Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

12 Walkuzões Em 15 Segundos Empty 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qua maio 01, 2013 6:25 pm

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
eu brincando um pouquinho no a/d :3

22 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qua maio 01, 2013 8:26 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Acelerando o vídeo eu mato 20 em 2 segundos. '-'

http://forum.familiaabusers.com.br/

32 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qua maio 01, 2013 9:09 pm

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
RamoN_AbuserS escreveu:Acelerando o vídeo eu mato 20 em 2 segundos. '-'
To igual louco procurando akele near num a/d ae pra mim matar ele,Fake lixo do krl

42 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qua maio 01, 2013 9:36 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
/\

ele joga cf pelo q me disseram, segundo ele
ele ia me matar no BPV e acabar com minha marra ;[

https://familiaabusers.forumeiros.com

52 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qua maio 01, 2013 10:32 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Norris_AbuserS escreveu:/\

ele joga cf pelo q me disseram, segundo ele
ele ia me matar no BPV e acabar com minha marra ;[

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

62 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qua maio 01, 2013 10:56 pm

NeeK_AbuserS

NeeK_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Norris_AbuserS escreveu:/\

ele joga cf pelo q me disseram, segundo ele
ele ia me matar no BPV e acabar com minha marra ;[
PQP, Aquele mlk com um C-bug lixo daquele mano, os mlk fala assim porque nunca viu x1 seu.

72 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qua maio 01, 2013 11:49 pm

Amarelinho

Amarelinho
NeeK_AbuserS escreveu:
Norris_AbuserS escreveu:/\

ele joga cf pelo q me disseram, segundo ele
ele ia me matar no BPV e acabar com minha marra ;[
PQP, Aquele mlk com um C-bug lixo daquele mano, os mlk fala assim porque nunca viu x1 seu.

Véi, aposto meu saco que te mato, sem querer me achar, '-'.

#Topic

Eu saí da Walker por motivos que o Norris já deve saber, nunca tive nada contra vocês, mas pra falar a verdade, eu não gosto nada da aB, vocês vivem chamando os outros de noobs e não sei oque mais.
Foi bom ter rivalidade com vocês, mas esses negócios nem são mais meus, eu to parando com o Samp em conta da escola, mas nunca vou gostar da aB ehuaheuhae, sobre aquele negócio de zoarem a namorada de vocês, isso nem é coisa minha também, tenho o mesmo pensamento que o Norris falou, zoar família já é demais, mais fora isso to tranquilo, vocês eram meus rivais in-game, mas na Vida real, não tenho nada contra vocês.

Bom, não vim ofender vocês, só vim comunicar que to parando com o Samp, mas foi bom enquanto durou, e eu nunca vou gostar da Abussers, ehuahuea, mas boa sorte pro ceis ai. flw

82 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 12:57 am

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
/\
Legal em Fera,
Mas Amarelinho ? Pq não usa Azuzinho ?

92 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 1:05 am

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Video mais rapido que o Flash

102 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 5:54 am

NeeK_AbuserS

NeeK_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Amarelinho escreveu:
NeeK_AbuserS escreveu:
Norris_AbuserS escreveu:/\

ele joga cf pelo q me disseram, segundo ele
ele ia me matar no BPV e acabar com minha marra ;[
PQP, Aquele mlk com um C-bug lixo daquele mano, os mlk fala assim porque nunca viu x1 seu.

Véi, aposto meu saco que te mato, sem querer me achar, '-'.

#Topic

Eu saí da Walker por motivos que o Norris já deve saber, nunca tive nada contra vocês, mas pra falar a verdade, eu não gosto nada da aB, vocês vivem chamando os outros de noobs e não sei oque mais.
Foi bom ter rivalidade com vocês, mas esses negócios nem são mais meus, eu to parando com o Samp em conta da escola, mas nunca vou gostar da aB ehuaheuhae, sobre aquele negócio de zoarem a namorada de vocês, isso nem é coisa minha também, tenho o mesmo pensamento que o Norris falou, zoar família já é demais, mais fora isso to tranquilo, vocês eram meus rivais in-game, mas na Vida real, não tenho nada contra vocês.

Bom, não vim ofender vocês, só vim comunicar que to parando com o Samp, mas foi bom enquanto durou, e eu nunca vou gostar da Abussers, ehuahuea, mas boa sorte pro ceis ai. flw
Cara se vc perde se da o boga para um negão do teu bairro.

112 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 7:04 am

iSlayer_AbuserS

iSlayer_AbuserS
huehuehuehu vo matar os johnsom tudo acelerando o video

122 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 8:00 am

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
flw reverend

https://familiaabusers.forumeiros.com

132 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 8:10 am

Amarelinho

Amarelinho
Norris_AbuserS escreveu:flw reverend

Reverend? O.o

142 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 8:21 am

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Amarelinho escreveu:
Norris_AbuserS escreveu:flw reverend

Reverend? O.o

Pensei que fosse o Reverend, pois só fiquei sabendo dele e do clic. (que sairam) - fiquei sabendo by Gollum

Enfim, já que deve ser o NeaR.
Seguinte, esse lance de se achar, sempre foi uma jogada de nós Fundadores para aumentar a competição entre as famílias. Desde que fundamos, que tinha a Winchester, BTK, Walker. Você é novo na Walker, entrou no meio das tretas e talz. Então não saberia disso.
Claro que por trás de toda a brincadeira, há sempre um pingo de verdade e talz. Aliás, não tinha como não ter. Os fundadores e primeiros membros da Walker eram todos da Cosa Nostra, ao contrário de nós. Que éramos todos da Policia Federal. Já tinhamos uma rincha entre sí. Porém nada que envolva o servidor, eu nunca tive nada contra nenhum walker. Ao contrário do que muitos novos lá pensam. Eu nunca persegui nenhum walker, nem nada do tipo. Segundo os próprios donos e sub-donos de vocês. O unico que vocês realmente odeiam é o COR.

Enfim, resumindo: Eu realmente estou com pena de muitos terem saído. Foi sempre daora ter uma guerra com vocês, porém agora que os melhorzinhos de x1 saíram é sem chance mesmo de eles ganharem alguma coisa. Principalmente com o modo de punição que adotam lá. Acolhendo hackers, crianças e etc.

Simplesmente Boa sorte pra você e pros que saíram. Criar outra família, melhor organizada. Ou em outros jogos, sei lá. Só boa sorte ae ;] . Sem ressentimentos.

https://familiaabusers.forumeiros.com

152 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 8:21 am

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
Acelerei o video pra ficar sexy , pois no final o fdp do leon vem querer me matar , entao quis tirar ele do video, mas os 2 walker foi em 20 segundo maomeno '-'

162 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 8:55 am

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Lixo roubou Meu kill

e Ainda Morreu :3

172 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 10:14 am

Convidad

Anonymous
Convidado
EHUEHEUHEUH BR ????

182 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 11:27 am

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Amarelinho escreveu:
NeeK_AbuserS escreveu:
Norris_AbuserS escreveu:/\

ele joga cf pelo q me disseram, segundo ele
ele ia me matar no BPV e acabar com minha marra ;[
PQP, Aquele mlk com um C-bug lixo daquele mano, os mlk fala assim porque nunca viu x1 seu.

Véi, aposto meu saco que te mato, sem querer me achar, '-'.

#Topic

Eu saí da Walker por motivos que o Norris já deve saber, nunca tive nada contra vocês, mas pra falar a verdade, eu não gosto nada da aB, vocês vivem chamando os outros de noobs e não sei oque mais.
Foi bom ter rivalidade com vocês, mas esses negócios nem são mais meus, eu to parando com o Samp em conta da escola, mas nunca vou gostar da aB ehuaheuhae, sobre aquele negócio de zoarem a namorada de vocês, isso nem é coisa minha também, tenho o mesmo pensamento que o Norris falou, zoar família já é demais, mais fora isso to tranquilo, vocês eram meus rivais in-game, mas na Vida real, não tenho nada contra vocês.

Bom, não vim ofender vocês, só vim comunicar que to parando com o Samp, mas foi bom enquanto durou, e eu nunca vou gostar da Abussers, ehuahuea, mas boa sorte pro ceis ai. flw
Ninguém quer saber se tu ama ou odeia a aB,Por mim palavras de um walker que é capaz de rebaixar um nivel que ja nem tinha,Não tem moral comigo.
Poucos da Ualquer tem meu respeito,Como o Reverend,Blue,Strike,Harrison e o Killer.O resto pra mim não vale nada.

192 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 5:20 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
/\

harrison?
pqp.

Harrison tem seu respeito? então sua palavra = nada pra mim ehauehauehauhea

https://familiaabusers.forumeiros.com

202 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 5:29 pm

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Norris_AbuserS escreveu:/\

harrison?
pqp.

Harrison tem seu respeito? então sua palavra = nada pra mim ehauehauehauhea
Não é só porque o cara vai pra outra familia que ele vai deixar de ser meu amigo,Mesmo indo pra "Ualquer".

212 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 5:38 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Angel_AbuserS escreveu:
Norris_AbuserS escreveu:/\

harrison?
pqp.

Harrison tem seu respeito? então sua palavra = nada pra mim ehauehauehauhea
Não é só porque o cara vai pra outra familia que ele vai deixar de ser meu amigo,Mesmo indo pra "Ualquer".

Lesk falando sem saber, seu respeito ta valendo mto heim. -q

222 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 5:48 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
Patrick_AbuserS escreveu:
Angel_AbuserS escreveu:
Norris_AbuserS escreveu:/\

harrison?
pqp.

Harrison tem seu respeito? então sua palavra = nada pra mim ehauehauehauhea
Não é só porque o cara vai pra outra familia que ele vai deixar de ser meu amigo,Mesmo indo pra "Ualquer".

Lesk falando sem saber, seu respeito ta valendo mto heim. -q

Pra uma pessoa ganhar o meu respeito, ao menos tenho que conhece-la
Pelo jeito pro Angel não é assim. HEUHEUHE Pq quem conhece MESMO o Harrison, sabe q ele n merece um pingo de respeito HEUHEUHE

https://familiaabusers.forumeiros.com

232 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 6:08 pm

Nitrox_AbuserS

Nitrox_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Norris_AbuserS escreveu:
Patrick_AbuserS escreveu:
Angel_AbuserS escreveu:
Norris_AbuserS escreveu:/\

harrison?
pqp.

Harrison tem seu respeito? então sua palavra = nada pra mim ehauehauehauhea
Não é só porque o cara vai pra outra familia que ele vai deixar de ser meu amigo,Mesmo indo pra "Ualquer".

Lesk falando sem saber, seu respeito ta valendo mto heim. -q

Pra uma pessoa ganhar o meu respeito, ao menos tenho que conhece-la
Pelo jeito pro Angel não é assim. HEUHEUHE Pq quem conhece MESMO o Harrison, sabe q ele n merece um pingo de respeito HEUHEUHE
2 Walkuzões Em 15 Segundos 1337798138_383536860_1-Camisa-Ai-Sabio-Bangu

https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

242 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 6:53 pm

Amarelinho

Amarelinho
Angel, eu não sou mais da Walker, os muleke não dão valor, 2 meses de coração pra família e depois vem ser ingrato, na moral, boas ownadas na walker ai, flw, quem sabe um dia eu volte a jogar samp, e de preferência me vingar do OpeN e da Walker.

252 Walkuzões Em 15 Segundos Empty Re: 2 Walkuzões Em 15 Segundos Qui maio 02, 2013 10:11 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
HAUEHAEHAUEHUHAEUHA

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos