Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sex Abr 26, 2013 11:24 pm

Gabriiell_Juninho

Gabriiell_Juninho
Nick que usa:xCraZy_Hollywood

Nick que usará após entrar na família:xCraZy_AbuserS

Em qual área da AbuserS deseja se candidatar? (SA-MP)

Joga quantas horas por semana? 100 Mais ou Menos

Se considera bom na sua área?-Sim,Porque não acharia? hsuahsuahsa

Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades?-Sim

Por que gostaria de ser um AbuserS?-Porque eu acho a família Mais foda do BPV e eu queria fazer parte desta família u.u'

Foi indicado por algum membro?-Sim,John_AbuserS

Quais outras famílias vocês já participou? Por que saiu?-xCraZy-Por que o dono parou de jogar samp!



Última edição por xCraZy_Hollywood em Sáb Abr 27, 2013 10:51 am, editado 1 vez(es)

2 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sex Abr 26, 2013 11:47 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Não.
Motivo : Não Fera :]

3 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 12:03 am

Convidad

Anonymous
Convidado
Nao
Motivo : Sem Indicaçao

4 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 2:17 am

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Não, Motivo: Sem indicação,X1 Ruim, Briguento. Flw

 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood PEgTyrn

 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Foxysa
Ae Convidado Te Onwei ? Me Owno ? Me adora ? Me Odeia ? Te Amo ? ? Use abuse e Se Lambuse ;)
 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Foxys3
Orgulho de ser :
 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood OU5gTPa


Ei Convidado Ta vendo aB Owna !

5 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 6:04 am

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Não.
Motivo:X1 não me agradou,Me procure In-Game e quem sabe eu mude o voto ;]

6 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 8:27 am

Nitrox_AbuserS

Nitrox_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Voto Não
Não conheco , me procure in game pra x1.

https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

7 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 9:35 am

BBahia_AbuserS

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado
Não
Motivo: Fui x1 com o líder dessa Hollywood uma vez e ele ficou correndo até chegar +4 de sua org sendo que os 4 ou 3 deles eram da mesma família e puxaram MP5, M4 e tudo mais para me matar e mesmo assim quase morreram, não sei se você estava no meio pois não lembro os nomes, me procure in-game para irmos x1 e ai quem sabe eu mudou meu voto

http://www.brasilplayvicio.com/

8 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 10:03 am

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Leon_AbuserS escreveu:Não.
Motivo : Não Fera :]

http://forum.familiaabusers.com.br/

9 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 10:09 am

Gabriiell_Juninho

Gabriiell_Juninho
BBahia_AbuserS escreveu:Não
Motivo: Fui x1 com o líder dessa Hollywood uma vez e ele ficou correndo até chegar +4 de sua org sendo que os 4 ou 3 deles eram da mesma família e puxaram MP5, M4 e tudo mais para me matar e mesmo assim quase morreram, não sei se você estava no meio pois não lembro os nomes, me procure in-game para irmos x1 e ai quem sabe eu mudou meu voto




Cara primeiro que nem família criada ainda ta então não é família ainda :D
e me fala se eu estava nesse meio de correr do x1 pra esperar o outros chegarem :D
vlw

10 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 10:33 am

Wellerson_AbuserS

Wellerson_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Voto: Não c-bug ruim, e tem que melhorar mais x1.

11 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 11:10 am

Blue_AbuserS

Blue_AbuserS
Sim!
Motivo:Parece ser gente boa... Gente tbm entrei aqui nem sabia c=bug, agora sei, deem chanse para o cara.

12 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 12:14 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Blue_AbuserS escreveu:Sim!
Motivo:Parece ser gente boa... Gente tbm entrei aqui nem sabia c=bug, agora sei, deem chanse para o cara.

Não é so x1 dele, é a caracteristica dele, é Briguento se amostra

13 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 12:43 pm

Gabriiell_Juninho

Gabriiell_Juninho
Foxy_AbuserS escreveu:
Blue_AbuserS escreveu:Sim!
Motivo:Parece ser gente boa... Gente tbm entrei aqui nem sabia c=bug, agora sei, deem chanse para o cara.

Não é so x1 dele, é a caracteristica dele, é Briguento se amostra

cara não é questão de ser briguento cara só você que me acha briguento,numca conversei no ts com você nunca falei com você
então pense melhor antes de falar dos outros.
primeiro me conheça melhor para depois falar blz?
fuiz

14 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 12:55 pm

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Não tem C-Bug muito bom,Mas tem uma boa noção de lag.
Sim.

15 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 1:30 pm

Tobi_AbuserS

Tobi_AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Mad

16 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 1:32 pm

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
nem que a porra.

17 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 2:31 pm

ToddynhO_AbuserS

ToddynhO_AbuserS
NÃO!
Motivo:

18 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 2:56 pm

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Não
Some

19 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Sáb Abr 27, 2013 3:13 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Gabriiel_xCraZy escreveu:
Foxy_AbuserS escreveu:
Blue_AbuserS escreveu:Sim!
Motivo:Parece ser gente boa... Gente tbm entrei aqui nem sabia c=bug, agora sei, deem chanse para o cara.

Não é so x1 dele, é a caracteristica dele, é Briguento se amostra

cara não é questão de ser briguento cara só você que me acha briguento,numca conversei no ts com você nunca falei com você
então pense melhor antes de falar dos outros.
primeiro me conheça melhor para depois falar blz?
fuiz

aceita o Voto Mlk, Fica na tua.

20 [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Empty Re: [INSCRIÇÃO]-xCraZy_Hollywood Dom Abr 28, 2013 9:09 am

Convidad

Anonymous
Convidado
Você não foi aceit na AbuserS caso queira fazer novamente sua reinscrição só apos duas semanas ;]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos