Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Eae ? , Já que não tem Área de denúncia na Abusers vou por aqui mesmo, o problema des que eu cheguei da família é esse Sunny, Ele é increnqueiro, Ignorante. Começo Assim , Ele tava de Sniper na Lage la perto da Pista de skate me Snipando, eu dentro da pista.Beleza, Ai eu falei pelo /ab Forum, So Zuando. o Mlk n sabe zuar, tem ódio no coração. Acha que vo denunciar um abusers, pqp. Mais isso tive que denunciar Por que me maguou Muito. parece que ele ta na minha cola, so por que entrei na abusers ele não queria eu na abusers, Bom Foda-se. Inveja mata, o Mlk n se conforma e Inclui Minha mãe no xingamento ? .... SS'

[Denúncia] Sunny_AbuserS [Ofensa + Ofensa Incluindo Famíliares] 89U78JR


[Denúncia] Sunny_AbuserS [Ofensa + Ofensa Incluindo Famíliares] PEgTyrn

[Denúncia] Sunny_AbuserS [Ofensa + Ofensa Incluindo Famíliares] Foxysa
Ae Convidado Te Onwei ? Me Owno ? Me adora ? Me Odeia ? Te Amo ? ? Use abuse e Se Lambuse ;)
[Denúncia] Sunny_AbuserS [Ofensa + Ofensa Incluindo Famíliares] Foxys3
Orgulho de ser :
[Denúncia] Sunny_AbuserS [Ofensa + Ofensa Incluindo Famíliares] OU5gTPa


Ei Convidado Ta vendo aB Owna !



Última edição por Foxy_AbuserS em Qua Abr 24, 2013 4:58 pm, editado 1 vez(es)

Convidad

Anonymous
Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nao Vo Falar Nada Brow
ele Esta Na AbuserS A Mais Tempo Que Eu E Voce E Muita Gente
Creio Que Ele Adora Essa Familia Intao .
Nao Creio Nessas Magotisses

OBS:Isso Nao e Xingamento

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Beleza,Cadê o xingamento mesmo?

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Vai se fuder, é xingamento n ? e ofensa n ? seu otario ? é ofensa n ? Manda eu ir chorar pra minha mãe ? ofendeu.

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Foxy_AbuserS escreveu:Vai se fuder, é xingamento n ? e ofensa n ? seu otario ? é ofensa n ? Manda eu ir chorar pra minha mãe ? ofendeu.
Cara primeiro que nem foi o sunny que escreveu "Vai se fuder",E outra velho vai chorar pra sua mãe é ofensa?EHUEHEUHE Ta sabendo em fera '-'

Patrick_AbuserS

Patrick_AbuserS
Coordenadores
Coordenadores
Véi vo fala nem nd com vc, não tinha nada contra você,
Eu de Los Aztecas e vc PCC, te matei vc começo a chorar, falando que eu ia fórum e os bagui todo, to legal disso qualquer coisinha com membro da aB vcs ja vem fala fórum, isso ja ta enchendo o saco mlk, não quer ser chingado vai joga The sims.

Convidad

Anonymous
Convidado
porra mano vocês continuam com essas briguinhas pareçem tudo um bando de criança ve se cresçam porra --' TOPICO CLOSED RESOLVIDO.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos