Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Norris Olha ae namoral. Empty Norris Olha ae namoral. Seg Abr 15, 2013 11:04 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Norris, Olha o Chat das SS Abaixo. Nem Falo nada.
Norris Olha ae namoral. HRFKZId
Norris Olha ae namoral. B0LWQGO
Norris Olha ae namoral. 0fjCo40

FALANDO Mal NÃO Mais esse Líder do BOPE, é mt Ant-rpg Junto com os Membros dele, MT Ant-rpg ta fodendo o Servidor mais de 50 mil denuncias Contra o BOPE Tudo Ant-rpg, Toda hora é tudo ANT-RPG,Quer saber pq ? Numca fui do bope mal cheguei la me trata como palhaço e ainda fais isso O:

Norris Olha ae namoral. J3PyW2P

Norris Olha ae namoral. KvPhHG5


Nem Quero Posta Fórum da BPV, Por que Duente É Foda numca vai mudar.So fui chega la q eles foram 7x Ant-rpg, Nem preciso UPar os Vidéo aki deles mt ant-rpg.Esse líder é duente Da cabeça to te disendo. Mal entrei na org ele fica xingando o kara de Porra caralho DESGRAÇA...

@EDIT, Fis Questão de upar esses 2 Vidéos Logo depois de eu postar esse tópico, toda hora são ANT-RPG, E O Líder Ainda acoita a SAFADEZA De ant-rpg, Tudo Currupto. Em frente do líder do bope, os membro dele me revista sem /handsup, depois os kra me mata de /handsup eu dei /handsup 2x e falei me rendo 2x, atiraram querião nem saber. BOm, So falo esse líder ta fodendo com o BPV E INfectando os players pra ser ant-rpg tambem. Espero que me itendem por que eu to morrendo de raiva desses ant-rpg. Como ver no Vidéo o Kra tambem da /su Indevido ( /su Invasão ? ), Além disso o membro dele revista eu sem /handsup e ainda n faiz nada e so fez me criticar em vez de punir o membro e ainda ficou falando merda, ele ver os membro dele atirando sem /m nos cara ele deixa não fas Nada quero justiça desses FDPS Pau no cú do carai q ta estragando o servidor ! Valeu ! . Vidéo:






Norris Olha ae namoral. PEgTyrn

Norris Olha ae namoral. Foxysa
Ae Convidado Te Onwei ? Me Owno ? Me adora ? Me Odeia ? Te Amo ? ? Use abuse e Se Lambuse ;)
Norris Olha ae namoral. Foxys3
Orgulho de ser :
Norris Olha ae namoral. OU5gTPa

Ei Convidado Ta vendo aB Owna !



Última edição por Foxy_AbuserS em Ter Abr 16, 2013 12:12 am, editado 2 vez(es)

2Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Seg Abr 15, 2013 11:24 pm

Tobi_AbuserS

Tobi_AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Além do Norris, falarei com Lincoln .. mesmo que seja no fórum da aB .

3Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 7:25 am

Nitrox_AbuserS

Nitrox_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Esse Jason não é o racista? E eu fico me perguntando , se o BPV é uma desgraça /q ae mano.

https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

4Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 10:36 am

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Ele n trata as pessoas direito, ve so ele fica falando merda q todo mundo quer foder ele tal e ele quer q nos q leve a culpa, mais q otario esse líder vei o kra revista eu sem ta handsup na frente e ele n fala nada e depois os membros dele começo a me bater sem /m e depois os membros dele me mato de /handsup e ele não fais nada. depois tava na formação ele começo a xingar la filho das putas tal, ai chega um kra procurado dentro da hq do bope os membro dele começa a atirar nele sem dar /m ai mato o kra né e ele foi preso, ai eu vi BOPE Mt ant-rpg com esse líder meu deus. Preciso nem upar mais vidéos tenho mais 10 vidéos aqui,so em 5 minutos q fui no bope eles já fizeram 10 atos ant-rpg.

Norris Olha ae namoral. PEgTyrn

Norris Olha ae namoral. Foxysa
Ae Convidado Te Onwei ? Me Owno ? Me adora ? Me Odeia ? Te Amo ? ? Use abuse e Se Lambuse ;)
Norris Olha ae namoral. Foxys3
Orgulho de ser :
Norris Olha ae namoral. OU5gTPa

Ei Convidado Ta vendo aB Owna !





5Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 10:39 am

Nitrox_AbuserS

Nitrox_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Norris Olha ae namoral. Images?q=tbn:ANd9GcSGONWUSPNxyRqrff3iwAYRJdVOkWsALJfA1wAJAH94IbQJJalACQ

https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

6Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 10:43 am

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
iNitrox__. escreveu:Norris Olha ae namoral. Images?q=tbn:ANd9GcSGONWUSPNxyRqrff3iwAYRJdVOkWsALJfA1wAJAH94IbQJJalACQ

Norris Olha ae namoral. PEgTyrn

Norris Olha ae namoral. Foxysa
Ae Convidado Te Onwei ? Me Owno ? Me adora ? Me Odeia ? Te Amo ? ? Use abuse e Se Lambuse ;)
Norris Olha ae namoral. Foxys3
Orgulho de ser :
Norris Olha ae namoral. OU5gTPa

Ei Convidado Ta vendo aB Owna !






7Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 11:03 am

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
Quem mandou o Norris desbanir esse indivíduo. Mano o Norris baniu ele com tanto orgulho que quase geral tiro SS e colocou na assinatura.

Norris se você tiver aquela imagem do banimento dele ainda posta aki.

http://www.shafou.com

8Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 11:18 am

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
PPCP_AbuserS escreveu:Quem mandou o Norris desbanir esse indivíduo. Mano o Norris baniu ele com tanto orgulho que quase geral tiro SS e colocou na assinatura.

Norris se você tiver aquela imagem do banimento dele ainda posta aki.

Man esse cara é doente da cabeça esse Jason.

9Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 11:22 am

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
Foxy_AbuserS escreveu:
PPCP_AbuserS escreveu:Quem mandou o Norris desbanir esse indivíduo. Mano o Norris baniu ele com tanto orgulho que quase geral tiro SS e colocou na assinatura.

Norris se você tiver aquela imagem do banimento dele ainda posta aki.

Man esse cara é doente da cabeça esse Jason.

O Norris não devia ter desbanido ele. Eu matei ele ele fico xingando o server, a AbuserS por SMS... Eu nem falei nada pra não gerar confusão.

http://www.shafou.com

10Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 11:25 am

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
O Cara é doente não vai mudar pow, doente n controla a cabeça

11Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 11:26 am

Convidad

Anonymous
Convidado
TÁ FODA A SITUAÇÃO

12Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 11:29 am

Angel_AbuserS

Angel_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Esse jason puta que pariu
Mlk ANT-RPG do krl
Eu tava sendo assaltado pelos Na Qaida
E ele vai longe e me mata de sniper
Tava nivel 45 de procurado (Isso que da ownar os ykz e.e)
Eu mofei nakela porra e o mlk diz q n foi ele e ainda manda sms zombando
pau no cu desse filho da puta '-'

13Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 4:59 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
esse kra fica falando q todo mundo tem inveja dele q ele e foda q todo mundo quer foder ele e q ele é RPG, Man, Acho que Me matei na faca de tanto rir ? heuhwe

14Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 5:39 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Jeisu gordu vorto?

15Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 6:03 pm

Leeo_AbuserS

Leeo_AbuserS
A Porra Desse JASON Tem que ser ban ele + a Bourne lixo do caralho se fude esse maldito do caalho filho duma egua sem pata do caralho que senta no poste pulando -'-

16Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 6:07 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
MALUKO ANT-RPG Vai te fuder e fode essa familia Bourne ELE ACHA Q Comanda o servidor acha q ELE Q Criou a ORG BOPE Pra poder Fazer de tudo, Quem concorda q ele tome ban da ae #BanNessePutu

17Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 6:23 pm

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
Norris pq vc desbaniu ele?

http://www.shafou.com

18Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Ter Abr 16, 2013 9:59 pm

aKiira

aKiira
Líderes
Líderes
Ninguém gosta desse cara, fica pagando pq ownou na EB, agr fica vivendo de museu. Msm assim é lixo e ant-rpg, parece q so tá no server pra zuar'-'

http://forum.familiaabusers.com.br/

19Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Sex Abr 19, 2013 8:03 am

NeeK_AbuserS

NeeK_AbuserS
Membro Pr0
Membro Pr0
Ele é noob fala que é um RPG, mas nao sabia nem quanto tempo é cada estrela de procurado.

20Norris Olha ae namoral. Empty Re: Norris Olha ae namoral. Sex Abr 19, 2013 12:54 pm

iSlayer_AbuserS

iSlayer_AbuserS
RamoN_AbuserS escreveu:Ninguém gosta desse cara, fica pagando pq ownou na EB, agr fica vivendo de museu. Msm assim é lixo e ant-rpg, parece q so tá no server pra zuar'-'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos