Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Dom Mar 31, 2013 4:45 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Nick que usa: Shevchenko_Z1K4

Nick que usará após entrar na família? iFoxy_AbuserS

Em qual área da AbuserS deseja se candidatar? SA-MP.

Joga quantas horas por semana? 50-60

Se considera bom na sua área? Sim,Sempre.

Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? - Sim, Puis 1080p [HD] Para vocês ver direito e mais confortavel. Video:


Por que gostaria de ser um AbuserS? - Por que Tenho amigos nela, e também quero fazer parte destá familía que eu créio que é uma familía de humor grande muitas pessoas ótimas graças a DEUS.

Foi indicado por algum membro? Qual? COR_AbuserS,Kniight_AbuserS,RamoN_AbuserS,SpeeD_AbuserS,Wellerson_AbuserS. ( Os Outros Esqueci '-' )

Quais outras famílias vocês já participou? Por que saiu? Não de nenhuma e numca pretendo ser além de ser AbuserS Sempre. e To Alone :/

2[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty Re: [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Dom Mar 31, 2013 4:54 pm

COR_AbuserS

COR_AbuserS
Fundador
Fundador
Bom c-bug e é fmz, eu autorizei ele postar reinscrição, pois faltava só 2-3 dias.
Sim

3[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty Re: [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Dom Mar 31, 2013 5:29 pm

ByeL Pirocudo

ByeL Pirocudo
Membro Pr0
Membro Pr0
Sim de novo.

Bom c bug,

4[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty Re: [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Dom Mar 31, 2013 6:17 pm

Norris Pesadao

Norris Pesadao
Fundador
Fundador
É conhecido dos mlks mais firmeza daqui, então vou confiar neles.

Sim

https://familiaabusers.forumeiros.com

5[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty Re: [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Dom Mar 31, 2013 6:51 pm

Tobi_AbuserS

Tobi_AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Pirocudo da AbuserS
Com certeza !
x1 bom, não entendi por que não foi aceito da primeira vez .
C-bug é foda.. e o x1 também :]

6[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty Re: [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Dom Mar 31, 2013 6:57 pm

Leon_AbuserS

Leon_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Sim
Só precisa saber perde e chora -

7[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty Re: [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Seg Abr 01, 2013 6:11 am

Blue_AbuserS

Blue_AbuserS
Sim...

Mas vê se no proximo x1, não apela pra mp5, kk ! S2

8[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty Re: [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Seg Abr 01, 2013 9:15 am

Nitrox_AbuserS

Nitrox_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
#Não , sem humildade.

https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

9[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty Re: [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Seg Abr 01, 2013 11:10 am

KniighT_AbuserS

KniighT_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
24H para ter a maioria dos votos

Meu voto é sim

10[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty Re: [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Seg Abr 01, 2013 12:24 pm

Free Piroca

Free Piroca
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Não,

Mim procure in-game, talvez edito meu voto.

11[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty Re: [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Seg Abr 01, 2013 12:34 pm

P3DRO Gostoso

P3DRO Gostoso
Coordenadores
Coordenadores
Sim

Gostei do C-BUG.

http://www.shafou.com

12[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty Re: [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Seg Abr 01, 2013 3:51 pm

xDark_AbuserS

xDark_AbuserS
Membro Mito
Membro Mito
Sim
Curti o C-Bug

13[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty Re: [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Seg Abr 01, 2013 4:59 pm

Foxy_ᗩbuserᔕ™

Foxy_ᗩbuserᔕ™
Membro Elite
Membro Elite
Muito obrigado a todos!!

14[Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Empty Re: [Re-Inscrição] Shevchenko_Z1K4 ;-; Seg Abr 01, 2013 5:58 pm

Free Piroca

Free Piroca
Sub-Líderes
Sub-Líderes
Membro Aceito.

Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos