei com o toddy e a gente ficou dboas,Agora ele até mama eu u.u

17Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Seg maio 13, 2013 11:45 am

hann.x

hann.x
Fundador
Fundador
daor4

parabens pra sua promoção :]

http://forum.familiaabusers.com.br/

18Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Seg maio 13, 2013 12:25 pm

Free Piroca

Free Piroca
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Evil or Very Mad

19Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Seg maio 13, 2013 3:27 pm

NuneS_AbuserS

NuneS_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
RamoN_AbuserS escreveu:Sei de nada, vcs brigam a toa.

Poisé.

20Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Seg maio 13, 2013 3:52 pm

John_AbuserS

John_AbuserS
Membro Elite
Membro Elite
É como o Leon disse, pra que brigar? É só zuar os feras exaltados -q

21Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Seg maio 13, 2013 5:10 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Massoqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
pq eu Fui Rebaixado Genti, Eu não Faso Nada Sinho

22Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Ter maio 14, 2013 7:09 am

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
hehe , eu nemto falano mais no /ab --'
eu falei com o toddynho ele agora até mama eu ²

23Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Ter maio 14, 2013 11:57 am

Free Piroca

Free Piroca
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Tenso fera.

24Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Ter maio 14, 2013 7:31 pm

Tobi_AbuserS

Tobi_AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Leon_AbuserS escreveu:Massoqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
pq eu Fui Rebaixado Genti, Eu não Faso Nada Sinho

Inatividade .

25Bom , Meu rebaixamento;  Empty Re: Bom , Meu rebaixamento; Ter maio 14, 2013 9:15 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Tobi_AbuserS escreveu:
Leon_AbuserS escreveu:Massoqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
pq eu Fui Rebaixado Genti, Eu não Faso Nada Sinho

Inatividade .

No forum ?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos